Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ttazinha

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ttazinha

  1. Oi Lucass!!! Parei de tomar, minhas ultimas foram ontem. Comecei a ficar de um jeito estranho, a enxergar e imaginar coisas, muita ansiedade, e como tenho muito medo, parei pelo fato de pensar que fosse a tal da sindrome do panico ...
  2. Não, o maximo são tres: Tomei 1 por 3 dias.. Depois passei a tomar 2 por 3 dias.. E então comecei a tomar 3 ...
  3. Eu demorei para sentir, comecei só depois das 3 capsulas... mas o que eu sinto é apenas o coração acelerado e mtooooo suor!!!
  4. Passei a ingerir capsulas de um multi complex da Body action com vitaminas e minerais...
  5. Muito bom Lucas!!!!!!! que os resultados continuem....
  6. QUE ÓTIMO LUCAS, QUE CONTINUE ASSIM.. TO MUITO FELIZ COM MEUS RESULTADOS, ESTOU 3 KGS MAIS MAIS LEVE.. COMECEI COM 63KG, ESTOU COM 60KG . EM 1 SEMANA!!!
  7. Lucas, posta aqui para eu ver ???? MUITO SUOR E MUITA AGUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Pretende perder qts kgs com o treino e oxy?
  8. Nossa, ontem a aula acabou e fiquei : MAS JÁ???? kkkkkkkkkkkk Mas to ficando meio paranoica, aquele negocio de sindrome do panico, etc que algumas pessoas podem ter é verdade, entao como eu fico pensando bastante nisso, acho que estou ficando um pouco louca, mas nada com um chazinho de camomila pra acalmar os nervos... ainda nao vi nenhuma diferença na balança, mas as roupas estão mais larguinhas..
  9. Olha, eu estou tomando e faço da seguinte forma. 2 caps as 6:30 café da manhã as 7:00 terceira capsula as 4:30 +/- com a minha refeição antes do treino!!!!
  10. Não, é o da formulação antiga. Comecei a tomar 3 caps hoje, vou ser sincera.. estou com um pouco de medo!!! toda aula de bike´e uma aventura pq parece que vou sair voando com a bicicleta .. kkkk mas é uma sensação mto boa e mtooooooooooooooo suoor!!!! estou comendo de 3 em 3 horas, e não sinto mais aquela fome exagerada!!!!
  11. Estou com 2 capsulas agora, começou a me dar um pouco de tontura, e ontem eu pensava que eu ia sair voando da aula de spinning... mas é uma sensação boa depois que acaba. a maior parte da gordura ta na perna, é horrivel!!! mas vamos mudar isso rapidinho, dps eu posto fotos!!! Vou considerar essa informação do shake e ver pelo o que eu posso subistituir,obrigada...
  12. Não entendi sua risada, afinal como eu disse acima eu sou nova nisso e não tenho conhecimento, exatamente por isso eu postei aqui e estou pedindo ajuda para vocês. Então, ao invés de shake eu posso trocar por um Whey, por exemplo? Segundo dia, Não to sentindo nenhum desconforto, nenhum aceleramento no coração, nenhum calafrio, nada do que dizem que sentem por ai, apenas estou suando BASTANTE na academia, muito além do normal, isso é ótimo, da uma sensação indescritível. E o psicologico ajuda também, estou me sentindo mais magra...
  13. Obrigada, Vou começar esse ciclo hoje, vou postando fotos para mostrar os resultados! Meu objetivo inicial é eliminar as gorduras das pernas, braços e costas, secar totalmente, e depois definir, ai sim eu posso incluir o whey? sou nova nesse assunto ...
  14. Oi pessoal, Estou começando a tomar o oxyelite hoje. Peso 63 kgs, tenho 1.60, minha barriga é ''lisa'', sem gorduras, porém tenho gorduras nas costas, nos braços, e nas pernas (parte interna), não tenho minhas medidas. Comecei com o oxy para secar, e então dar inicio na musculação. Manhã : 6:30hr 1 capsula de oxy Café: 7:00hr Lanche natural Suco Pré-almoço: 10:00hr Frutas Almoço: 12:30hr Carne ou frango Mta salada Arroz (bem pouco) - integral Pós-almoço: 16:00 Suco+fruta (daqui 3 dias incluo a outra capsula de oxy nesse horario) TREINO (18:00 AS 19:00HRS) SPINNING (50 MINUTOS) sem moleza Pós-treino: não sei o que tomar, gostaria de indicações Jantar: SHAKE DA HERBALIFE!!! Dicas???
×
×
  • Criar Novo...