Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

:laughingsmiley:

Esse video foi muito comédia, principalmente a parte em q ele resolve dar uma aula sobre "what girls like". Ta bom Matt, eu q já pesei 65kg acredito em vc :laughingsmiley: Mas pra não fugir do assunto do tópico, o físico apresentado pelo cara no video é perfeitamente possível de se atingir naturalmente. Como já disse antes, se não fosse pelas fotos eu acreditaria q esse cara é natural.

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

esse cara n tem nem 40 de braço. ele parece ser muito maior do que é pela definição + photoshop na maioria dessas fotos.

Isso aí. Ele no bulk estava com 40-42cm se não me engano (pelo que consegui achar rápido na internet). Ele do lado de um cara que cicla é pequeno. Ficar grande é tudo questão de proporção (por estar estupidamente seco), luz e câmera.

Tem gente que garante que o Alberto Nunes cicla... olha um vídeo dele normal, no off season de camisa... o cara mal parece que treina. E olha ele a 1 ano no palco com muita veia e definição... o cara não sabe colocar na balança essa proporção que os músculos ficam quando se está com 5-6-% de BF. Coloca ele do lado de algum fisiculturista IFBB Pro e eles são uns piazinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

realmente por tamanho dá pra acreditar, o foda é a definição mesmo, que entende de ingles e acompanha os videos deles sabem que tipo de dieta eles seguem?

O Matt, assim como qualquer atleta da 3DMJ, segue 'flexible dieting'. Eles tem macros, fibras e alguns nutrientes específicos a alcançar com a dieta. O Matt especialmente come sorvete de noite, quase todo dia.

Definição é difícil de entender, mas uma coisa é comparar um BB que usa AEs e que em 2-3 meses baixa o BF com uma dieta restritiva e fica pronto para subir no palco, porque os AEs blindam a massa magra... o Matt está a uns 8 meses em dieta, e olha que ele não estava gordo no começo... déficit baixo e contínuo, com refeeds de carbo conforme o BF baixa (quanto mais baixo, mais frequente). Não existe dia do lixo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Baixo carboidrato pode ser 30~100, 100g ou 200-300g... depende do contexto.

O Matt estava usando uns 350g no início do cut, acho que agora ele está nos 200g, e gordura baixou de uns 70g para uns 55g já, se não me engano. Mas considerando o shape, o carbo ainda é 'alto'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...