Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressionado Com Os Resultados De 1 Semana Em Cutting.

Posts Recomendados

Postado

é mas não se iluda, no mínimo metade disso é que vc deixou de reter porque diminuiu a ingestão de carbo e de sódio e essas duas coisas retém um monte

melhorou muuito a aparecencia, parabéns

Postado

Nitidamente tu secou, agora começa um bulking limpo para hipertrofiar. Bons treinos.

calma cara, foi só a primeira semana do cutting rs'

vamo dar mais uma secada e depois bulking!

Postado

Nitidamente tu secou, agora começa um bulking limpo para hipertrofiar. Bons treinos.

Eu ia dizer até que nem precisava um cut, bulk limpo direto.

Postado

Eu ia dizer até que nem precisava um cut, bulk limpo direto.

valeu pela opnião, bro.

mais é que comprei 2 caixas de franol e manipulei uma cafeína já, estou usando e falta pelo menos uns 15 dias para acabar, então vou tentar secar até lá, queria chegar aos 8% de bf pra depois crescer com maior qualidade, pois tenho facilidade em acumular gordura.

Postado

valeu pela opnião, bro.

mais é que comprei 2 caixas de franol e manipulei uma cafeína já, estou usando e falta pelo menos uns 15 dias para acabar, então vou tentar secar até lá, queria chegar aos 8% de bf pra depois crescer com maior qualidade, pois tenho facilidade em acumular gordura.

é mas não se iluda, no mínimo metade disso é que vc deixou de reter porque diminuiu a ingestão de carbo e de sódio e essas duas coisas retém um monte

melhorou muuito a aparecencia, parabéns

Por falar nisso, to consumindo muito sódio, pão integral parece ter bastante...

Vou começar com franol e cafeina agora, to no 2 mes de cutting, isso ae!

Postado

muito bom essa assiantura do zyzz, depois que comecei a saber mais sobre ele comecei a ter sonhos(sonhos mesmo, dormindo, rsrs) com ciclos .. fiz clemb, vou fazer mais clemb, vou fazer oxan... fuark

Postado

Eu fiquei impressionado com a efetividade do meu cutting fui ver tinha hipertireodismo ashueahuseahuse life ain't fair

que foda man. :\

Postado (editado)

Evolução óbvia, continua neste ritmo que daqui a 2 meses vai ter ótimos resultados. Foco e bons treinos.

Editado por Caiafa
Postado

Nanoh, comenta aí o que você fez nesses 7 dias. Estou planejando um cut daqui uns 15 dias.

Evolução óbvia, continua neste ritmo que daqui a 2 meses vai ter ótimos resultados. Foco e bons treinos.

Qual sua altura, e peso e medidas de antes e agora ?

Qual sua altura, e peso e medidas de antes e agora ?

1 -Treino ABC 2x, 15 minutos de bicicleta todos os dias, uso de franol e cafeína, dieta com muito pouco carboidrato (apenas no pré treino).

2 -Valeu mano!

3 - Altura: 1,75m

peso de 1 semana atrás: 79,3kg

peso atual: 78kg

Postado

chuto uns 15/16%... nitida a evolução, mas a definição ta pouco aparente, vai na fé... com 12% aprox. o abd começa a sair

bons treinos e bons ganhos

Postado

chuto uns 15/16%... nitida a evolução, mas a definição ta pouco aparente, vai na fé... com 12% aprox. o abd começa a sair

bons treinos e bons ganhos

Se tiver musculos...as vezes tem pessoas que mesmo com bf um pouco alto ja aparece os gomos,mas isso vai muito da qualidade muscular.

Postado

Se tiver musculos...as vezes tem pessoas que mesmo com bf um pouco alto ja aparece os gomos,mas isso vai muito da qualidade muscular.

Verdade, bem colocado... mas eu continuo achando que tem por ai mesmo. abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...