Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Saint, qual o motivo de não fazer exames??? Preguiça??? Hehe

Eu ia fazer um intra-ciclo mas soh vou deixa pra fazer logo depois do ciclo pra acertar meu cruise...

Abraço

cidade pequena demais

nao tem nem hospital

teria que ser encaminhado pra outra cidade

resumindo, ate eu conseguir fazer exame do 1º ciclo eu ja to no 3º ciclo HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Orunoo, ta doendo muito aplicação ? os movimentos tão normais? e meio desvirtuando o tópico mas só pra me responderem uma coisinha agora que li dos exames... é normal custar R$ 220,00 com uns 10 exames... Tgo, Tgp, Testo Livre bla bla bla? hehe foi mal valeu

Editado por MÉNI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não deu caroço dessa vez, parece que o corpo acostumou com a "agressao" da injeção, pois nem muito dolorido está.

Perdi 1,400kg, relaxei na alimentação essa semana achando que seria bom para não acumular gordura, mas parece que nao deu certo, preciso ter uma ingestao calorica bem alta mesmo.



Orunoo, ta doendo muito aplicação ? os movimentos tão normais? e meio desvirtuando o tópico mas só pra me responderem uma coisinha agora que li dos exames... é normal custar R$ 220,00 com uns 10 exames... Tgo, Tgp, Testo Livre bla bla bla? hehe foi mal valeu

As primeira doiam bastante, era dificil ate deitar na cama ou sentar, além dos caroços que apareceram, os movimentos nunca foram atrapalhados nao. As ultimas tem sido tranquilas, quase sem dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz nova aplicação no glúteo esquerdo, tive alguns problemas. Quando fiz a sucção antes de injetar veio um pouco de sangue, retirei a agulha e apliquei um pouco mais pro lado, dessa vez nao veio sangue na sucção. Mas na hora de injetar doeu um pouco e voltou um pouco do conteudo junto com sangue na hora que puxei a agulha. Tentei conseguir agulhas 30x5 mas não encontrei, irei procurar em outras farmacias da região, não quero desperdicio.

E agora ta um pouco dolorido, estou com medo de dar aqueles caroços de novo, vamos torcer pra que não apareça.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra variar, a ultima aplicação virou um caroço como pensei, menor que os outros, mas virou. Devo ter algum tipo de rejeição ou algo assim pela droga, pq isso ja está demais.

Estou pensando em mudar meu protocolo de exercicio, estava esguindo um ABCDE, mas acho que talvez colocar mais frequencia ao treino durante o ciclo seja vantajoso, então farei um ABC.

Uma dúvida que tenho é que depois que iniciei o ciclo parei de suplementar com creatina... voces acham que devo continuar assim?

Essa semana chega meu Dianabol, vou seguir um protocolo de 2 semanas com 30mg e mais duas com 40mg.

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...