Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slycer

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Slycer postou

  1. Acho que foi a recomenda mais rápida que eu recebi. Pedi na Blackfriday e chegou 2 dias depois da maioria dos pedidos NACIONAIS. Loja: SDS Produto: Outlift Concentrate By Nutrex, Blackberry Lemonade, 30 Servings NX-0113 $34.99 Ordered: 1 Shipped: 1 $34.99 Outlift Concentrate By Nutrex, Miami Vice, 30 Servings NX-0114 $34.99 Ordered: 1 Shipped: 1 $34.99 Valor: 34,99 (era comprar 1 e ganhar 1) Frete: 11,24 UM CODE Pedido: 25/11/17 Chegada: 08/12/17
  2. Loja: SDS Produto: Animal XL Pre Workout Valor: $24 Frete: $5 - DHL UM CODE Declarado: $6,00 Pedido: 05/09/17 Chegada: 04/10/17 Sem taxas. Belo Horizonte - MG
  3. Pode treinar tranquilo, só não fica raspando/esbarrando em nada.
  4. Não, não vai atrapalhar. Continue com dieta + treino e descanso, que os malefícios do cigarro - especificamente para a academia - não serão tão grandes assim.
  5. Cara, eu fiz a cirurgia, porém a minha foi feita com as 3 incisões pequenas(hoje, praticamente não dá pra ver nem as cicatrizes). Pelo que vi, tem uma forma mais agressiva da cirurgia ser feita, não sei detalhes. No meu caso, a recuperação foi muito rápida. Voltei para academia com 1 mês(e sim, ele me recomendou 3, porém, pra mim, não dá para esperar esse tanto, rs). ) Ao voltar, não tive problemas e não sentia mais dor. Evitei apenas exercícios que ''forçariam'' a área como elevação das pernas(abdominal), agachamento, leg press. De resto, em qualquer exercício que exigisse estabilização do tronco, eu focava minha cabeça em não colocar tensão nenhuma na área. Para mim, deu certo.
  6. Vou opinar sobre a segunda parte de um ponto pessoal mesmo. Acabei na mesma situação do que a sua e também optei por treinar em jejum. Simplesmente achei sensacional. O único dia que não me pareceu superior treinar em jejum foi o de pernas. Logo, estou fazendo dessa maneira, e estou tendo ótimos treinos e progressões.
  7. Beber em excesso faz mal com creatina ou não. Beba com moderação, beba água entre bebidas de álcool e tudo ficará certo. Tudo questão de bom senso.
  8. Minha primeira refeição é, há tempos, ovos(a quantiadade depende da fase) e um shake com banana(quantidade variável, aveia(quantidade variável) e alguma forma de proteína em pó, seja um mix proteico, caseína ou whey. Sem meu shake, faria uma tapioca/encaixaria algumas oleogionosas/queijo magro. Qual o blend você usa? Tem algumas interessantes por aí e com preço acessível.
  9. Cara, é complicado pro Levrone, ficou muitos anos parados. E pela fala do Dennis, a perna é o que realmente começa a ficar complicado manter, ainda mais sem estar com os treinos pesados, agachamentos 100%... A genética dele de braços é incrível e talvez se ele estivesse a mais tempo na preparação, 2-3 anos, poderia competir por TOP 3. Idade e falta de treino não tem jeito. Fora isso, o Phil é absurdo, não tem como achar problemas nele mais.
  10. No 212, Eduardo deve ficar em 4 ou 5. Não foi chamado pro call-out final com os 3 mais ''cotados''. Flex leva tranquilamente, completíssimo. -- No principal, o Phil leva mais um também. Mas aposto no seguinte. 1 - Phil 2 - Rhoden 3 - Bonac 4 - Jackson 5 - Ramy 6 - Winklaar
  11. Sairam algumas imagens... Além de uns vídeos, para quem quiser, https://www.instagram.com/alain.bodybuilding/ Eu não esperaria uma boa colocação após isso, top 10 já seria um resultado brilhante.
  12. Vai passar em amazon.com/mrolympia
  13. Acho que o Phil leva. É o melhor de forma geral. Pode perder em uma pose ou outra para outro concorrente, mas é o mais completo.
  14. Sim, 23, numero da sorte! Tem que seguir firme! Ficou boa nessa foto, mas era pós treino, tem muito o que melhorar. Panturrilha to buscando umas estrategias diferentes pra ver se a maldita cresce!
  15. Melhores shapes naturais(ainda sou): Muito o que melhorar, principalmente braços e panturrilha.
  16. Interessante. Aeróbico em jejum todos os dias? Como você faria? Termogênico acho que é muito, perco peso absurdamente fácil, talvez uma caféina + aej. Thanks! Exato. Pois é. Acho que menos retido seria a ideia mais aceitável, até porque não quero perder minha massa muscular que é tão dificil de conseguir por causa de alguns dias de viagem só para chegar aparentemente ''melhor''. Excelente pergunta. Não, não é. Devo ficar viajando uma semana, mas vou tentar sair pouco da dieta, além de fazer alguns aeróbicos enquanto estiver lá. Realmente talvez não valha a pena sofrer muito 10 dias para ficar relativamente bem só nos 2 primeiros da viagem.
  17. Eu vim perguntar num fórum de musculação, pois o intuito desse fórum é tratar disso. Em nenhum momento eu disse que não consigo o que eu desejo, se você não entendeu. Eu disse que quero saber uma estratégia interessante a se adotar nesse caso. E não acho que seja sem sentido. Atletas adotam estratégias perto de competições para ter um shape mais interessante no dia, mas, como já disse, não sou um, e vim perguntar sobre isso em uma aérea da musculação que não é tanto meu forte. Eu digo, carboidratos, aumento de água, aeróbicos em jejum. Sobre o fórum ser um ponto de discussão, perfeito. Mas são sobre tópicos de musculação, ainda mais na área em que postei, e não sobre opiniões pessoais sobre questões específicas fora do assunto. Mas enfim, não vou perder meu tempo mais respondendo alguém que quer forçar meu caso em uma situação comum em fórums de musculação que é alguém querendo milagre em 10 dias. Se você não entendeu que não é o caso, acho que não sou eu repetindo que vou conseguir.
  18. Amigo, com todo respeito, mas as decisões que eu tomo são minhas, e eu dispenso a opinião sobre essa parte. Já falei acima, que eu já faço dietas, treinamentos, uso diversas estratégias, treino sério há anos,etc. Não sou um retardado querendo milagres em 10 dias, acho que deu pra entender isso A minha pergunta foi qual estratégia adotar nos 10 dias próximos de um evento que quero estar com um shape mais estético, aparente. Sei que atletas adotam estratégias perto dos dias de competição, mas como não sou um sei que o que posso fazer seriam mais ajustes simples em dietas, treinos e água. Se não tem o que contribuir sobre a pergunta, favor só não responder e guardar suas opiniões para você. --- Aos outros, obrigado. Vou analisar as respostas.
  19. Pessoal, Já treino há alguns anos, levo dieta a sério, treinamento, etc. Porém, quero chegar em uma viagem farei com um shape bacana. Tenho cerca de 72KG, 9% e sou ectomorfo. Em cerca de 10 dias, quais as melhores estratégias para um shape ficar mais 'aparente'? Aérobicos em jejum todos os dias? Cortar carboidratos? Mudar algo no treinamento? Subir água? -- Não sei se a pergunta ficou muito clara, mas é basicamente qual a melhor estratégia em cerca de 10 dias para um shape que já existe, ''aparecer" mais. Abraços.
  20. Obrigado pela resposta, mano! Vi um protocolo aqui e achei interessante, gostaria de saber sua opinião pra um primeiro ciclo. Minha intenção é manter o BF baixo mesmo, com ganhos secos. 1ª à 8º semana: DURATESTON 250mg (2 ampolas/semana). Quarta e Sábado. 3ª à 10ª semana: STANOZOLOL 50mg (2ml/dia). Dia sim, Dia não. 1ª e 2ª semana: 02 cápsulas/dia de Tamoxifeno (40mg/dia) Tribullus Terrestris (1000mg/dia) Vitamina c(1g) 3ª e 4ª semana: Vitamina c(1g) 01 cápsulas/dia de Tamoxifeno (20mg/dia) Tribullus Terrestris (1000mg/dia)
  21. Fala velho! Então, sou natural e já treino frequente há uns 2-3 anos. Tenho bastante conhecimento de musculação, mas não na parte de drogas. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, mas só conheço todo o processo muito por alto. Você teria recomendações de um primeiro ciclo? Sou ecto, bastante dificuldade de ganhar massa. Quase sempre estou com BF baixo. Gostaria de ter ganhos secos, nada muito absurdo. Abraços!
  22. Também não ciclei por opção ainda, quero abusar o máximo naturalmente para, quando e se ciclar, aproveitar o melhor possível. Sou natural, ecto, e to na luta diária para conseguir ganhar peso, mas já virou minha vida isso
  23. Acho que um ecto com uma boa dieta pega o número 2 treinando bem.
×
×
  • Criar Novo...