Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Limpo - Avaliem


Flavio 4

Posts Recomendados

Eae manolos, tudo bem? Então. gostaria que vocês avaliassem minha dieta de bulk limpo. Acabei de sair de um cutting, q fui de 97 kg (tinha feito um bulk sujo que fui de 68 kg para 97 kg), 94cm de cintura (na altura do umbigo) para 83cm. Nesse meu primeiro bulk que fiz (que foi de qnd eu comecei na academia - 10/maio/2012 até 31/dezembro/2012) eu tive bons ganhos, meu braço foi de 27 para 39, fora trapézio, costas, peito que evoluíram bastante. Só que acumulei gordura e muita retenção, ae fiz o cutting, fiquei com 82kg, 37 cm de braço e com muito menos retenção e gordura (não sei o BF exatamente) comecei a pouco um bulk limpo e gostaria que vocês avaliassem, criticassem e etc. Minha altura é 1,83 tenho 18 anos, dia 10 de maio faço 1 ano de treino, recentemente mudei meu treino para ABCDE. faço aeróbico 2x na semana (treino basket)

DIETA:

Café da manhã:
shake pre treino(400ml suco de abacaxi natural, 3 colheres de leite desnatado, 2 bananas)
200g de peito de frango
4 comprimidos de levedura de cevada (multivitamínico natural)
pos treino:
shake pós-treino(400ml de água, 3 colheres de leite desnatado, 60g de proteína de soja, 2 bananas)
4 comprimidos de levedura de cevada (multivitamínico natural)
1hr e 30min dps, pós-treino sólido:
300g de peito de frango e meio abacaxi
almoço: 200g de peito de frango
200ml de suco de limão
janta:
bacatada(1/4 de abacate com 2 colheres de leite desnatado)
4 comprimidos de levedura de cevada (multivitamínico natural)
ceia:
10 claras de ovos, 2 gemas
1 atum

minha evolução dps do bulk sujo > http://img687.imageshack.us/img687/9748/53866039685381706957913.jpg

Meu shape atual > http://img21.imageshack.us/img21/5535/euutq.jpg

http://img90.imageshack.us/img90/430/003ixy.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/5530/image1363600215807679.jpg

Editado por Flavio 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Instalei agr o excell no pc, vo tentar botar a deita na tabela. é bulk limpo galera, n queria acumular muita gordura.... vo incluir feijão ou banana com aveia no almoço. tem boas quantidades de leite e frutas = carbos... oq vcs acham?

Cara, sei que não é o foco do tópico, mas... você siclou alguma coisa? Achei a evolução maneira nos 8 meses...

Cara, n ciclei nada ainda, pretendo fazer mais pra frente um ciclo de dura x oxan. Eu sigo minhas dietas á risca, ñ falto treino e durmo bem
Editado por Flavio 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei agr o excell no pc, vo tentar botar a deita na tabela. é bulk limpo galera, n queria acumular muita gordura.... vo incluir feijão ou banana com aveia no almoço. tem boas quantidades de leite e frutas = carbos... oq vcs acham?

Cara, n ciclei nada ainda, pretendo fazer mais pra frente um ciclo de dura x oxan. Eu sigo minhas dietas á risca, ñ falto treino e durmo bem

Entendi cara, valeu... é que achei uma evolução boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei agr o excell no pc, vo tentar botar a deita na tabela. é bulk limpo galera, n queria acumular muita gordura.... vo incluir feijão ou banana com aveia no almoço. tem boas quantidades de leite e frutas = carbos... oq vcs acham?

Cara, n ciclei nada ainda, pretendo fazer mais pra frente um ciclo de dura x oxan. Eu sigo minhas dietas á risca, ñ falto treino e durmo bem

As frutas são importantes pois possuem diversos micronutrientes (vitaminas e minerais) essenciais para nossa saúde e consequentemente para uma boa evolução nos treinos, porém, os carboidratos delas são açúcares simples e, o ideal, é que tenhamos algumas fontes de carbos complexos na dieta também.

Acredito pelo que vi na sua dieta (sem os macros) que quantidade total de carbo está baixa, então daria pra incluir os complexos sem tirar as frutas, ou mesmo tirando poucas (eu acho ideal manter pelo menos de 03 a 04 porções de fruta/dia), mas isso só vamos ter certeza depois que você calcular os macros.

Não deixe de comer feijão (ou lentilha) todo dia... pequise no google sobre leguminosos que você vai saber o porque.

E realmente seus ganhos são impressionantes. Deu sorte na genética... rs

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...