Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...


Preto Engº

Posts Recomendados

Voltando aqui, depois da semana mais tensa do ano! hauehaue

Não se preocupa não, Preto! hauehau.. meu OHP parou nos 12kg... Não consegui completar nem a 4 nem a 5... foi osso! Vou ter que manter carga meeeeesmo!

Agachamento sinto que vou ter que dar uma segurada nas cargas... os 66kg de segunda quase me levaram a falha... Sinto que a execução também deu uma piorada por conta disso...

Mas vamos que vamos!

Eai pequeno Hulk....

Tenso a semana pra ti tbm meu amigo... mas sao agua passada neh. bola pra frente....

- esse OHP... o jeito é fazer a recomensaçao do @Tiao..e fazer um pacto...auhauahau

eu vou manter tbm.. mas dessa vez vou vence-lo...( espero :lmaosmiley: )

- meu squat..ainda sinto segurança..da pra elevar.. qto a exec.. nao deve estar top...mas tbm deve ta aceitavel...

o B.O. qe sempre sinto um pouco meu joelho..( logo atras...) n~~ao bem o q é ainda...espero q nao seja nada.. ate porque, no

dia do treino geralmente ele nao ta doendo.... ou mt pouco..

- o negocio desse treino é repetiçao.. soh assim pra pegar a manha mesmo....

Forte abç, guri....bora terrorozar a gym..

bom feriado pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta-Feira- 31/05...(20) Treino da 7ª semana

B_____________

(cada lado)

Aquec. --> adutor + 1x10-agach

Agachamento ---> 34 kg

Desenvolvimento ---> 19 kg - (3x5 - 1x3 - 1x4)

Levantamento Terra ---> 34 kg

Chin up ---> BW + 5 kg

- Bom dia galera... um frio du caramba hj cedo...mas é nozes na gym, firme e quase forte..kkkk

- Hoje o treino meio 1/2 bom.. perdi outra batalha para o desenv.. fiquei um pouco chateado, mas como ia ter lev. terra...tratei de montar

a barra e esquecer o desastre... ( perdi a batalha mas não a guerra...auhauhuhau)

- Nos demais ..saiu td 5x5.. o barato ta ficando pesadinhu... mas ta bem legal de fazer... estou fazendo alternada tbm (3x8)...com 12kg,,

mas contabilizo ali.. por não fazer parte da rotina e ser um extra....

part. do dia: Hoje eu bem di boa la no hack, e vi uma pessoa extranha falando com uns peraba, era uma prof nova, eu ja conhecia ela de vista, (irma de um colega)

e hj ela q fico por ali.. vi q ela ficou de olho no meu agach.. mas num falou nd.. Dps vi o pereba q ela tava falando( um mesmo q outra vez ficou me esperando terminar

o agac.desenv.terra com a barra do hack) pra fazer agach tbm, fazendo terra.. :ohno02: simsim.. ela passou lev. terra pra ele..

Quando coloqei a barra no chao...e comecei a montar, ela veio mais perto.. coloquei meus humildes 34kg de cada lado.. e bora exec.... ela fico olhando...

passou umas duas vezes perto...mas nem falou nd... mas td vez q ia começar ela ficava de zoio.. bem.. qno terminei ela veio...

- Já terminou ?

- Sim sim, de boa.

- A tah..é q o pia vai fazer..

- Precisa desmontar, eu pedi..

- não, não..ela

Coloquei a barra no hack, na hora lembrei do @Tião, q esse dias foi trollado com a barra monta no agach..

Bem.. eu ate ia desmontar.. mas como ela falou q não... ta valendo...

O pia chego..e Disse: Vou fazer com esses ?

- Não se ta loco, pode tira isso ai.. coloca só 10 kg cada lado.... :lmaosmiley:

ai num aguentei neh... pensa eu me fudendo um monte...pra chegar ali, vem o manolo se achando o Hulk... sem base...

É isso galera.. hj foi meio logo..o post.. mas abçs ai

Bom fds a todos...

Editado por Preto Engº
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala preto!

Rapaz, o desenvolvimento não tem jeito não. Por isso que eu comecei a barra vazia (único exercício que comecei com a barra vazia) porque eu sabia que o bicho pegava. Quando eu fazia treino de ombros eu sentia muita dor - ombros fracos. Já quebrei minha antiga marca, que era 10kg de cada lado [morrendo]. No ultimo treino peguei 15kg de cada lado, e senti pesado no final, mas completei. No próximo treino eu faço com o mesmo peso, só pra reforçar e aí prossigo. Faz isso, vai que cola com você também.

No mais, treino bem legal hein?

Com direito a uma tiradinha de onda no final. hahahaha

Abraços ogro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai brother relax...

Pois é jovem, acabei errando nesse exerc... 2 ou 3 kg a menos no começo tinha me salvado...mas agr é tarde.. vou manter sim

hj fiz denovo mas num deu...uma hr sai 5x5...

Pois é neh... eu rachei... a cara q a prof fez ..qndo falou pra ele tira...nao aguentei..uhauah

mas ainda ta baixa as cargas ...pra falar q estou satisfeito..... mas vamo chegar la...

Saudações... parcero... bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira- 03/06...(21) Treino da 7ª semana

A____________

(cada lado)

Aquecimento --> Adutor + 1x10 agach.

Agachamento --> 35 kg

Supino ---> 33 kg

Remada Curvada ----> 25 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 5 kg

- Só pra constar. Cheguei a mha marior carga no supino, :lmaosmiley::thumbsup_anim: .... como os outros exercicio.. eu não tinha costume de fazer.. a todo treino aumenta carga Max...

a partir de agr.. todo treino será mhas novas cargas maximas... hehehe

- Bom galera.. basicamente o treino foi bom... executei td 5x5. Porem hoje foi um dia em que levantei, com um desejo enorme de ficar durmindo... não estava com mt sono, nem cansado, mas bateu uma vontade de ficar durmindo enoooorrrrmme... Mas levantei peguei mha garrafinha e parti..

- Não sei bem o pq, mas hj fiquei com uma dor/cansaço na lombar mt #fidumaputa... não lembro de ter executado tão mal o squat assim, pra ficar com essa dor...mas dps da remada.. ficou ruim... apesar de não estar doendoo mesmo, encomoda esse dorzinha chata...

partic. dia: A vontade gigante de ficar em casa, me fez esquecer o Mp3, só lembrei na hr q entrei na academia, q tava um silencio.... mas q se foda...vai sem musica mesmo.. dps do aquecimento, montei a barrinha do squat, qndo entrei em baixo.. começa a tocar Guns'N Roses.... firmezaaa manolo... curto pra caramba.. e pra meu expanto.. ficou tocando resto do treino... ai sim eim.. uahuahuah..

- a prof nova...ta subindo no meu conceito...kkk

- Antes, ate pelas cargas bem baixas, eu usava sempre anilha de 10kg, agr pra num fica carregando anilha pra lá e pra ká, to usando sempre as de 20/25 kg... ja noto olhares estranhos sempre... geral espiando ..kkkk..Rumo ao Sinistro....uahuahuhaua

É isso povão... forte abraço...e boa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu garoto!! Arrebentando nos treinos!!

Parabéns pelas marcas aí meu amigo!

Força na peruuuuuuca, monstro!!!

eai grande mestre... td em paz ?!

Vlw pela força, cumpadi... vamo q vamo...

esse trem vicia... cada vez mais, saio cansado pra caramba..

mas num vejo a hr de voltar pra essa bagaça...

vlw.. brother.. grande abraço.. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...