MOTD Postado Setembro 21, 2013 às 17:35 Postado Setembro 21, 2013 às 17:35 Certeza que a abs seria a mesma?
cassioramos.cr Postado Setembro 21, 2013 às 18:28 Postado Setembro 21, 2013 às 18:28 Certeza que a abs seria a mesma? Tem um limite de ml pra aplicar neh??? Acho que SC eh 2ml no máximo... Mas não consigo imaginar eu aplicando óleo na barriga...
MOTD Postado Setembro 21, 2013 às 18:34 Postado Setembro 21, 2013 às 18:34 (editado) Tem um limite de ml pra aplicar neh??? Acho que SC eh 2ml no máximo... Mas não consigo imaginar eu aplicando óleo na barriga... edit: besteira dita por mim. Editado Setembro 21, 2013 às 18:42 por MOTD
planeta Postado Setembro 21, 2013 às 18:35 Postado Setembro 21, 2013 às 18:35 (editado) nos caras que fazem trt tinha uns doidos usando 400mg 1 aplic a cada 4 semanas... não tenho cereza absoluta mas acho que era isso sim tem muito achismo se vc olhar nos foruns ingles os caras falam que nao funciona, depois falam que aromatiza mais, depois falam que se for acima de certa qtidade vai disperdiçar tudo... é tudo broscience esses caras... pelo o que eu vi os resultados são os mesmos... não vi ngm falando cientificamente de limite... Editado Setembro 21, 2013 às 18:35 por planeta
cassioramos.cr Postado Setembro 21, 2013 às 18:42 Postado Setembro 21, 2013 às 18:42 O que a gente precisava mesmo era de estudos científicos... Soh assim pra saber...
Twisted Metal Postado Setembro 21, 2013 às 19:19 Postado Setembro 21, 2013 às 19:19 Hahahahahaha quem sabe depois da panturrilha eu apliquei no ombro... Quem sabe hehe Vou ler o tópico, valeu man!!! Abraço porque tu tem medo no deltoide? só curiosidade mermo... eu ainda vou saber quais são os melhores lugares... valeu abraço O que a gente precisava mesmo era de estudos científicos... Soh assim pra saber... ou nós sermos as cobaias... rsrsrsrsrsrs quem começa primeiro?
cassioramos.cr Postado Setembro 21, 2013 às 20:46 Postado Setembro 21, 2013 às 20:46 porque tu tem medo no deltoide? só curiosidade mermo... eu ainda vou saber quais são os melhores lugares... valeu abraço ou nós sermos as cobaias... rsrsrsrsrsrs quem começa primeiro? Acho o ombro um lugar muito pequeno pra aplicar (markus ruhl não tem esse problema hehe) e por isso facil de dar cagada... Já vi uns caras que ficam 3 dias sem levantar o braço também... Mas uma hora eu mando pra ver... Soh não sei se dou conta de aplica em mim mesmo... To fora de ser o primeiro cobaia heheh
Twisted Metal Postado Setembro 21, 2013 às 21:32 Postado Setembro 21, 2013 às 21:32 Acho o ombro um lugar muito pequeno pra aplicar (markus ruhl não tem esse problema hehe) e por isso facil de dar cagada... Já vi uns caras que ficam 3 dias sem levantar o braço também... Mas uma hora eu mando pra ver... Soh não sei se dou conta de aplica em mim mesmo... To fora de ser o primeiro cobaia heheh não tinha pensado sobre atrapalhar treino... tu tem razão nisso. então na ''budega'' não tem muito como atrapalhar treino penso eu... cobaia é foda... uauhuhuhauhauha BC deve ser foda... muitas aplicações tu se auto aplica? ou tem alguém? se não me engano tua esposa cicla também, ela deve fazer em vc, e tu faz nela né?
cassioramos.cr Postado Setembro 22, 2013 às 00:34 Postado Setembro 22, 2013 às 00:34 não tinha pensado sobre atrapalhar treino... tu tem razão nisso. então na ''budega'' não tem muito como atrapalhar treino penso eu... cobaia é foda... uauhuhuhauhauha BC deve ser foda... muitas aplicações tu se auto aplica? ou tem alguém? se não me engano tua esposa cicla também, ela deve fazer em vc, e tu faz nela né? Pra evitar problemas com o treino acho que se resolve aplicando no ombro no mesmo dia de ter treinado o ombro... Pq daí você terá mais tempo pra passar a dor até o próximo dia de treino de deltoide... Eu que aplico tudo em mim mesmo hehe minha namorada não cicla não hehe ce deve ta confundindo hehe Abraço
Twisted Metal Postado Setembro 22, 2013 às 17:08 Postado Setembro 22, 2013 às 17:08 Pra evitar problemas com o treino acho que se resolve aplicando no ombro no mesmo dia de ter treinado o ombro... Pq daí você terá mais tempo pra passar a dor até o próximo dia de treino de deltoide... Eu que aplico tudo em mim mesmo hehe minha namorada não cicla não hehe ce deve ta confundindo hehe Abraço pode ser interessante mermo essa tática. devo ter me confundido. rsrsr foi mal. tô flertando uma mina que é estudante de enfermagem, trabalha loja de produtos vet... que tu acha? rsrsrs ela treina também, só falta firmar, e depois convecer ela que AES são bons pra ''saúde''... kkkkkkkk abraço
cassioramos.cr Postado Setembro 22, 2013 às 17:32 Postado Setembro 22, 2013 às 17:32 pode ser interessante mermo essa tática. devo ter me confundido. rsrsr foi mal. tô flertando uma mina que é estudante de enfermagem, trabalha loja de produtos vet... que tu acha? rsrsrs ela treina também, só falta firmar, e depois convecer ela que AES são bons pra ''saúde''... kkkkkkkk abraço Casa com ela hehe
Zanon ! Postado Setembro 25, 2013 às 13:22 Postado Setembro 25, 2013 às 13:22 Então galera , se o embolo da seringa travar, retirar e aplicar de novo?
Matheus_ Postado Novembro 1, 2013 às 22:23 Postado Novembro 1, 2013 às 22:23 (editado) Galera relato involuntário aqui Na minha ultima aplicação eu usei uma agulha muito pequena (20x055) na falta de outras O que aconteceu foi que ela não alcançou a musculatura do meu glúteo e eu só percebi isso por que estava facil de sentir o oleo subcutâneo Gelei de mais... Porém, isso foi a 6 dias atrás formou um calo bruto, que ficou ali uns 3 dias e doeu um pouco, mas, aparentemente, foi a unica coisa, a absorção se deu normalmente Editado Novembro 2, 2013 às 13:37 por Matheus_
Twisted Metal Postado Novembro 2, 2013 às 13:36 Postado Novembro 2, 2013 às 13:36 Galera relato invonluntário aqui Na minha ultima aplicação eu usei uma agulha muito pequena (20x055) na falta de outras O que aconteceu foi que ela não alcançou a musculatura do meu glúteo e eu só percebi isso por que estava facil de sentir o oleo subcutâneo Gelei de mais... Porém, isso foi a 6 dias atrás formou um calo bruto, que ficou ali uns 3 dias e doeu um pouco, mas, aparentemente, foi a unica coisa, a absorção se deu normalmente tenso cara. valeu por compartilhar essa experiencia. subcut já desisti. só se precisar HCG.
chev Postado Novembro 3, 2013 às 11:54 Postado Novembro 3, 2013 às 11:54 cmg sempre ocorre do embolo ficar travado na hr de puxar, porque acontece isso? no caso do gluteo eu não consigo puxar com 1 mão e segurar com a outra n da por causa da dorsal, ja aconteceu de eu forçar o embolo pra ver se vinha sangue e metade da agulha vir pra fora , pqp, TODAS as aplicações dão isso, não deixo ar na seringa.
Matheus_ Postado Novembro 3, 2013 às 12:05 Postado Novembro 3, 2013 às 12:05 cmg sempre ocorre do embolo ficar travado na hr de puxar, porque acontece isso? no caso do gluteo eu não consigo puxar com 1 mão e segurar com a outra n da por causa da dorsal, ja aconteceu de eu forçar o embolo pra ver se vinha sangue e metade da agulha vir pra fora , pqp, TODAS as aplicações dão isso, não deixo ar na seringa. as vezes depende do modelo da seringa eu consigo puxar o embolo na boa com alguns tipos com outros parece que ele ta travado
Vinnie_S Postado Novembro 5, 2013 às 01:58 Postado Novembro 5, 2013 às 01:58 vei....levei um susto hj...fui aplicar, puxei o embolo, nao veio sangue, fui como sempre devagar...mas tava duro...forcei mais, entrou um pouco de óleo, mas logo depois de 0,5 me deu um "espasmo muscular" nao sei o que foi...mas minha perna se mexeu muito escrotamente (aplicação no vasto lateral) ...dai por impulso tirei a agulha...e apliquei de novo um pouco mais pro lado, puxei nao veio sangue, dai foi normal o que pode ter acontecido?
cassioramos.cr Postado Novembro 6, 2013 às 03:06 Postado Novembro 6, 2013 às 03:06 Puts, sei não mas comigo lá aconteceu de eu fura muito em cima da perna e me dar um reflexo tiro igual quando batem no seu joelho. Daí eh óbvio que tirei e furei mais pro lado... Acho que eu tinha pegado um nervo...
planeta Postado Dezembro 15, 2013 às 00:59 Postado Dezembro 15, 2013 às 00:59 hoje peguei minha recém comprada sernga de insulina com agulha 26g coloquei apenas 0,35ml pra testar ... (70mg de testo) injetei na pança, não senti nem um ventinho kkkkkkkkk fiquei uns 20 minutos preparando... foi minha primeira auto-aplicação ever... apliquei pouco pra testar de repente podia ter alguma alergia... aanhã mando mais 1 ml e já saquei vai ser rapidão ... só tacar o dardo na pança, apertar... fim ... sobre dar os efeitos... li muuuitos relatos, funciona perfeito
kiwi007 Postado Dezembro 15, 2013 às 01:02 Postado Dezembro 15, 2013 às 01:02 hoje peguei minha recém comprada sernga de insulina com agulha 26g coloquei apenas 0,35ml pra testar ... (70mg de testo) injetei na pança, não senti nem um ventinho kkkkkkkkk fiquei uns 20 minutos preparando... foi minha primeira auto-aplicação ever... apliquei pouco pra testar de repente podia ter alguma alergia... aanhã mando mais 1 ml e já saquei vai ser rapidão ... só tacar o dardo na pança, apertar... fim ... sobre dar os efeitos... li muuuitos relatos, funciona perfeito tah aplicando propionato subcutaneo planeta?
kiwi007 Postado Dezembro 15, 2013 às 01:20 Postado Dezembro 15, 2013 às 01:20 enantato sim subq eh uma boa ideia começar com injeçao subcutanea mesmo pra ja ir pegando o jeito, mas nao doi muito? eu tava tomando um remedio pra alergia subcutanea que doia pra krl, dei um tempo pq minha barriga tava ficando toda amarela qual o lab do enantato?
planeta Postado Dezembro 15, 2013 às 04:41 Postado Dezembro 15, 2013 às 04:41 deu um leve ardor depois por uns 2 minutos mas ... muuito leve mesmo, fico até pensando se não foi psicológico.. rsrs amanhã vou injetar 1ml... não sei se faço em 2 lugares diferentes, ou se faço tudo em 1 lugar só... será que 1ml não é muito pra jogar subcutanea ?? 0,35ml foi pedaço de bolo (peace of cake) gc
kiwi007 Postado Dezembro 15, 2013 às 05:07 Postado Dezembro 15, 2013 às 05:07 deu um leve ardor depois por uns 2 minutos mas ... muuito leve mesmo, fico até pensando se não foi psicológico.. rsrs amanhã vou injetar 1ml... não sei se faço em 2 lugares diferentes, ou se faço tudo em 1 lugar só... será que 1ml não é muito pra jogar subcutanea ?? 0,35ml foi pedaço de bolo (peace of cake) gc ah eu dividiria em 2 lugares diferentes, mas isso depende da pessoa tb, se o teu bf estiver meio alto deve ser mais de boa
delli Postado Dezembro 15, 2013 às 15:19 Postado Dezembro 15, 2013 às 15:19 Ja falei com o Gaspar aqui do forum,se nao me engano ele aplica ate 1ML de testo subcutanea e eh tranquilo
planeta Postado Dezembro 15, 2013 às 16:10 Postado Dezembro 15, 2013 às 16:10 o lugar que injetei ontem tá meio avermelhado em volta mas não tem dor, não parece grave
delli Postado Dezembro 15, 2013 às 17:12 Postado Dezembro 15, 2013 às 17:12 Planeta,tu sabe algum site bom que explique como aplicar subcatena?
planeta Postado Dezembro 15, 2013 às 19:44 Postado Dezembro 15, 2013 às 19:44 acabei lendo vários mas pesquisa em como aplicar insulina na barriga... só tem que tomar cuidado se for agulha muito estreita o oleo pode nao passar... outra coisa vc vai encontrar um monte de gente falando que não dá certo... mas é besteira... a minha agulha é 26 G 1/2 passa com facilidade... qdo menor o numero, mais larga, qdo maior o numero, mais estreita a seringa que to usando é de 1ml ...
Matheus_ Postado Dezembro 15, 2013 às 20:27 Postado Dezembro 15, 2013 às 20:27 ando aplicando testo subcutânea direto, e foda-se enantato é muito dolorido em mim se for intra-muscular Agora, subcutânea, apenas resulta em alguma vermelhidão e irritação na pele do local
delli Postado Dezembro 15, 2013 às 22:28 Postado Dezembro 15, 2013 às 22:28 acabei lendo vários mas pesquisa em como aplicar insulina na barriga... só tem que tomar cuidado se for agulha muito estreita o oleo pode nao passar... outra coisa vc vai encontrar um monte de gente falando que não dá certo... mas é besteira... a minha agulha é 26 G 1/2 passa com facilidade... qdo menor o numero, mais larga, qdo maior o numero, mais estreita a seringa que to usando é de 1ml ... Planeta,tu faz aspiracao? nao eh perigoso acertar veia com Sc?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora