Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ken

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de -Ken

  1. Primeiro, você acha que eu vim aqui por qual motivo? Pra saber a porcaria que estou fazendo. Segundo, minha duvida é essa meu amigo, a droga pode ou não pode ser tomada por pessoas que possuem problemas cardíacos. Terceiro, ninguém nasce sabendo de tudo, infelizmente não sou medico sou apenas uma pessoa normal tentando aprender um pouco mais, e se for pra ser julgado? Julgue-me, corro esse risco ao postar algo aqui correto? Obrigado por nada busarello!
  2. Iae rapaziada, adiantar logo que esse ciclo não é pra min, é pra uma amiga, estou montando esse ciclo pra ela que não consegue mais ficar sem usar anabol mesmo todos dizendo pra ela não usar... mas bem fazer oque né! O ciclo é o seguinte: Duração: 6 Semanas Dosagem Diária : 20 MG/dia, primeira e segunda semana (10MG/12H) - 30 MG/dia, terceira e quarta semana (15MG/12H) - 40 MG/dia, quinta e sexta semana (20MG/12H) TPC: Tribulus terrestris Minhas duvidas são as seguintes: A dosagem é diária correto? E a TPC basta apenas o tribulus? E O MAIS IMPORTANTE, PESQUISEI POR HORAS E NÃO ACHEI EM LUGAR NENHUM (NÃO SEI SE PESQUISEI ERRADO) QUEM TEM PROBLEMA DE CORAÇÃO PODE TOMAR Oxandrolona? Espero respostas =)
  3. Acho que já tomei minha decisão, vou fazer um Cutting pra perder um pouco de BF, pelo menos uns 3% e dai farei um Bulking monstro novamente, obrigado pelas respostas de todos, muito obrigado mesmo e se ainda tiverem mais serão bem vindas =)
  4. Amigo, ou você não esta fazendo os exercícios corretamente ou não esta tendo uma boa alimentação ou seu corpo ja esta acostumado com esses exercícios, você deve variar os exercícios ao longo do tempo para que o músculo sinta a "diferença" Abraços
  5. Claro que você precisa comer após o treino, só que seu treino começa muito tarde amigo.. 22:30? no minimo você tem que treinar uma hora e acaba as 23:30 e essa é a hora que voxê consome seu shake de whey+malto/dextrose no caso essa é a refeição liquida, 45 minutos depois você precisa comer algo solido, um carboidrato como a batata doce cairia muito bem, batata doce com frango é uma ótima opção!
  6. É como o NiggaFat disse, vá subindo gradativamente para o seu corpo ir se acostumando, comece com 300 suba para 500 depois 700 e assim por diante, só não ultrapasse os limites para não ganhar massa gorda, abraço =)
  7. Ate aqui esse fato me persegue? kkkkkkkkkk já estou providenciando umas regatas kkkkk Vlw pela opinião e dica, esperando mais algumas =)
  8. Olá galera, tudo de boa? Espero que sim =) Bem to com uma duvidazinha maldita no cabeção, eu comecei a treinar faz uns 10 meses porem TREINAR serio mesmo com dieta e tudo faz aproximadamente 5 meses, comecei na academia com 78 kilos e hoje estou com 85, ganhei 7 kilos em bulking não muito regrado oque me rendeu uma gordurinha, BF em torno de 15%. Então lá vai a questão do topico, devo continuar em Bulking para gerar mais hipertrofia ou inicio um Cutting pra abaixar o BF e logo depois voltar pro Bulking pra gerar mais hipertrofia? Lembrando que estou com 15% de BF! Aqui vou deixar umas fotos pra vocês avaliarem melhor, não é um fisico de dar inveja a ninguém, mas eu me orgulho dele pois a alguns anos eu pesava 105 kilos, isso com 15 anos de idade e hoje tenho 18! AS FOTOS ESTÃO NO SPOILER ABAIXO! Então galera? Continuo em Bulking ou começo um Cutting para abaixar o BF?
  9. Ok, obrigado pelas dicas, vou arrumar o excedente de calorias e jucaa vou fazer oque você disse, tirar uma banana e adicionar 100 gramas de arroz no pré treino solido, novamente muito obrigado pelas dicas!
  10. Ae galera, fiz uma dieta Cutting e queria saber a opinião de vocês sobre ela, criticas construtivas serão bem vindas: Meu gasto calórico diário: 3100 kcals Altura: 1,84m Peso: 85 BF: Por volta de 15% Objetivo da dieta: Cutting Total de Calorias da Dieta: 2346,8 Total de Gorduras da Dieta: 75,6g Total de Proteínas da Dieta: 233,9g Total de Carboidratos da Dieta: 182,7g
  11. Limpo, não pretendo usar nenhum tipo de droga, e não tenho pressa, tenho uma vida toda pela frente.
  12. Olá galera, bem é o seguinte, meu corpo é Endomorfo, ou seja tem tendencia a ser maior e mais largo oque na minha opinião facilita para min a categoria "Monster" que é oque eu quero alcançar, tenho 83 KG e estou seguindo uma dieta RIGOROSA em Bulking, muito carboidrato e muita proteina, com 6 refeições ao dia, como eu já disse sou Endomorfo então claro que tenho um pouco mais de barriga, nada de anormal e nada trincado, um abdomen normal para um Endomorfo. Minha duvida é a seguinte, estou em Bulking, para alcançar meu objetivo que já foi citado acima "Monster" eu vou precisar mudar a alimentação de Bulking para Cutting, diminuindo assim os carboidratos e um pouco as proteinas ou não? Lembrando, quero "Monster" e não "Fitness". Aguardando ansiosamente as respostas!
  13. Agradeço a todos pelas respostas.
  14. É eu já tinha visto o tópico, porém neste tópico o autor praticamente fala que o uso de BCAA é desnecessário e foi este mesmo tópico que me fez criar este aqui, pois ele me gerou ainda mais duvidas, porém de qualquer forma, obrigado Cássio Ramos e Capone por responderem minha duvida.
  15. Olá galera, eu pesquisei e não encontrei nada que resolvesse minha duvida, então vou tentar neste tópico. Comprei um pote de BCAA com 100 unidades e estou em duvida sobre o horário de tomar, e também se devo tomar nos dias que não tiver academia, essas são minhas duvidas. Agradeço desde já a quem responder!
×
×
  • Criar Novo...