Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se for fazer exatamente isso (tirar do chão com pernas estendidas) você vai estar fazendo um stiff...

Postado

o Julio_smg32 me mostrou um video de um PL conhecido dele fazendo um terra que era praticamente um stiff, errado não é... mas como o autor disse, vc tem que ter lombar e gluteos beeem fortes, além de usar cinto em porcentagens maiores de carga

Postado

Ótimo artigo, Gremista. Parabéns!

Saberia me dizer sobre a pegada mista? Apartir de que carga ela é válida/melhor, ou somente quando sente-se que a barra está começando a rolar nas mãos?

No meu caso, estou levantando 70kg ainda, e não vi a necessidade da mista ainda.

Postado (editado)

O meu Deadlift sai mais fácil com pernas não estendidas (próximo disso), mas também não agachado. Deadlift não é um Clean.

Esse ponto onde a velocidade da barra é relativamente alta e o máximo de força produzido varia de pessoa pra pessoa.

Editado por rubinho157
Postado
  Em 13/04/2013 em 19:35, Danibeverly disse:

Deve ser tenso tirar a barra do chão com as pernas extendidas hein.

(vou testar)

Em 13/04/2013 em 21:31, manel007 disse:

o Julio_smg32 me mostrou um video de um PL conhecido dele fazendo um terra que era praticamente um stiff, errado não é... mas como o autor disse, vc tem que ter lombar e gluteos beeem fortes, além de usar cinto em porcentagens maiores de carga

seria mais ou menos isso?

Elisabeth Akinwale Deadlift com 2,5x o peso corporal = 192,95 kgs

ótimo post!

Postado (editado)

Hj quase quase que fazia merda no deadlift, me acostumei a descer o peso devagar pq trabalho com progressão de carga a cerca de 1 mês e meio, então era tranquilo descer lento, mas daí hj quase que dava merda quando fui soltar o peso lentamente, senti uma leve fisgada, ainda bem que lembrei da dica do pessoal de deixar o peso cair e fodasse o piso da academia.

Editado por joseff
Postado (editado)
  Em 13/04/2013 em 21:31, manel007 disse:

e quem falar que ele tá com as costas curvadas merece um tapa de magnésio, no olho ... esquerdo.

Editado por rubinho157
Postado

pernas esticadas sim, como o video da mina ai em cima, o suficiente pra que as costas fiquem paralelas ao chão

diferente disso só uma lombar feita de concreto...eu não me arrisco haha

Postado

/\ é o que mais tem... o que eu curto mais são treinos de sustentação ( ficar segurando a barra lotada de peso por x segundos ), pinch grip, dizem que hand grip é bom tbm ( nunca usei ele ), no youtube procura por diesel crew hand strenght que tem mta coisa legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...