Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

nossa 15% é foda !!! quase não se ve musculos kk !

Também não é assim, se o cara tiver uma boa quantidade de massa magra aparece sim

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também não é assim, se o cara tiver uma boa quantidade de massa magra aparece sim

mais com certeza um kra que tenha a cintura Fina com 15% de gordura a cintura vai ficar bem mais larga e quase não vai ver os gomos do abdomen !!

acho que no maximo até 12% tá bom

gallery_4383_268_33944.jpg

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, acompanho o Matt Ogus no YouTube e sempre vejo os macros dele no myfitnesspal. Cara evoluiu muito quando começou a treinar com o 3DMJ. Só é ver os vídeos dele de antigamente. Pouco me importa se é ou não natural, pode até ser, ninguém aqui pode dar um veredito. Cara levanta um peso absurdo pra 8 reps no terra. Se alguém conseguir levantar esse peso e ainda assim ser pequeno, acho difícil. Enfim, gosto dele porque ele não liga pra besteiras como comer de 3 em 3 horas, pós treino, etc.. Tem um vídeo dele que fala "do and don't do" bem legal. <br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se o yang faz dieta de 8mil kcal todo dia ou se comeu esse tanto de comida apenas pra fazer o video e impressionar os frangos, mas se ele de fato comer 8mil kcal/dia e tiver esse tamanho, permanece aquele conceito de que oriental tem genetica lixo pro ganho de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais com certeza um kra que tenha a cintura Fina com 15% de gordura a cintura vai ficar bem mais larga e quase não vai ver os gomos do abdomen !!

acho que no maximo até 12% tá bom

gallery_4383_268_33944.jpg

Não da para tomar como parâmetro essa foto.. pessoas com MM totalmente diferentes, pode ter pessoas com 15 % de bf e com muito mais massa magra que esse da foto, ou cara com 3 % de bf e não ter a mesma massa magra que o da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se você tiver uma genética surpreendedora.. mas não se iluda amigo!

É melhor encarar a realidade do que se enganar com falsas esperanças...

Natural grande> BF relativamente alto

Natural definido> Baixo volume

Natural grande> BF relativamente alto

Natural definido> Baixo volume

A coisa mais verdadeira que lí nesse fórum nos últimos anos, desse assunto sobre essa coisa de natural chega onde fica como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural grande> BF relativamente alto

Natural definido> Baixo volume

A coisa mais verdadeira que lí nesse fórum nos últimos anos, desse assunto sobre essa coisa de natural chega onde fica como...

O problema é que a verdade dói e ninguém gosta de ouvir, é mais fácil e confortante se enganar com falsas esperanças!

Eu dou muita risada com essas coisas, principalmente nego fazendo projeto zyzz achando que vai alcançar aquela qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...