Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose + Glutamina + Zma + Figado Dessecado Da Certo?


Daniel Leal

Posts Recomendados

Iae povão!!
Comecei a minha trajetória na academia a pouco tempo e comecei a pesquisar mais sobre as suplementações.
Tenho 4 meses de treino e comecei a me suplementar. (Tenho apenas 1 semana de suplementação.)

Sendo que estou com duvidas se estou tomando certo e não quero fazer de nada a minha suplementação (está tomando errado e nao ver resultados, quero tomar na hora certa e surtir o efeito de verdade dos suplementos).

Ao acordar depois do café da manhã estou tomando 1 Scoop de Whey da ON + 2 colheres de chá de Glutamina da ON.
Logo após o almoço 1 comprimido de Figado Dessecado - Probiótica.
E logo após o treino 1 Scoop de Whey(ON) + 2 colheres de chá de Glutamina(ON) novamente.

Para obter melhores resultado eu estava querendo tomar um Pré Hormonal como o ZMA, ou algum outro.

Agora eu acho que estou tomando o whey da forma incorreta ou então que deveria combar a whey + dextrose ou algum outro suplemento com um alto índice de carboidratos.
E também estou meio confuso quanto a hora certa de tomar a glutamina.

Finalizando, estava querendo me suplementar assim:
Whey + Glutamina + dextrose + figado dessecado + zma. E ai o que vocês acham?

E se der certo essa combinação de que jeito eu tomaria cada um dos suplementos?

Quanto mais informações melhor, não quero ser um maromba com falta de informação. Quem tenta adquirir conhecimento por teorias é a mesma coisa que matar a fome lendo um cardápio. FRANGO NUNCA MAIS, QUERO VIRAR MUTANTE NESSA PORRA!

Valeu ai povão !

Editado por Daniel Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante gemorbs

Zma, glutamina, (não conheço figado dessecado), tudo balonie. Invista em proteínas em pó, em multi-vitamínicos, um BCAA, de preferência em pó. Você encaixa o whey na hora que você quiser, é apenas comida em pó, e o da optimum vem com alguns BCAA's e amino ácidos se não me engano, mas qualquer horário que você tomar, está certo, desde que seja o valor ideal dos seus macros na sua dieta.

Suplemento não é milagre, é comida em pó, nada mais cara, não existe efeito de suplementos, LOL, ainda mais de proteínas.

Abraço



ZMA não é pré hormonal, mas toma antes de dormir, já que comprou né..

Editado por gemorbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zma, glutamina, (não conheço figado dessecado), tudo balonie. Invista em proteínas em pó, em multi-vitamínicos, um BCAA, de preferência em pó. Você encaixa o whey na hora que você quiser, é apenas comida em pó, e o da optimum vem com alguns BCAA's e amino ácidos se não me engano, mas qualquer horário que você tomar, está certo, desde que seja o valor ideal dos seus macros na sua dieta.

Suplemento não é milagre, é comida em pó, nada mais cara, não existe efeito de suplementos, LOL, ainda mais de proteínas.

Abraço

ZMA não é pré hormonal, mas toma antes de dormir, já que comprou né..

Não comprei o ZMA ainda não, estava pensando em comprar. E eu tou ligado pô que suplementação não é tudo, é apenas um auxilio, o que importa é ter uma dieta eficaz, suplemento não é tudo, e no meu caso que sou ectomorfo eu tenho que comer muito e os alimentos certos, que é o que eu já faço, mas agora irei por os suplementos na área.

Mas valeu ai. Abraço

Editado por Daniel Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae povão!!

Comecei a minha trajetória na academia a pouco tempo e comecei a pesquisar mais sobre as suplementações.

Tenho 4 meses de treino e comecei a me suplementar. (Tenho apenas 1 semana de suplementação.)

Sendo que estou com duvidas se estou tomando certo e não quero fazer de nada a minha suplementação (está tomando errado e nao ver resultados, quero tomar na hora certa e surtir o efeito de verdade dos suplementos).

Ao acordar depois do café da manhã estou tomando 1 Scoop de Whey da ON + 2 colheres de chá de Glutamina da ON.

Logo após o almoço 1 comprimido de Figado Dessecado - Probiótica.

E logo após o treino 1 Scoop de Whey(ON) + 2 colheres de chá de Glutamina(ON) novamente.

Para obter melhores resultado eu estava querendo tomar um Pré Hormonal como o ZMA, ou algum outro.

Agora eu acho que estou tomando o whey da forma incorreta ou então que deveria combar a whey + dextrose ou algum outro suplemento com um alto índice de carboidratos.

E também estou meio confuso quanto a hora certa de tomar a glutamina.

Finalizando, estava querendo me suplementar assim:

Whey + Glutamina + dextrose + figado dessecado + zma. E ai o que vocês acham?

E se der certo essa combinação de que jeito eu tomaria cada um dos suplementos?

Quanto mais informações melhor, não quero ser um maromba com falta de informação. Quem tenta adquirir conhecimento por teorias é a mesma coisa que matar a fome lendo um cardápio. FRANGO NUNCA MAIS, QUERO VIRAR MUTANTE NESSA PORRA!

Valeu ai povão !

Meu camarada, eu já tomei quase todos os suplementos q vc citou, menos o figado dissecado.

O que posso dizer sobre whey, é q é muito conveniente usa-la no desejum (cafe da manha), misturada com leite, água, iogurte, vitamina, ou qq outra coisa.

Glutamina é excelente tbm, eu já a tomei no pos treino com whey e dextrose. já a experimentei como pre-treino e percebi um efeito bacana... um pouco mais de disposição no exercício.

Zma eu estou tomando hj em dia. Posso afirmar q melhora a qualidade do descanso (sono) de maneira crônica, com o uso continuado. Se vc já tem o sono pesado, e tem um tempo suficiente pra dormir, nao é tao importante. Caso contrario, vale a pena experimentar.

Sobre o fígado, ele tem vitamina b e ferro, se nao me engano. Se vc come feijao todo dia, acho besteira. Acho muito mais efetivo vc começar a tomar um multivitaminico de verdade, tipo OPTI-MEN, centrum performance, etc,

Acho importante tbm vc comer algum carboidrato junto com seu shake pos treino. Dextrose é bacana, mas se nao tiver, pode comer banana, mel, nescau, açucar... qq coisa q tenha carboidrato simples. nao precisa ser muito, uns 30 g já ta bom.

edição:

Esqueci de colocar... glutamina é um aminoácido excelente, como tinha dito, mas não compensa pelo preço (custoxbeneficio), assim como os BCAA comprados por ai. Tendo em vista o preço, é melhor gastar mais com whey, que já tem um aminograma bacana, e vai te ajudar mais na dieta de modo geral.

Editado por mltamlta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...