Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Legalizado

Zé bob

Posts Recomendados

Postado

Tive vários problemas aqui em casa já, recentemente minha mãe achou meu clembuterol e eu sei que agora não posso dar mole que minhas coisas vão estar sendo espionadas, por isso estou a procura do melhor termogenico que tiver que seja permitido no Brasil, sei que muitos vão falar pra usar EC mais não adianta nada quando ela encontrar ele vai pro lixo do mesmo jeito que foi o clembuterol.

Tava pensando em Super HD da Cellucor ou Red Line da VPX, esses são os legalizados que conheço e sei que são bons... Alguma outra sugestão??

Abraços

ps.: Aos que sempre vem falar pra pesquisar, eu ja estava a 1hr pesquisando e o máximo que saiam nos tópicos eram falando pro sujeito tomar EC, oque não serve pro meu caso.

Postado

cafeina

(porra man, kkkkkkkkk esconde melhor teus bagulho, se tua véia encana..deixa com amigo seila..)

Postado

se é menor de idade pra sua mae joga suas coisas fora??

cara legalizado no brasil mais facil vc manda manipula 200 mg de cafeina por caps e toma 3x ao dia

Postado

se é menor de idade pra sua mae joga suas coisas fora??

cara legalizado no brasil mais facil vc manda manipula 200 mg de cafeina por caps e toma 3x ao dia

sou maior de idade mais to debaixo do teto deles sendo sustentado por eles né, não tem nem como discutir isso :S

cafeina

(porra man, kkkkkkkkk esconde melhor teus bagulho, se tua véia encana..deixa com amigo seila..)

ela acha em qualquer lugar, ja tentei colocar dentro do lustre, debaixo do taco do chão, dentro do reservatório de água do vaso... é impossivel esconder alguma coisa

Postado

caralho veia terrorista kkkk

enterra no quinta kkkkk

deixa na casa de algum amigo cara.

é foda né hahahah, bater na casa do amigo todo dia pra tomar uns comprimidos

Postado

Pegue uma lista telefônica, corte algumas folhas e esconda.

Ja fiz, foi fail

compra um pote de whey e esconde as coisas lá :D

Se ela desmonta meu lustre oque te leva a pensar que ela não iria abrir um pote de Whey ???kkkkkkkkk

Postado

Ja fiz, foi fail

Se ela desmonta meu lustre oque te leva a pensar que ela não iria abrir um pote de Whey ???kkkkkkkkk

Cara pega um pote de nescau, tira todo o pó coloca os comprimidos la dentro e coloca o pó em sima, se ela achar trabalha pro csi !

Postado

Caralho mano que bom q em ksa nao tem isso...meus anabols ficam tudo expostos....kkkk cara compra um shampoo tira tudo dentroe joga o clembuterol dentro kkkkkk sei la

Outra coisa....como sua mae vai saber se o termo eh legalizado ou nao?

Postado

Mais um episodio de CSI MAMÃE

Cola os comprimidos com durex na parte lateral onde a bermuda possa cobrir, assim tu só vai tirar os que for ingerir, e os que sobrarem guarda na casa de um amigo.

Postado

Mais um episodio de CSI MAMÃE

Cola os comprimidos com durex na parte lateral onde a bermuda possa cobrir, assim tu só vai tirar os que for ingerir, e os que sobrarem guarda na casa de um amigo.

vei kkkkkk olha as ideia

na boa eu to cansando da minha mãe, não vou tentar ciclar mais enquanto morar com ela(ela jogou junto com o clemb meu ciclo de stano fora) eu só quero agora ficar legalize na minha kkkkkk

Sugestão de termo?

Postado

vei kkkkkk olha as ideia

na boa eu to cansando da minha mãe, não vou tentar ciclar mais enquanto morar com ela(ela jogou junto com o clemb meu ciclo de stano fora) eu só quero agora ficar legalize na minha kkkkkk

Sugestão de termo?

Já usei o Pro Hardcore - integral medica, não é grandes coisas mas ajudou junto da dieta!

Postado

Caralho mano que bom q em ksa nao tem isso...meus anabols ficam tudo expostos....kkkk cara compra um shampoo tira tudo dentroe joga o clembuterol dentro kkkkkk sei la

Outra coisa....como sua mae vai saber se o termo eh legalizado ou nao?

Ela também treina com acompanhamento do personal, ela sabe que Lipo 6 e OxyElite são proibidos e tudo que é suplemento que ela ve de diferente ela vai pesquisar sobre oque é... Ela tem tipo pavor de comprimidos e capsulas, me proibiu de tomar Dilatex oO

Postado

ignore topicos mamae proibiu

do not reply topicos mamae proibiu

do not view topicos mamae proibiu

então veja como um tópico "qual seria um bom termogenico que seja um suplemento(nada de EC e Clemb) que seja legalizado no Brasil"

ou simplesmente faça oque você deveria ter feito, ignorado, não ter respondido ou melhor ainda, não ter visto.

Abraço

Postado

tua mae fez um favor em jogar stano fora lol

lol? não vou ficar discutindo aqui sobre o uso de AE's ser correto ou não até mesmo porque essa não é a área pra isso(infelizmente pq la a qualidade das respostas e comentários são mil vezes superiores)

Postado

lol estou apenas te dizendo q stano é uma merda lol mais colaterais que ganhos , vai te foder tanto as articulaçoes -.-" bem mais masteron

nao tou discutirndo se tu vai usar ou nao cada um faz o que quer -.-"

Postado

lol estou apenas te dizendo q stano é uma merda lol mais colaterais que ganhos , vai te foder tanto as articulaçoes -.-" bem mais masteron

nao tou discutirndo se tu vai usar ou nao cada um faz o que quer -.-"

ah ta, pra mim ja ia começar a falar de blablabla vai ficar brocha blablabla teta de mulher blablabla... De fato tem alguns colaterais mais são tranquilos, sem contar que é mais barato né, a ampola ainda devia ter entre 10 e 15 ml tnc, pelo menos consegui fazer metade do ciclo e os ganhos foram bons

Postado

kkkkk eu percebi q tu pensou outra coisa kkkkk

entao cara stano vai dar ganho so estou dizendo que nao presta... daqui a pouco vai vir gente falar q presta e bla bla bla

cara todo mundo q eu conheço sempre fala q se soubesse como stano e ruim nunca teria usado...

aqui no brasil existe nao sei pq mas todo mundo quer mandar stano, nos foruns grincos tu quase nao ve alguem ralatado stano...

Postado

kkkkk eu percebi q tu pensou outra coisa kkkkk

entao cara stano vai dar ganho so estou dizendo que nao presta... daqui a pouco vai vir gente falar q presta e bla bla bla

cara todo mundo q eu conheço sempre fala q se soubesse como stano e ruim nunca teria usado...

aqui no brasil existe nao sei pq mas todo mundo quer mandar stano, nos foruns grincos tu quase nao ve alguem ralatado stano...

pq stano nao eh bom?

Tenho um amigo ciclando SÓ stano e ta tendo bons ganhos, e o colateral até agora foi UMA espinha

rs

Postado

pq stano nao eh bom?

Tenho um amigo ciclando SÓ stano e ta tendo bons ganhos, e o colateral até agora foi UMA espinha

rs

a questão não estar estar tendo bons ganhos, a questão é que os ganhos poderiam ser melhores e o riscos de colaterais mais baixos. Dê uma pesquisada no fórum de AE's

Postado

Cara, o lipo6 black uc sem dmaa não é legalizado no Brasil? Então...

Legalizado ele é, o problema é explicar que esse não tem DMAA e que é legalizado e etc etc, até eu chegar no meio da frase ele ja vai estar na lixeira

Postado

nooosa senhora to com dó de vc : / minha mae ta nem ai to querendo até fazer uma pratilheira pra por os suplementos ! e outras coisas rs

filho faz uma coisa compra um cofrinho pra quardar dinheiro (aqueles de portinha) e poem tudo lá flw ;)

Postado

nooosa senhora to com dó de vc : / minha mae ta nem ai to querendo até fazer uma pratilheira pra por os suplementos ! e outras coisas rs

filho faz uma coisa compra um cofrinho pra quardar dinheiro (aqueles de portinha) e poem tudo lá flw ;)

Por enquanto vai ser foda, eu tenho um armário só pro meus suplementos... Com proteina e PW é de boa(contanto que não sejam capsulas) eu tava pensando num desse dai mesmo, o problema é que se tiver qlqr desconfiança de alguma coisa la eu vou ter que abrir ai da na mesma, depois que achou meu ciclo minha mãe ficou neurada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...