Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aki Nao Obteve Diferença Com Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , eu ja tomei creatina universal , 10g antes do treino e 10g dps por uma semana e dps 5g antes do treino . Meu instrutor passou assim , nao tive resultados algum , nem em peso nem em força . Agora comprei uma creatina da growth , vo tomar 5g de manha , 5h almoço , 5g pos treino e 5g jantar durante 1 semana e dos 5g pos treino.

Voces acham q assim faz efeito ou eu q so zikado e a creatin nao funcionaa pra mim ?

obs: vo toma whey e malto pos treino tb .

vlw

Postado

Brother, demora um pouco pra começar a fazer efeitos, geralmente em uma ou duas semanas. Dessa forma, tomando 5g de manha 5g no almoço, 5g no pós não vale a pena. Só vai fazer seu xixi ficar cheio de creatina. Toma 5g antes do treino, e espera 2 semanas. Vai aumentar cerca de 1,5cm em suas medidas e vai sentir menos "falhas" ao fazer uma série. Não esqueça de beber bastante água, prq por reter água a creatina faz os rins trabalharem mais. 2bj

Postado

Porra, vai tomar quanto? 30g de creatina? Tá louco?

Essa fase de saturação é ridícula, não precisa disso

Desde o começo do pote até o fim vc tem que tomar 5g após o treino

Postado

Pra mim nunca deu efeito. Já tomei uns 4 potes de 300g, nem força, nem inchaço, nem colateral nenhum - só sede. Aliás, tive colateral, sim: a da Universal (se não me engano não é creapure) me deu espinha no braço (tenho 40 anos, com espinha é f*)

Estou com um pote de HCL - Con-cret. Vamos ver se dá alguma coisa que não seja placebo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...