Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caiafa

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caiafa postou

  1. Olá a todos! Depois de acompanhar diários por muito tempo aqui no fórum resolvi que estava na hora iniciar o meu. Tenho 18 anos e treino há maios ou menos 3 anos e meio. Sempre tive uma quantidade grande de gordura no corpo mas nunca dei muita importância, tentei alguns cuttings ao longo desse tempo mas nada adiantou muito por falta de estudo e disciplina na dieta. Agora que alcancei um volume agradável ao meu ver, tentarei perder boa parte dessa graxa, mantendo o máximo possível de massa magra. Vamos aos dados: Altura: 1,73 Peso: 80 BF: 12~13% (chute) Algumas medidas: Dieta e suplementação: Treino: Fotos atuais:
  2. Não tenho ciclos no histórico, sou natural. Já pensei a respeito do Letrozol, mas atualmente não tenho possibilidades de financiar um tratamento com o mesmo. Eu adquiri um problema na coluna quando era mais jovem pois projetava os ombros pra frente na intenção de esconder o volume que ficava na blusa, mas já corrigi. Btw, não tenho nenhuma deficiência respiratória. Foi azar mesmo. :/ Antigamente era agoniante, eu não tirava a blusa por nada. Mas dá pra imaginar: 76 kilos, 19% de bf e essas tetas gigantes. Ahahahaha Obrigado pela dica do trapézio.
  3. E o trauma de entrar na faca? E o tempo sem treinar pra se recuperar da cirurgia? Já carrego isso comigo desde a infância e acabei me acostumando, prefiro esperar o máximo pra ver o que dá naturalmente mesmo.
  4. Tenho o nódulo sim, inclusive sai um líquido estranho quando eu comprimo. Diminuiu muito de uns 2 anos pra cá. Ainda tenho esperanças de que suma naturalmente.
  5. Uns dizem que sim, outros que não. Nunca ciclei e sempre tive os mamilos saltados pra fora. Estou esperarando meu bf ir pra casa de um dígito pra ver se sai ou não.
  6. Seguinte galera, sempre fui gordo e recentemente após ganhar um pouco de massa magra e diminuir meu bf percebi que tenho um buraco na parte do meio do meu peitoral direito. Alguém sabe dizer o que pode ter causado isso? Genética? Treino errado? É possível tacar massa nessa região com algum exercício específico ao ponto do buraco sumir ou conforme eu for ganhando a tendência é cada vez aparecer mais? Foto pra análise: Agradeço as respostas de antemão. Bons treinos e um bom dia.
  7. Shape maneiro, evolução ótima! Só dar uma focada no peito e no trapézio que vai ficar melhor ainda. Abraço e bons treinos.
  8. De fato eu também acho pouco. Desperdicei muito tempo com alimentação ruim. A dedicação, o estudo e a paixão vieram mesmo a partir do 2° ano de treino. Obrigado pelo feedback!
  9. Tens uma longa estrada pela frente, amigo.
  10. Parabéns amigo, evolução muito nítida. Estou com um shape um pouco parecido com o seu antes de secar. Fiz um cutting de 2 meses atualmente mas não tive 80% dos resultados que você teve, sonho em um dia conseguir ver meu abdome, hahaha. Abraço e bons treinos!
  11. Obrigado! Foco e determinação e você alcança todos os seus objetivos.
  12. Evolução óbvia, continua neste ritmo que daqui a 2 meses vai ter ótimos resultados. Foco e bons treinos.
  13. Obrigado pela dica amigo. Por sinal já estou fazendo isto. Abraço e bons treinos.
  14. Caiafa

    Lorenzo Becker

    Ele foi o campeão da categoria.
  15. Caiafa

    Lorenzo Becker

    Entendi seu parecer. Não sou atleta e creio que não tenho nem 1/4 da determinação que vocês tem pra chegar em cima do palco e por isso não teria o direito de critica-los nem de longe. Abri o tópico pra discutirem a apresentação dele num contexto geral, independente de idade, categoria ou qualquer outro fator genético que pudesse alterar a performance. Abraços!
  16. Caiafa

    Lorenzo Becker

    Acho que a intenção de ninguém aqui quando criticou foi de tirar o mérito do cara, muito menos a minha. Expor uma opinião acerca de um determinado assunto é um pouco diferente de criticar dessa maneira aí que você tá colocando, meu caro.
  17. Caiafa

    Lorenzo Becker

    As poses estão fraquíssimas. Esperava mais dele. E outra: ele não está totalmente seco, falta muita experiência ainda. Mas deposito minhas fichas nesse cara, acho que até 2020 ele vai longe...
  18. Lorenzo Becker em fase de contest e posando pela primeira vez. Desculpe se já foi postado. http://www.youtube.com/watch?v=uWw1pDzvdRM O que acharam?
  19. Genética de forearms boa... Parabéns pela evolução, amigo!
  20. Obrigado! Conforme eu for sentindo diferença no cutting posto mais fotos aqui.
×
×
  • Criar Novo...