Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino - Oxyelite + Spinning + Dieta


ttazinha

Posts Recomendados

Oi pessoal,
Estou começando a tomar o oxyelite hoje.
Peso 63 kgs, tenho 1.60, minha barriga é ''lisa'', sem gorduras, porém tenho gorduras nas costas, nos braços, e nas pernas (parte interna), não tenho minhas medidas.
Comecei com o oxy para secar, e então dar inicio na musculação.
Manhã : 6:30hr
1 capsula de oxy
Café: 7:00hr
Lanche natural
Suco
Pré-almoço: 10:00hr
Frutas
Almoço: 12:30hr
Carne ou frango
Mta salada
Arroz (bem pouco) - integral
Pós-almoço: 16:00
Suco+fruta
(daqui 3 dias incluo a outra capsula de oxy nesse horario)
TREINO (18:00 AS 19:00HRS)
SPINNING (50 MINUTOS) sem moleza
Pós-treino: não sei o que tomar, gostaria de indicações
Jantar: SHAKE DA HERBALIFE!!!
Dicas???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No Pós treino você pode tomar um WheyProtein Isolado se quiser... mas como o objetivo é apenas eliminar a gordura isto fica a seu critério.

No pós treino faça um lanche a base de frutas ou uma barra de cereal.

No resto eu acho que está legal.

Editado por Mercenário_Gunal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Pós treino você pode tomar um WheyProtein Isolado se quiser... mas como o objetivo é apenas eliminar a gordura isto fica a seu critério.

No pós treino faça um lanche a base de frutas ou uma barra de cereal.

No resto eu acho que está legal.

Obrigada,

Vou começar esse ciclo hoje, vou postando fotos para mostrar os resultados!

Meu objetivo inicial é eliminar as gorduras das pernas, braços e costas, secar totalmente, e depois definir, ai sim eu posso incluir o whey? sou nova nesse assunto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shake da Herbalife no jantar??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A proteina no pós treino é ideal, vai te ajudar na construção da massa magra

Como o parceiro ai em cima citou, uma proteina isolada vai te ajudar bastante nesse quesito,.

So acho que as refeições tão um pouco espaçadas, almoco 12:30, lanche 16:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shake da Herbalife no jantar??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A proteina no pós treino é ideal, vai te ajudar na construção da massa magra

Como o parceiro ai em cima citou, uma proteina isolada vai te ajudar bastante nesse quesito,.

So acho que as refeições tão um pouco espaçadas, almoco 12:30, lanche 16:00

Não entendi sua risada, afinal como eu disse acima eu sou nova nisso e não tenho conhecimento, exatamente por isso eu postei aqui e estou pedindo ajuda para vocês.

Então, ao invés de shake eu posso trocar por um Whey, por exemplo?

Segundo dia,

Não to sentindo nenhum desconforto, nenhum aceleramento no coração, nenhum calafrio, nada do que dizem que sentem por ai, apenas estou suando BASTANTE na academia, muito além do normal, isso é ótimo, da uma sensação indescritível. E o psicologico ajuda também, estou me sentindo mais magra...

Editado por ttazinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita frutose, eu não curto muito mas você sabe o que funciona melhor para você.

Shake da Herbalife é dinheiro jogado fora, você até tem um deficit calórico legal mas... até quando vai ficar nessa? O correto é ter uma alimentação sustentável, ninguem vive de herbalife por anos. Perde 10kg agora e depois não consegue manter. Sem falar na ausência de vitaminas e minerais. Esse shake é a pior pedida de todos os tempos.

Para mim substituo de refeição deve ser para situações onde não dá para comer (vai passar o dia todo fora, vai ter reunião, médico.. fazer compras..), não fazer disso rotina.

Oxy só deve ter efeitos colarais fortes com 3 capsulas, pelo menos foi assim comigo.

Boa sorte, eu sei o que você está passando, eu também tenho mais gordura nos braços, asa, adutores e panturrilha do que na barriga.

É um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita frutose, eu não curto muito mas você sabe o que funciona melhor para você.

Shake da Herbalife é dinheiro jogado fora, você até tem um deficit calórico legal mas... até quando vai ficar nessa? O correto é ter uma alimentação sustentável, ninguem vive de herbalife por anos. Perde 10kg agora e depois não consegue manter. Sem falar na ausência de vitaminas e minerais. Esse shake é a pior pedida de todos os tempos.

Para mim substituo de refeição deve ser para situações onde não dá para comer (vai passar o dia todo fora, vai ter reunião, médico.. fazer compras..), não fazer disso rotina.

Oxy só deve ter efeitos colarais fortes com 3 capsulas, pelo menos foi assim comigo.

Boa sorte, eu sei o que você está passando, eu também tenho mais gordura nos braços, asa, adutores e panturrilha do que na barriga.

É um saco.

Estou com 2 capsulas agora, começou a me dar um pouco de tontura, e ontem eu pensava que eu ia sair voando da aula de spinning... mas é uma sensação boa depois que acaba.

a maior parte da gordura ta na perna, é horrivel!!! mas vamos mudar isso rapidinho, dps eu posto fotos!!!

Vou considerar essa informação do shake e ver pelo o que eu posso subistituir,obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com duas caps era a mesma coisa que nada. Com 3 o bixo pegava, eu não gosto de forçar muito o corpo então sempre fico em duas caps. Não é porque não tem efeitos colaterias que o suplemento não está fazendo efeito. Chega um hora que cansa o calorão, suador, insonia.. eu fico sempre em duas.

E dá um tapa na nutrição, esse shake ai não vira, não é sustentável, um colega meu tomava no almoço, ficou meses nessa vida até que ele passou mal por falta de nutrientes (vitaminas e minerais), assim que ele voltou de licença (ele ficou uma semana parado aproximadamente, não lembro bem) ele sempre me acompanhava no bife a parmegiana, rs.

Controle a alimentação, você vai ver, nada como olhar uma refeição e saber que tá tudo bem comer porque você não é daquelas que não consegue se controlar.

Cutting é muito psicologico, boa sorte ai, não desiste não, faz esse trem queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...