Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho 1,60m, peso 53,5kg e treino direto a 1 ano e 6 meses...

Meu objetivo é aumento da massa muscular e definição.

Estou para mudar o meu treino e gostaria da avaliação desse novo treino proposto.

A-B-A-B-C-off-off

A - Spinning, Biceps Femoral e Gluteos

Mesa Flexora 4 x 10

Abdutora 4 x 15...8^

Stiff 3 x 15

Extensão de quadril 90° + coice (banco reto) 3 x 15

Abdução de quadril + chute 3 x 10

Rosca de perna em pé 3 x 15

B - Quadriceps e Panturrilhas

Extensora + unilateral 4 x 10

Levantamento Terra 4 x 8

Adutora 4 x 15...8^

Agachamento Livre + 3ª posição 4 x 10

Legpress 90° unilateral 4 x 12

Panturrilha em pé unilateral com halteres 3 x 15

C - Parte Superior (pesos leves)

Supino reto + crucifixo reto 3 x 12

Biceps rosca + martelo alternado 3 x 12

Remada alta direta + alternada 3 x 12

Tríceps francesa + pulley pegada curta 3 X 12

Elevação frontal + desenvolvimento com halteres

Editado por Carol Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse treino B pega MUITO posterior e gluteos, então no caso vc está treinando eles 4 dias seguidos, eu faria diferente, sugiro dividir inferior/ superior, no esquema ABABA ( A = inferior, B = superior ) e pode alternar na outra semana se quiser ( BABAB ), e se quiser manter esse esquema de focar em quads em um dia e posterior em outra, acho legal fazer um dia começando com agacho e outro com terra/ stiff, um exemplo: A¹ ( agacho, leg press, extensora ), A² ( terra, elevação pelvica, stiff, + algum de preferencia ), pantu pode colocar no minimo 3x por semana, em dias alternados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o "B" vc se refere ao superior, certo? se for, eu não acho necessário dividir, mas esqueci de comentar ele antes :P ... se esse "+" for bi-set, eu tiraria isso, não é necessário agora, e mudaria a ordem para todos os exercícios compostos primeiro, e isoladores por ultimo, e tbm colocaria mais um exercício para costas ( pode ser alguma remada ou puxada )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o "B" vc se refere ao superior, certo? se for, eu não acho necessário dividir, mas esqueci de comentar ele antes :P ... se esse "+" for bi-set, eu tiraria isso, não é necessário agora, e mudaria a ordem para todos os exercícios compostos primeiro, e isoladores por ultimo, e tbm colocaria mais um exercício para costas ( pode ser alguma remada ou puxada )

Não o B seria o que eu coloquei, Quad e Pant.. Esse seria C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... sobre o seu B, eu tiraria o terra já que ele é basicamente glúteos e isquio, e começaria o treino com o agachamento ( se quiser testar o agacho frontal, ele exige mais ainda do quadriceps ), e não precisa dividir ele... esse "3° posiçao" eu não conheço", mas no geral o que mais vai te dar resultado é agachamento e depois leg press, então foque neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... sobre o seu B, eu tiraria o terra já que ele é basicamente glúteos e isquio, e começaria o treino com o agachamento ( se quiser testar o agacho frontal, ele exige mais ainda do quadriceps ), e não precisa dividir ele... esse "3° posiçao" eu não conheço", mas no geral o que mais vai te dar resultado é agachamento e depois leg press, então foque neles

3° posiçao é com os pés para fora...

Tudo anotado vou dar uma reparada Obrigada ;)

Pq no lugar da flexora tu não faz o syssi squat?

Nunca tentei fazer, parece bem tenso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...