Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peck Deck X Crucifixo

Goularts

Posts Recomendados

Postado

iae marombada

to montando um novo treino de peito pra mim, mas to em duvida se coloco o peck deck e o crucifixo juntos.

por enquanto meu treino de peito tá assim

Supino reto c/ halteres 4x10

Supino inclinado c/ halteres 4x10

crucifixo reto 4x10

peck deck 4x10

eh melhor trocar um dos dois ou não tem problema?

outra pergunta, paralelas pode ser considerado exercicio pra peito?

Postado

Primeiro que Peito bastam 2 exercícios, estourando 3.

Segundo, treino de peito sem supino reto na barra, não é de nada;

Terceiro, paralelas é composto e não específico de peito, mas sim trabalha e muito a região.

Quarto, entre uma máquina e um livre opte p/ livre (p/ ganho de massa).

Postado

Quer aumentar a carga de trabalho então trabalhe na INTENSIDADE APLICADA e não no número de exercícios, pois isto só deixa seu treino mais volumoso e improdutivo.

Pare com esse negócio de "pegar leve nos outros" , amigo, ISSO NÃO EXISTE. Se vc quer realmente um corpo forte vc tem treinar TODOS grupos musculares da mesma maneira, ou seja, PESADO!!!!!

Quem tenta priorizar músculos acaba prejudicando o todo.

Postado

amigo, como vou conseguir fazer 16 séries sem fazer 4 exercícios? me explica ! e como conseguiria fazer um treino intenso de ombro e triceps no mesmo dia? não dá cara... um professor me recomendou que aumentasse o trabalho no peito. se ele não desenvolve como os outros PRA QUÊ fazer só 12 séries e esperar o milagre dele crescer??

e não vou fazer paralelas no mesmo dia, até pq n dá...

enfim, como montaria esse treino então? coloco algum exercicio no lugar do peck deck?

ps: talvez tenha ficado confuso, mais tarde eu faço um post com fotos e treino completo.

Postado

Quem disse q não dá??? É só na fazer esse monte de séries. com 10 da p/ fazer um treino bem intenso e produtivo.

eLE NÃO ESTA CRESCENDO JUSTAMENTE PQ VC ESTA ENCHENDO DE SÉRIES E VOLUME, ACHANDO Q ISSO É TREINO PESADO, e não é!!

Com 2 exercícios intensos de peito e mais a paralelas, da p/ treinar perfeitamente!!!

Quer moleza???

Postado

tá mais pra motivo genético mesmo, mas td bem não vou discutir isso com você...

soh queria saber se pode fazer os dois no mesmo treino ou não

poder pode né cara ngm vai te proibir

Postado

10 séries pra peito já ta bom de mais cara, tire da sua cabeça que quanto mais vc treinar mais resultados terá, o ideal é fazer menos séries com maior intensidade e maior frequencia durante a semana. não tem essa de que sua genética faz vc ter que treinar assim, isso não existe, 16 séries pra peito é só pra fisiculturista tomando AE e olhe lá

Postado

Nao duvido que esses caras que falam que o treino ta volumoso o personal viadinho que monta o treino e ajuda na hora do supino 10----10 com medo mano vc ta certo quer ver crescer masacra msm e se nao crescer masacra mais ainda o crucifixo pega a msm parte que o peck deck manda um crossover para desenhar a parte inferior(opnião cruxifixo reto)vlw

Postado (editado)

Nao duvido que esses caras que falam que o treino ta volumoso o personal viadinho que monta o treino e ajuda na hora do supino 10----10 com medo mano vc ta certo quer ver crescer masacra msm e se nao crescer masacra mais ainda o crucifixo pega a msm parte que o peck deck manda um crossover para desenhar a parte inferior(opnião cruxifixo reto)vlw

pqp... tá certo campeão, massacra o peito com 16 séries, vc é demais, acaba de dar uma aula de treino para todos nós amadores que pegamos 10---10 no supino com ajuda do personal

Editado por danielc
Postado

vey nao citei quantas series ele deve fazer falei pra ele por um crossover e entre o cruxifixo e o peck deck o cruxifixo a pergunta dele e essa e nao ''quantas series devo fazer''falto a aula de interpretaçao de texto foi nao me leve a mal so respondi vlw champz

Postado (editado)

valeu princehard, concordo com vc era isso mesmo que eu procurava saber, se os dois pegavam a mesma parte :D e quanto aos outros comentarios, infelizmente (vou postar aqui pra vcs verem) há uma certa culpa da genética.

51782916.jpg

o mais alto sou eu. do meu lado meu pai e meu irmão, dá pra ver que eles tem pouco peitoral e um pouco de trapézio, todos bem ectomorfos, são características genéticas =/ enfim, vou colocar mais fotos em outro post...

mas isso foi só pra esclarecer como é meu biotipo, estou mais forte porém algumas caracteristicas foram preservadas, como trapézio desenvolvido e peitoral ruinzinho xD

Editado por Goularts
Postado

:offtopic:

Cara vc é ectomorfo, ai mesmo q deve fazer treinos curtos e intensos.

Naõ vai ser enchendo de volume seus treinos que vc irá crescer MUITO pelo contrário.

E não fique dando ouvidos p/ quem não sabe merda nenhuma, só pq ele concorda com vc.

Não estou pedindo p/ fazer oq estou falando, e sim ESTUDAR seu biotipo, e treinos adequados à ele.

Instrutores, INFELIZMENTE não sabem merda nenhuma, portanto procure vc a maneira CERTA, e não a q vc ACHA Q É CERTA.

Postado

ai é que tá, não tem nenhuma post orientando as pessoas a melhorar seus pontos fracos, eu sou soh mais um garoto procurando informação.

se vcs estão me dizendo que é melhor pra mim, beleza. mas tem gente, principalmente vc Luis, que tá pré-julgando as pessoas... vai com calma cara, todos temos muito o que aprender. não podemos generalizar e falar que os professores não sabem nada ¬¬'

vou fazer 4 exercicios com 3 séries cada um, melhorou agora??

Postado

vey nao citei quantas series ele deve fazer falei pra ele por um crossover e entre o cruxifixo e o peck deck o cruxifixo a pergunta dele e essa e nao ''quantas series devo fazer''falto a aula de interpretaçao de texto foi nao me leve a mal so respondi vlw champz

faltou aula de interpretação de texto? sério? não tem um sinal de pontuação se quer no seu post, e mesmo assim depois de algum esforço deu pra entender que vc ta falando que quem tá falando que 16 séries pra peito é volumoso é fresco e não sabe de nada e vc, que é o sr hardcore que não deve pegar nem 30 no supino e achar que é super "no pain no gain" porque toma malto com whey depois do treino, sabe mais que todo mundo aqui. tranquilo brother, mas não precisava vir pagando de cabuloso pra cima dos outros, ainda mais quando vc está errado

Postado
Goularts

Número de exercÍCIOs por região muscular:

Peito - 2-3

Costas - 3

Anterior de coxa - 2-3

Posterior de coxa - 1-2

Ombros - 1-2

Bíceps - 1-2

Tríceps - 1-2

Panturilhas - 1-2

Trapézio - 1

Antebraço -1

Abdmonen - 2-3

Exercícios essenciais: Agachamento livre, desenvolvimento militar, supino reto, Terra, paralelas ...

Treino que recomendo p/ vc seria um AB2x / push/pull ou até mesmo um SL5X5 !!!

Postado

Eu pagando de cabuloso vlw se vc intendeu assim nao vou discutir o menino que fez o topico dei minha opnião a ele e principalmente nao julguei ele coisa que tão e ONDE VC VIU EU DIZER QUE QUEM FAZ 16 SERIES E FRESCO Sr.daniel mestre da gramatica????

Postado

@Luis Guilherme

eu faço "push pull" e quanto ao numero de exercicios, tinha optado por 4 por causa do tópico "crie seu próprio treino" que ele diz que o numero de séries pra peito de um intermediário fica entre 12 e 16 entendeu?

ow manolos, calmae! gramatica não tem nada a ver com o topico, e cada um pensa de um jeito, só temos que respeitar uns aos outros

Postado

Eu pagando de cabuloso vlw se vc intendeu assim nao vou discutir o menino que fez o topico dei minha opnião a ele e principalmente nao julguei ele coisa que tão e ONDE VC VIU EU DIZER QUE QUEM FAZ 16 SERIES E FRESCO Sr.daniel mestre da gramatica????

eu disse o contrário cara, que vc disse que quem acha que 16 séries pra peito é volumoso é fresco, que foi o que vc disse mesmo. e vc que veio falar que eu não sabia interpretar texto sendo que tu nem escrever direito escreve... enfim, não vou gastar meu tempo discutindo com vc, mas quando for falar que alguem ta fazendo algo errado (treino,portugues) tenha o minimo de conhecimento sobre o assunto

somente 3 para costas? Normalmente estava fazendo 4...

3 exercicios com 3 séries acho pouco pras costas, costumo fazer 2 remadas, 3 series cada, e barra fixa, 4 series, mas acho que aí varia de pessoa pra pessoa

Postado

Eu mando:

pull up 3x8-10

bent over rows 3x8-10

db rows 3x8-10

deadlift 4x8-10

E em algumas vezes ainda mando uma hiperextensao antes do DL...

Postado

iae marombada

to montando um novo treino de peito pra mim, mas to em duvida se coloco o peck deck e o crucifixo juntos.

por enquanto meu treino de peito tá assim

Supino reto c/ halteres 4x10

Supino inclinado c/ halteres 4x10

crucifixo reto 4x10

peck deck 4x10

eh melhor trocar um dos dois ou não tem problema?

outra pergunta, paralelas pode ser considerado exercicio pra peito?

acredita na gente cara, 3 exericios só é o melhor pra vc kkk, pode parecer muito pouco pro seus conceitos mas pode acreditar. faz supino reto 3x8, supino inclinado c halteres 3x10 e crucifixo, de preferencia com halteres, mas se tu achar mt ruim pode fazer peck deck ou crucifixo, o que vc se sentir melhor, o movimento é basicamente o mesmo, 3x10

Postado

Cara, vc não é intermediário. é iniciante. E isso não é classificado pelo tempo q se treina e sim o nível em q o cara esta, por ex: Um intermediário o cara que treina com uns 110kg totais no supino.

Eu treino há 10 anos, já treinei assim como vc, cheio de isoladores, de séries e tudo mais... sempre tive ganho minimos, sempre pump!. Depois que comecei a estudar de VERDADE reformulei tudo que pensava e fazia, e de 2 anos atrás p/ cá tie ganhos fantásticos. E mesmo com 10 anos de experiência sou intermediário.

Avançados estão num patamar beeemmm alto.

Esses tópicos de ajuda de montagem de treino não são verdades absolutas.

Postado

Eu mando:

pull up 3x8-10

bent over rows 3x8-10

db rows 3x8-10

deadlift 4x8-10

E em algumas vezes ainda mando uma hiperextensao antes do DL...

ah, mas aí é pq tu faz terra no dia, eu faço terra no dia de perna, terra não pega muito a parte de cima das costas não, pega mais lombar/perna, pode relaxar que seu treino não ta volumoso não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...