Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roferax

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Roferax

  1. As vezes não temos noção que a dieta esta boa... cara, se você tem muito dinheiro pra comprar comida, estabelece certo seus horários e sua alimentação... feito isso, você pensa onde encaixar sua suplementação e ai você compra!
  2. Pessoal, mesmo quando o produto é taxado, ele ainda acaba valendo a pena ou fica mais caro do que aqui no brasil ?
  3. Olha em relação ao treino eu não tenho muitos conhecimentos para opinar, mais acredito que seria interessante você fazer os mesmo músculos no mesmo tempo digamos assim... sobre a dieta, está boa, porem seria bom você ter ela controlada, sabendo o quanto você consome de caloria por dia, e quanto você gasta de caloria diariamente, pode acelerar seu processo de emagrecimento, que concordamos não é a fase mais legal kkkkkkkkkkkkkkk' e lembre de estabelecer metas pro seu objetivo, por exemplo... tenho 80 kg e minha meta é chegar aos 70kg vai postando seus resultados ai cara ao decorrer do tempo, vou estar acompanhando, espero poder ajudar!
  4. Acompanhando cara... se puder pelo menos falar como esta sua dieta e seu treino, nada de especificar, apenas para ter certeza que os resultados podem vir do cobavital... estava esperando alguém fazer relato desse produto, valeu!
  5. Vou experimentar o SAMEDAY SUPLEMENTS Depois eu conto aqui certinho o que eu comprei e mais para frente como foram as coisas!
  6. Valeu pessoal pelas respostas, aqui pra São Paulo ainda não achei... Vi o video do BrazucaNY algumas horas depois que postei, realmente interessante, só que ainda não acho, vou continuar as pesquisas, valeu!
  7. Olá, comecei a pouco tempo a acompanhar o forum... andei lendo as regras e não vi algo que possa me impedir de criar este tópico... ainda estou meio "perdido" em relação ao site, portanto toda ajuda é bem vinda sobre o que posso ou não posso fazer. Andei pesquisando e não achei um tópico que responda o que quero saber, onde posso comprar claras de ovos liquidas aqui no Brasil, vejo videos dos estados unidos e isso é muito comum por lá, não consigo achar por aqui. Se tiver algo ilegal em relação ao meu tópico, por favor me orientem de como posso sanar essa duvida aqui no fórum, não criei esse tópico na parte de nutrição pois não vi onde podia se encaixar, até porque busco resposta com nomes de instituições que possam vender o produto e, não sei se é permitido... espero ter sido claro em relação a minha situação e também sobre minha dúvida Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...