Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slycer

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

694 visualizações

Conquistas de Slycer

  1. Acho que foi a recomenda mais rápida que eu recebi. Pedi na Blackfriday e chegou 2 dias depois da maioria dos pedidos NACIONAIS. Loja: SDS Produto: Outlift Concentrate By Nutrex, Blackberry Lemonade, 30 Servings NX-0113 $34.99 Ordered: 1 Shipped: 1 $34.99 Outlift Concentrate By Nutrex, Miami Vice, 30 Servings NX-0114 $34.99 Ordered: 1 Shipped: 1 $34.99 Valor: 34,99 (era comprar 1 e ganhar 1) Frete: 11,24 UM CODE Pedido: 25/11/17 Chegada: 08/12/17
  2. Loja: SDS Produto: Animal XL Pre Workout Valor: $24 Frete: $5 - DHL UM CODE Declarado: $6,00 Pedido: 05/09/17 Chegada: 04/10/17 Sem taxas. Belo Horizonte - MG
  3. Pode treinar tranquilo, só não fica raspando/esbarrando em nada.
  4. Não, não vai atrapalhar. Continue com dieta + treino e descanso, que os malefícios do cigarro - especificamente para a academia - não serão tão grandes assim.
  5. Cara, eu fiz a cirurgia, porém a minha foi feita com as 3 incisões pequenas(hoje, praticamente não dá pra ver nem as cicatrizes). Pelo que vi, tem uma forma mais agressiva da cirurgia ser feita, não sei detalhes. No meu caso, a recuperação foi muito rápida. Voltei para academia com 1 mês(e sim, ele me recomendou 3, porém, pra mim, não dá para esperar esse tanto, rs). ) Ao voltar, não tive problemas e não sentia mais dor. Evitei apenas exercícios que ''forçariam'' a área como elevação das pernas(abdominal), agachamento, leg press. De resto, em qualquer exercício que exigisse estabilização do tronco, eu focava minha cabeça em não colocar tensão nenhuma na área. Para mim, deu certo.
  6. Vou opinar sobre a segunda parte de um ponto pessoal mesmo. Acabei na mesma situação do que a sua e também optei por treinar em jejum. Simplesmente achei sensacional. O único dia que não me pareceu superior treinar em jejum foi o de pernas. Logo, estou fazendo dessa maneira, e estou tendo ótimos treinos e progressões.
  7. Beber em excesso faz mal com creatina ou não. Beba com moderação, beba água entre bebidas de álcool e tudo ficará certo. Tudo questão de bom senso.
  8. Minha primeira refeição é, há tempos, ovos(a quantiadade depende da fase) e um shake com banana(quantidade variável, aveia(quantidade variável) e alguma forma de proteína em pó, seja um mix proteico, caseína ou whey. Sem meu shake, faria uma tapioca/encaixaria algumas oleogionosas/queijo magro. Qual o blend você usa? Tem algumas interessantes por aí e com preço acessível.
  9. Cara, é complicado pro Levrone, ficou muitos anos parados. E pela fala do Dennis, a perna é o que realmente começa a ficar complicado manter, ainda mais sem estar com os treinos pesados, agachamentos 100%... A genética dele de braços é incrível e talvez se ele estivesse a mais tempo na preparação, 2-3 anos, poderia competir por TOP 3. Idade e falta de treino não tem jeito. Fora isso, o Phil é absurdo, não tem como achar problemas nele mais.
  10. No 212, Eduardo deve ficar em 4 ou 5. Não foi chamado pro call-out final com os 3 mais ''cotados''. Flex leva tranquilamente, completíssimo. -- No principal, o Phil leva mais um também. Mas aposto no seguinte. 1 - Phil 2 - Rhoden 3 - Bonac 4 - Jackson 5 - Ramy 6 - Winklaar
  11. Sairam algumas imagens... Além de uns vídeos, para quem quiser, https://www.instagram.com/alain.bodybuilding/ Eu não esperaria uma boa colocação após isso, top 10 já seria um resultado brilhante.
  12. Vai passar em amazon.com/mrolympia
  13. Acho que o Phil leva. É o melhor de forma geral. Pode perder em uma pose ou outra para outro concorrente, mas é o mais completo.
  14. Sim, 23, numero da sorte! Tem que seguir firme! Ficou boa nessa foto, mas era pós treino, tem muito o que melhorar. Panturrilha to buscando umas estrategias diferentes pra ver se a maldita cresce!
  15. Melhores shapes naturais(ainda sou): Muito o que melhorar, principalmente braços e panturrilha.
×
×
  • Criar Novo...