Ir para conteúdo

Fazer 3 Exercícios Para Biceps E 3 Para Antebraço Compromete O Biceps

Harrison

Posts Recomendados

Postado

Então galera, é q eu faço 3 exercícios para biceps e 3 para antebraço, e gostaria de saber se estar errado? ou se comprometerá o ganho de biceps? Faço assim: Biceps- rosca direta, rosca alternada, concetrada, e antebraço- rosca martelo, rosca inverso e flexão de punho; então oq vcs acham? nesse mesmo dia faço 4 exercicios para costas e 1 para trapézio. Brigadão galera!!!

Visitante usuario_deletado17
Postado

deixa eu ver se entendi...

4 costas

1 trapezio

3 biceps

3 antebraco (sendo que martelo e biceps)

Entao voce so faz 11 exercicios...

Na boa, quantas horas vc passa na academia? O treino ta ridiculamente volumoso, eu tiraria no minimo 6 exercicios desse treino

Postado (editado)

deixa eu ver se entendi...

4 costas

1 trapezio

3 biceps

3 antebraco (sendo que martelo e biceps)

Entao voce so faz 11 exercicios...

Na boa, quantas horas vc passa na academia? O treino ta ridiculamente volumoso, eu tiraria no minimo 6 exercicios desse treino

Concordo plenamente, eu fazia treinos muito volumosos a um tempo atraz por que nao entendia muito, e quando percebi que parei de ter resultados fui pesquisar e aprender sobre treinamento!!!

Corta metade dos exercicios ai, faz assim

Costas: 3 exercicios ( Compóstos de preferencia )

Trapezio: Encurtamento (Só)

Bicepis: Rosca direta (3x8 ou 4x8)

Ante Braço: Rosca inversa (3x10)

Pronto ta ai!!! nao esquece, no MAXIMO 1 hora na academia por dia, mais que isso é prejuizo, pelomenos pra quem treina natural...

Editado por CapitãoMaromba
Postado

velho, tem exercicios pra antebraço que nem utiliza o biceps, rosca punho e rosca punho invertida, eu faço sempre dps de biceps na polia baixa, e da pra fazer com barras e halteres tbm

Postado

Faço 3 de costas, 2 de bíceps, 2 de ante braço e 1 de trapézio no mesmo dia, e fico 50 minutos na academia. Tenho tido bons resultados.

Tiraria rosca martelo do seu treino, e deixaria só chin-ups e direta como treino de bíceps. Em costas, diminuiria um exercício e aumentaria a intensidade nos outros 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...