Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Sobre A Clara Do Ovo Liquida


Roferax

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Em Curitiba procurei pra caraio e no mercado municipal e não achei

Geralmente em casas de produtos para panificação é onde se encontra.

Em Curitiba, as duas que sei ficam no Boqueirão e vendem em embalagens TetraPak (1kg):

- Royalpan vende Fleischeggs (cotação out/14: R$12,00 cada): (41)3284-3854, faz entrega em endereço comercial ou domiciliar;

- Coferpan vende Mauri(cotação out/14: R$9,87 cada): (41)3376-8275, faz entrega apenas em endereço comercial, pois exige que alguém fique à disposição esperando a rota passar e em domicílio isso não dá certo.

Também há a opção de ir comprar no local. Para delivery, ambas exigem que o pedido seja no mínimo uma caixa com 12 unidades. Conforme já avisou o usuário acima, o problema é acondicionar na geladeira todas as caixas (iguais às de leite), dividindo espaço com os demais alimentos das outras pessoas da casa.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Boas pessoal ,

alguém me sabe dizer quanto pesa uma clara de ovo M? Comprei o pacote de 1kg de claras de ovo M da "DOVO" e queria usar 4 claras por cada vez que usar as claras e então queria saber quanto fica o peso das 4 claras.

Outra dúvida , na embalagem diz para consumir em 1 dia mas no frigorifico dura mais tempo certo? quanto tempo mais ou menos posso consumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque precisa ser exatamente o mesmo peso de 4 claras? Não é mais facil pegar o valor nutricional da porção mostrada na embalagem e usar a quantidade de acordo com o que você precisa em relação ao resto das proteinas da sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Recomenda-se usar em até 48h nas embalagens que compro. Uma delas comporta o equivalente a 33 claras, faça as contas. Para usar o equivalente a 4 delas até acabar, dependendo do caso (exemplo, 1 dose por dia) vai levar mais de uma semana. Então esquece. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...