Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

oopa, malz aê pelo atraso brother, mas vou acompanhar seu ciclo. vamos aos comentários.

1) Não se desanime por que a droga que você comprou é de marca ruim. Drogas são drogas, não importa a marca. Ganhos você terá com certeza.

2) Planeje melhor o ciclo e se atrele nele. Ficar mudando o ciclo de última hora, geralmente não dá muito certo.

3) Acredite, você não é azarado. Eu estou em Blast and Cruise, ou seja, eu aplico forever. Tenho bastante experiência em meter a agulha e semana passada mesmo, em 6 tentativas: 5 veias e 1 nervo.

Calma brother, teu ciclo ainda tá no meio, segue ele até o final. Durateston não dá resultados na primeira, segunda semana. Tenha paciência.

Abraço, e acompanhando!

Edit:

Vai postar fotos só no final do seu ciclo? Ou ao longo dessas semanas faltantes?

Abraço!

oopa, malz aê pelo atraso brother, mas vou acompanhar seu ciclo. vamos aos comentários.

1) Não se desanime por que a droga que você comprou é de marca ruim. Drogas são drogas, não importa a marca. Ganhos você terá com certeza.

2) Planeje melhor o ciclo e se atrele nele. Ficar mudando o ciclo de última hora, geralmente não dá muito certo.

3) Acredite, você não é azarado. Eu estou em Blast and Cruise, ou seja, eu aplico forever. Tenho bastante experiência em meter a agulha e semana passada mesmo, em 6 tentativas: 5 veias e 1 nervo.

Calma brother, teu ciclo ainda tá no meio, segue ele até o final. Durateston não dá resultados na primeira, segunda semana. Tenha paciência.

Abraço, e acompanhando!

Edit:

Vai postar fotos só no final do seu ciclo? Ou ao longo dessas semanas faltantes?

Abraço!

(1)Nada Aver o q tu flw a marca influência e muito...Nem toda Marca q diz q tem 200mg testo vem com 200mg...pega um testogar pra ti ver....

(2)é azar sim vem dizer é sorte o cara ficar pegando toda hora a veia?

(3)tu Nao deve ser saber se aplicar bem nao pq o cara pega 5 vzs a veia em uma lapada falta ai uma certa experiencia

(4)Blast e Cruiser nao quer dizer nada...Tem cara q cicla 2 vzs no ano i é maior q muito frango q fica em blast cruiser

Editado por fiqfiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

(1)Nada Aver o q tu flw a marca influência e muito...Nem toda Marca q diz q tem 200mg testo vem com 200mg...pega um testogar pra ti ver....

(2)é azar sim vem dizer é sorte o cara ficar pegando toda hora a veia?

(3)tu Nao deve ser saber se aplicar bem nao pq o cara pega 5 vzs a veia em uma lapada falta ai uma certa experiencia

(4)Blast e Cruiser nao quer dizer nada...Tem cara q cicla 2 vzs no ano i é maior q muito frango q fica em blast cruiser

Meu amigo, acho que você não é muito bom em interpretação. Eu sei que influencia, eu não disse que não influencia. Eu disse que ele terá ganhos, independentemente da marca. Azar é relativo. Eu não devo saber aplicar bem? faço Blast and Cruise a 2 anos, e treino a 7. Minha primeira agulhada foi aos 15 anos, e tenho 21. E por favor, se você não sabe dos meus protocolos, não venha dizer que falta experiencia. Eu não produzo mais hormônios, eu aplico o ano inteiro, não faço "ciclos" eu alterno entre B e C.

Abraço.

Editado por Filipe Gama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi mais uma aplicação. Deu uns probleminhas, entrou sangue na sucção, na segunda furada a seringa escapou da minha mao e agulha deve ter machucado por dentro. Hoje ta dolorido e deu outro caroço --'

Acho que irei tirar medidas hoje e postarei mais tarde

Cara, faça igual eu, saia feito louco em toda farmácia que tiver e procura alguém pra aplicar em você. Depois de umas 15 farmácias, achei uma, mais escondida, não tão no centro da cidade (Viçosa/MG). Ah, lembre-se de usar agulha 0,7x30 no glúteo, porque se usar 0,7x25 a chance de dar caroço aumenta, pois a injeção pode ficar muito superficial. Os meus pararam de aparecer quando mudei pra agulha 0,7x30. Vou começar minha terceira semana agora, vamos ver se os resultados vão começar a aparecer, por enquanto só a força que aumentou bem. Abraços e acompanhando aqui brother. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse você parava esse seu ciclo ae, ta na cara que essa Dura ae é falseta

Sobre Dura da Schering eles deram um tempo e ta dificil achar nas farma, se tu encontrar vai ser poucas ampolas

pelo q to sabendo ja volto a dura da Schering cara..encontrar na farmacia vai ser dificio..mas minhas 2 fontes voltaram a vender..falaram q ja normalizou.

E sobre o ciclo continue ate o fim cara..nao desanima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só li tua intro... Não sou a melhor pessoa pra te falar, mas vou levantar a discussão, anastro com 250mg sem é desnecessário, certo? me corrijam se eu estiver errado

acompanhando e valeu.

depende de cada um

tem nego que aromatiza com 10mg de testo

tem uns que nao aromatizam com 2g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...