Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

eu concordo com os cara qui fala mal dessa duraland,ja ciclei com ela i foi só decepçao,axu qui si tu compra dura d farma e toma 250 mg por semana vai te mais resultado qui essa porcaria de duratestoland tomando 500 mg.nao to querendo desanima vc entende,mas quando tu pega dura d farma dai sim tu vai senti testo circulando.abç.

Editado por jiujiteiro_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vixe cara que tenso heim.

mas e quanto a isso aqui que o saint falou:

ta usando que tipo de agulha?

e vc tem queloide? algum corte ou ferimento seu ja deu queloide?

e tipo nesses que ficaram caroços, vc "futucou" o lugar com a agulha ou só furou e injetou o conteudo de boa, sem ficar procurando algulos?

teh + ae

Pois é cara, to usando 25x7. Ainda estou com uma aqui, nas proximas que comprar, vou ver se arrumo 30x7.

E queloide eu tenho, minha cicatrização nuna foi das melhores. Tambem pensei na influencia disso no caroço. E sobre ficar mexendo a agulha tambem pensei, pois do lado que deu o caroço, sempre quando apliquei senti a agulha mexer por dentro pq tinah escapado da minha mão :\, pode ter cortado por dentro...

Quanto ao hirudoid, ele ajuda bastante, a dor e o vermelho diminuiram consideravelmente apos a aplicação. Vou continuar o tratamento.

Hoje é dia de outra aplicação pessoal.

Resolvi mudar o ciclo, encomendei Dianabol, vou adicinar 4 semanas no meio do ciclo, estou esperando chegar.

E tambem vou tentar conseguir Dura da Schering pra terminar o ciclo com elas, sotenho 10 ampolas da Landerlan, o resto ainda ia encomendar, mas vou ver se consigo Scheringn no lugar.

Mais tarde falo como foi a aplicação.

Valeu

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como não tenho complicação aplicando no glúteo esquerdo, nada de caroço.

Tanta gente falando mal da duratestoland que já to ficando desanimado aqui, achando que vai dar nada. Pelo menos vou adicionar dianabol no ciclo

tipo

não é falar mal

é relatar o que sentiu

no meu 1º ciclo utilizei duratestoland

poderiam ser melhores os meus ganhos....

mesmo assim, eu ganhei cara.

não que seja ruim, mas existem melhores, o proximo você troca esse ester ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como todos falaram, Duraland não presta.

Já vi nego tomar 10 ampolas e ganhar 1Kg, lixo puro.

Tenta trocar todas as suas por Schering .. ai o negocio fica loco.

Dianabol seria legal tomar como kick start mas pode tomar a partir da 5 semana que vai te ajudar a segurar os ganhos, porém, Dianabol retém pra cacete e voce vai se sentir mais inchado.

No meu pensamento o Dianabol serve muito mais pra aumento de força do que pra ganho de peso já que normalmente o Dbol é administrado junto com outras drogas, sendo assim, o peso ganho vem da testosterona utilizada e não do dbol. Ja li relato que nego ganha peso com Dbol porém é meio ilusório sacou, retém bastante líquido. Não que não de nenhuma MM mas nada comparado a outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...