Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Natural grande> BF relativamente alto

Natural definido> Baixo volume

A coisa mais verdadeira que lí nesse fórum nos últimos anos, desse assunto sobre essa coisa de natural chega onde fica como...

Eu acredito que essa regra funciona para pessoas de academia, para competidores eles vão ser um pouco maiores... nada exagerado, claro.

A 1 mês atrás o Matt estava com 76Kg e uns 8% de gordura, com 1,70m. Ele vai subir no palco em Julho ainda, tem bastante peso para ele perder. Se os cálculos que eu coloquei nesse tópico estiverem certos, ele não pode subir no palco com mais de 70Kg (154lb).

(mas isso não explica se ele é natural ou não, apenas se é possível chegar naquele shape ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito que essa regra funciona para pessoas de academia, para competidores eles vão ser um pouco maiores... nada exagerado, claro.

A 1 mês atrás o Matt estava com 76Kg e uns 8% de gordura, com 1,70m. Ele vai subir no palco em Julho ainda, tem bastante peso para ele perder. Se os cálculos que eu coloquei nesse tópico estiverem certos, ele não pode subir no palco com mais de 70Kg (154lb).

(mas isso não explica se ele é natural ou não, apenas se é possível chegar naquele shape ou não)

Você ta levando em consideração que ele vai subir com 4% de BF? Seria uns 3 Kg de gordura + 1kg de músculo + 2 kg de agua? Não entendi como você chegou nesse peso, hehe.. Abraço

--

edit: vi agora que você colocou o link.

pra não perder o post:

O Lavado também fala que é natural. Tem o irmão do Matt Ogus, que é franguinho na época q tava fazendo vídeo. será q deu uma melhorada? hehe Teoricamente era pra ter a genética 'boa' também

Editado por caiolordin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que essa regra funciona para pessoas de academia, para competidores eles vão ser um pouco maiores... nada exagerado, claro.

A 1 mês atrás o Matt estava com 76Kg e uns 8% de gordura, com 1,70m. Ele vai subir no palco em Julho ainda, tem bastante peso para ele perder. Se os cálculos que eu coloquei nesse tópico estiverem certos, ele não pode subir no palco com mais de 70Kg (154lb).

(mas isso não explica se ele é natural ou não, apenas se é possível chegar naquele shape ou não)

para competidores tudo muda né, aes etc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opinião da pra acreditar que o Matt é natural sim, essas fotos que ele fica fibrado é devido a iluminação, o cara treina pesado pra diabo, come bem, flexibilidade invejavel , tendo tecnicos do 3dmj, acho que a galera se vai muito por esses posts do gh15, parece que a maioria que posta aqui é phd no assunto e por ae vai. E se ele é ou não é natureba , não muda nada, o cara tem um shape foda , e o canal dele ajuda muito nego a aprender a treinar.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam as medidas, peso que ele relata deem uma olhada no shape pelo amor de deus, natural? nunca! o cara que postou a foto do Juca não tem articulação melhor que essa apenas comparem o Juca ta há 1 ano em Blast and cruise ( devido a esse Matt ter bons fotógrafos ele aparenta até estar com mais volume que o Juca) kkkkkk n pode ser sério isso..natura?l esse fórum já foi melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O problema é que a verdade dói e ninguém gosta de ouvir, é mais fácil e confortante se enganar com falsas esperanças!

Eu dou muita risada com essas coisas, principalmente nego fazendo projeto zyzz achando que vai alcançar aquela qualidade...

O negócio é relaxar e continuar rindo.

Um dia eles entenderão... e aí a gente continua rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam as medidas, peso que ele relata deem uma olhada no shape pelo amor de deus, natural? nunca! o cara que postou a foto do Juca não tem articulação melhor que essa apenas comparem o Juca ta há 1 ano em Blast and cruise ( devido a esse Matt ter bons fotógrafos ele aparenta até estar com mais volume que o Juca) kkkkkk n pode ser sério isso..natura?l esse fórum já foi melhor..

quem é juca mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam as medidas, peso que ele relata deem uma olhada no shape pelo amor de deus, natural? nunca! o cara que postou a foto do Juca não tem articulação melhor que essa apenas comparem o Juca ta há 1 ano em Blast and cruise ( devido a esse Matt ter bons fotógrafos ele aparenta até estar com mais volume que o Juca) kkkkkk n pode ser sério isso..natura?l esse fórum já foi melhor..

Isso pq o juca tem uma boa genética/resposta, treina há uns 5~ anos

e teve um resultado melhor que a maioria costuma ter, com esse tempo on fire :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...