Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

ele compete em federação de BB natural ( o que não quer dizer nada, eu sei... ), não acredito que ele seja natural, mas no sentido do cara competir e tal, onde cada detalhe conta, por isso duvido que seja natural, mas acredito que com muuuuuito tempo de treino, dieta excelente, progredindo tensão, etc... de pra chegar perto disso natural... mas em todo caso, gosto dos videos dele, segue aquilo que recomendam aqui no forum: frequencia relativamente alta, foco em compostos ( ele levanta peso bagarai no terra, supino e agacho ), foco em progressão, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se um natural fizer uma dieta dessas pode ter certeza que a merda está mais do que feita e fedendo muito!!!

mano acabei de ler a descriçao do video, ele nao comeu isso tudo no dia a dia do bulk dele, ele so comeu esse tanto pra filmar mesmo.

Ele diz que o normal era em torno de 4000 as vezes chegava a 6000

Ele diz que treinou por anos focado em força, ativaçao de fibras musculares, por isso tem facilidade em ganhar peso quando esta fazendo bulk sujo...

Aqui esta uma foto atual dele, depois de um ano desse bulk sujo,ja cortou, manteve por um tempo e agora esta fazendo um bulk limpo!

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/969800_388067507972446_895040047_n.jpg

sinceramente cara, eu nao acho tao absurdo assim,ele nao tem tanta definiçao nem parece ter uma qualidade muscular muito alta de quem ja ciclou...

Edit: Ele ainda esta quente nessa foto, pelo que parece!

Editado por Johhanss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto de bf seria o natural grande ?

Pelo que vejo por ai, um cara com 15% de Bf da pra ficar grande sim.. 44-45 bíceps e afins, mas com uma certa retenção e acumulo de gordura

mano acabei de ler a descriçao do video, ele nao comeu isso tudo no dia a dia do bulk dele, ele so comeu esse tanto pra filmar mesmo.

Ele diz que o normal era em torno de 4000 as vezes chegava a 6000

Ele diz que treinou por anos focado em força, ativaçao de fibras musculares, por isso tem facilidade em ganhar peso quando esta fazendo bulk sujo...

Aqui esta uma foto atual dele, depois de um ano desse bulk sujo,ja cortou, manteve por um tempo e agora esta fazendo um bulk limpo!

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/969800_388067507972446_895040047_n.jpg

sinceramente cara, eu nao acho tao absurdo assim,ele nao tem tanta definiçao nem parece ter uma qualidade muscular muito alta de quem ja ciclou...

Edit: Ele ainda esta quente nessa foto, pelo que parece!

Na minha opinião, acho melhor vc parar de querer encontrar pessoas para colocar como objetivo! Simplesmente treine, treine, coma e coma e veja até onde chega mano... conheço caras pequenos mesmo e já usaram coisa de gente grande!! Então não da para afirmar esse usou, esse não pq o que vc menos acha que usou pode ter usado e aquele cara grande pode não ter usado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o matt Ogus pra mim ja ta claro que ele ja tomo as parada hahah

Pelo que vejo por ai, um cara com 15% de Bf da pra ficar grande sim.. 44-45 bíceps e afins, mas com uma certa retenção e acumulo de gordura

Na minha opinião, acho melhor vc parar de querer encontrar pessoas para colocar como objetivo! Simplesmente treine, treine, coma e coma e veja até onde chega mano... conheço caras pequenos mesmo e já usaram coisa de gente grande!! Então não da para afirmar esse usou, esse não pq o que vc menos acha que usou pode ter usado e aquele cara grande pode não ter usado...

Entendi o que voce quis dizer cara, mas eu nao estou tentando achar um shape objetivo olhando as pessoas, estou apenas querendo me motivar conhecendo shapes bacanas de pessoas que nao usaram esteróides! Nao estou tentando ficar com o shape igual ao dele, somente nao desanimar em ficar natural entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural sim. Nessa ultima foto olha a iluminação, óbvio que fica com esse aspecto de BF 7%, mas ele tem um pouco mais. Quem acompanha o canal do cara sabe que ele está a dezenas de semanas em cutting, perdendo aproximadamente 200g por semana, estava BEM embaçado quando começou essa dieta ( 15-16% ). Estilo de treino bem periodizado ( "hipertrofia" - 5/3/1 - etc ), dieta 100% lean.


PS : ele também tem estatura baixa


Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural sim. Nessa ultima foto olha a iluminação, óbvio que fica com esse aspecto de BF 7%, mas ele tem um pouco mais. Quem acompanha o canal do cara sabe que ele está a dezenas de semanas em cutting, perdendo aproximadamente 200g por semana, estava BEM embaçado quando começou essa dieta ( 15-16% ). Estilo de treino bem periodizado ( "hipertrofia" - 5/3/1 - etc ), dieta 100% lean.

PS : ele também tem estatura baixa

eu tmb acompanho o canal dele, por isso que postei aqui pra ver o que a galera acha

Eu pensava que tivesse um chance dele ser natural mas seila cara pensando bem ele ta bem fibrado mesmo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, esse definitivamente é meu ultimo post aqui.

comparem shape do juca, muito hormonizado com o do "natural" matt e tirem suas conclusões.

946933_365650146872647_2078552123_n.jpg

Matt bem maior com bf um pouco acima(foto que postei), fala pro juca que ele não sabe nada de dieta/treino/EAs, afinal, da pra chegar quase no shape dele sem usar AEs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...