Mauricio Terres Postado Abril 10, 2013 às 20:14 Postado Abril 10, 2013 às 20:14 Bom, treino já faz 1 ano e 1 mês, o problema é que eu tenho peito de pombo e acho que meu peito ta mal pra quem treina a um ano já. Meu treino é abc2x. Exercícios que faço: Supino Reto Com Barra 3X8 Supino Declinado Com Bara 3X8 Crucifixo Inclinado 3X8 Paralela 3X Até a falha Fotos
-Ken Postado Abril 10, 2013 às 20:38 Postado Abril 10, 2013 às 20:38 Amigo, ou você não esta fazendo os exercícios corretamente ou não esta tendo uma boa alimentação ou seu corpo ja esta acostumado com esses exercícios, você deve variar os exercícios ao longo do tempo para que o músculo sinta a "diferença" Abraços
lifemaromba Postado Abril 10, 2013 às 20:42 Postado Abril 10, 2013 às 20:42 (editado) Tente trocar o treino. Supino reto com barra e pegada um pouco mais aberta. Supino inclinado com alteres Crucifixo reto (bem aberto) Cross Over (com o cotovelo pouco flexionado) no seu caso eu faria estes exercícios. Editado Abril 10, 2013 às 20:43 por lifemaromba Mauricio Terres reagiu a isso 1
FrangoGainer Postado Abril 10, 2013 às 20:49 Postado Abril 10, 2013 às 20:49 (editado) Sobre o tamanho do peitoral, nao tem como dizer se ta ruim ou bom, para quem treina a 1 ano, se voce me falasse que treina a 4 anos, na certa ia falar que tem alguma coisa errada e pediria para voce rever seu treino e sua dieta, mas 1 ano nao é muito tempo,de verdade, nao sei seu biotipo, quanto mais se voce tem facilidade ou dificuldade para evoluir o peitoral, entao, ta precupado? reveja sua dieta e seu treino, veja se o excedente calorico ta legal.... e quem sabe mudar o estilo do treino de peito, talvez mandar uma piramide, mude os exercicios... e ai meu amigo, e so deixar o tempo passar, que alguma hora verá resultados , mesmo eu, que treino a 14 anos, e tenho extrema dificuldade para conseguir panturrilha, mesmo com essa dificuldade, em 14 anos, elas cresceram hahhaahha pouco, mas mesmo assim cresceram... Sobre o peito de pombo, bem isso é genetica, sinceramente, quando o peitoral ta evoluido, eu acho mais legal, peito de pombo e peito quadrado, doque o redondo convencional hhahahhaahah, mas caso nao goste, sinto muito, como eu disse é genetica, mas para amenizar umpouco isso, tente fazer exercicios,principalmente como voadores, tentando jogar sua força para a incerçao no meio do peitoral, assim, deslocando aos pouco a facie muscular juntamente a isso, fazer exercicios inclinados, para disfarçar umpouco. Boa Sorte PS: para 1 ano e pouco de treino, ta com um fisico legalzinho . Editado Abril 10, 2013 às 20:53 por FrangoGainer Mauricio Terres reagiu a isso 1
fred.roots Postado Abril 10, 2013 às 20:50 Postado Abril 10, 2013 às 20:50 cara, alimentação é a chave de tudo, vc precisa se alimentar corretamente pra ter um ganho de massa magra, ai seu peito ira desenvolver bem!
Mauricio Terres Postado Abril 11, 2013 às 16:22 Autor Postado Abril 11, 2013 às 16:22 (editado) Tente trocar o treino. Supino reto com barra e pegada um pouco mais aberta. Supino inclinado com alteres Crucifixo reto (bem aberto) Cross Over (com o cotovelo pouco flexionado) no seu caso eu faria estes exercícios. Será que não ficaria top colocar o Voador no lugar do Cross Over? Sobre o tamanho do peitoral, nao tem como dizer se ta ruim ou bom, para quem treina a 1 ano, se voce me falasse que treina a 4 anos, na certa ia falar que tem alguma coisa errada e pediria para voce rever seu treino e sua dieta, mas 1 ano nao é muito tempo,de verdade, nao sei seu biotipo, quanto mais se voce tem facilidade ou dificuldade para evoluir o peitoral, entao, ta precupado? reveja sua dieta e seu treino, veja se o excedente calorico ta legal.... e quem sabe mudar o estilo do treino de peito, talvez mandar uma piramide, mude os exercicios... e ai meu amigo, e so deixar o tempo passar, que alguma hora verá resultados , mesmo eu, que treino a 14 anos, e tenho extrema dificuldade para conseguir panturrilha, mesmo com essa dificuldade, em 14 anos, elas cresceram hahhaahha pouco, mas mesmo assim cresceram... Sobre o peito de pombo, bem isso é genetica, sinceramente, quando o peitoral ta evoluido, eu acho mais legal, peito de pombo e peito quadrado, doque o redondo convencional hhahahhaahah, mas caso nao goste, sinto muito, como eu disse é genetica, mas para amenizar umpouco isso, tente fazer exercicios,principalmente como voadores, tentando jogar sua força para a incerçao no meio do peitoral, assim, deslocando aos pouco a facie muscular juntamente a isso, fazer exercicios inclinados, para disfarçar umpouco. Boa Sorte PS: para 1 ano e pouco de treino, ta com um fisico legalzinho . Rapaz, fiquei menor nessas fotos ai, me vejo maior no espelho asahusasa, o que tu achou desse treino aqui de cima? Editado Abril 11, 2013 às 16:22 por Mauricio Terres
lifemaromba Postado Abril 11, 2013 às 16:59 Postado Abril 11, 2013 às 16:59 Será que não ficaria top colocar o Voador no lugar do Cross Over? Se for jogar o voador, troca pelo crucifixo.
Mauricio Terres Postado Abril 11, 2013 às 18:29 Autor Postado Abril 11, 2013 às 18:29 Se for jogar o voador, troca pelo crucifixo. Crucifixo reto (bem aberto) <- Quer dizer pra não encostar os halteres lá em cima é isso? E no Cross Over devo passa uma mão na frente ou não?
frankx Postado Abril 12, 2013 às 21:02 Postado Abril 12, 2013 às 21:02 quando você colocar mais massa na carcaça tudo se resolve eu tbm era noiado de querer lapidar meu corpo , mas vi que é impossível sem uma boa base Tiraria qualquer exercício isolador , e focaria na progressão de cargas do supino reto / inclinado mesmo Mauricio Terres reagiu a isso 1
Mauricio Terres Postado Abril 13, 2013 às 02:07 Autor Postado Abril 13, 2013 às 02:07 Dando uma pesquisada no fórum acabei deixando: Supino Reto Com Barra Supino Inclinado Com Barra Paralelas Pull-over
Nemly e Nemlerey Postado Abril 13, 2013 às 02:22 Postado Abril 13, 2013 às 02:22 Hueahuea q peito de frango. Ainda bem q eu n sou vc UFA
planeta Postado Abril 13, 2013 às 02:33 Postado Abril 13, 2013 às 02:33 come mais cara... e come mais proteinas
Mauricio Terres Postado Abril 13, 2013 às 07:32 Autor Postado Abril 13, 2013 às 07:32 Hueahuea q peito de frango. Ainda bem q eu n sou vc UFA Haters gonna hate! come mais cara... e come mais proteinas Pois é velho eu tento, o problema é que tenho só 16 anos, mas estou na luta ai pra achar um emprego
planeta Postado Abril 13, 2013 às 15:05 Postado Abril 13, 2013 às 15:05 sua mae faz pouca comida ? come mais arroz, macarrão integral é bem barato e tem umas proteinas tb se vc soh come miojo é foda... mas ve no mercado tem macarrão integral 500g barato da adria feijão
Mauricio Terres Postado Abril 13, 2013 às 17:27 Autor Postado Abril 13, 2013 às 17:27 (editado) sua mae faz pouca comida ? come mais arroz, macarrão integral é bem barato e tem umas proteinas tb se vc soh come miojo é foda... mas ve no mercado tem macarrão integral 500g barato da adria feijão Ela faz comida tudo certinho, eu como de 3 em 3 horas, é que nem o cara falou ali mesmo, o jeito é meter mais massa mesmo! Peitoral escrotao Manda um foto do seu então, e outra, essas fotos deixaram meu peito mais feio do que é kkkkkk, fiquei seco de mais nessas fotos o.O Maldito celular... Editado Abril 13, 2013 às 17:33 por Mauricio Terres
Caseino Postado Abril 13, 2013 às 17:42 Postado Abril 13, 2013 às 17:42 Preocupa não mano, manda todo mundo toma no cú. Négocio é persistir, quando tu treina tu sente ele trabalhando? E como já disseram, revê a dieta.
Mauricio Terres Postado Abril 13, 2013 às 18:39 Autor Postado Abril 13, 2013 às 18:39 Preocupa não mano, manda todo mundo toma no cú. Négocio é persistir, quando tu treina tu sente ele trabalhando? E como já disseram, revê a dieta. Sim, sinto sim velho, mas ta de boa, só nas fotos que ficou pequeno mesmo, só queria ver a respeito de peito de pombo, mas já me ajudaram!
FrangoGainer Postado Abril 13, 2013 às 18:53 Postado Abril 13, 2013 às 18:53 voce deve ser ectomorpho, e mesmo que nao seja, soca Kcals soca mais e mais ate ganhar peso...
planeta Postado Abril 13, 2013 às 19:47 Postado Abril 13, 2013 às 19:47 come mais cara... e faz mais força no treinno.... vc acaba o treino e sai de boa ou parece que foi atropelado ?
guga1993 Postado Abril 13, 2013 às 20:05 Postado Abril 13, 2013 às 20:05 cara pelo menos aqui na minha cidade macarrao integral é caro pra caramba ao contrario do que o cara ali em cima falou, na verdade tudo integral e magro é mais caro, mas eu posso te dzr que teu problema é muito mais dieta do que treino, sei dissso pq era como vc, treinei 1 ano e 6 meses meio sem dieta, achando que tava comendo certo e me frustrando com resultados mediocres, no começo do ano fui a um nutricionista, no meu caso era espotivo, mas um nutricionista comum ja ajuda, enfim, resultado, desde janeiro perdi 2 kg de gordura e depois ganhei mais 5 kg de massa, dieta melhorou mt, to comendo mais certo, com menos gorduras e to crescendo, se liga na dieta!!!
planeta Postado Abril 13, 2013 às 20:49 Postado Abril 13, 2013 às 20:49 aqui perto o mcarraão integral adria espagheti é baratinho, 1 e pouco acho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora