Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona


costinha123

Posts Recomendados

tem um cara que ta lendo o topico que provavelmente vai vir falar as besteiras dele aqui depois

aí planeta, vou fazer esse teste tambem. daqui um tempo vamos trocar ideia por mp a respeito, achei interessante e nao duvido do que tu falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tive que zerar minha contagem várias vezes... certo ?

já zerei em 7, 10, 15, 18, 20, 23.,... e mais outros dias

só que cada vez mais o stress e a ansiedade vão sendo coisas mais fáceis de se lidar.... o auto-controle que falei inclui um aumento do controle das próprias emoções... dessa vez estou na minha maior sequencia e estou bem tranquilo

libido é tipo nosso maior desejo, a maior força que nos move, quando se consegue controlar esse desejo, controlar outras coisas se torna mais fácil.

é interessante entender a força disso, como é uma escravidão, como se fica doido sem se masturbar, nossa geração se masturba tanto com a internet que as pessoas nem entendem o como essa necessidade física é forte... e toda essa força pode ser direcionada para outros fins, teoricamente pode ser direcionada para o objetivo que decidirmos...

Se ficou segurando ai depos quando faz fica com peso na conciencia.

tem um cara que ta lendo o topico que provavelmente vai vir falar as besteiras dele aqui depois

aí planeta, vou fazer esse teste tambem. daqui um tempo vamos trocar ideia por mp a respeito, achei interessante e nao duvido do que tu falou

As conversas por MP eae planeta hoje faz 2 dias que não bato punheta shaushaushauhsua.

Tambem não duvido que isso da um autocontrole do caralho, mais tenho 15 anos é essa é uma das praticas que sou mais adepto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que sinto apos ejacular é uma puta desmotivaçao, falta de vontade de fazer qualquer tipo de coisa, uma sensaçao interna bem ruim. ao passo que se segurar nos periodos de pico, que geralmente ocorrem apos uma semana em abstinencia, é dificil mesmo, mas essa sensaçao horrivel que descrevi no inicio desse paragrafo nao acontece, entao ta valendo

por isso, nao duvido desses estudos que o planeta postou. achei bem interessante, nao descartaria a possibilidade de testar hahahah

outra coisa: ejacular causa mais excreçao de prolactina. pode ajudar a causar gineco, portanto cuidado bronheiros de plantao

unica coisa que sinto apos ejacular é uma puta desmotivaçao, falta de vontade de fazer qualquer tipo de coisa, uma sensaçao interna bem ruim. ao passo que se segurar nos periodos de pico, que geralmente ocorrem apos uma semana em abstinencia, é dificil mesmo, mas essa sensaçao horrivel que descrevi no inicio desse paragrafo nao acontece, entao ta valendo

por isso, nao duvido desses estudos que o planeta postou. achei bem interessante, nao descartaria a possibilidade de testar hahahah

outra coisa: ejacular causa mais excreçao de prolactina. pode ajudar a causar gineco, portanto cuidado bronheiros de plantao

Excreção ou secreção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excreção ou secreção ?

A taxa de biossíntese e secreção hormonal é normalmente regulada por um mecanismo de controle de feedback homeostático negativo. Tal mecanismo depende de fatores que influenciam o metabolismo e excreção de hormônios. Assim, maior concentração de hormônios sozinhos não podem acionar o mecanismo de feedback negativo. Feedback negativo deve ser desencadeada por excesso de produção de um "efeito" do hormônio.

acredito que ambos, mete qual tu achar mais simpatico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara que ta lendo o topico que provavelmente vai vir falar as besteiras dele aqui depois

aí planeta, vou fazer esse teste tambem. daqui um tempo vamos trocar ideia por mp a respeito, achei interessante e nao duvido do que tu falou

sabe no filme matrix quando o Neo pergunta se ele pode voltar pra Matrix e o Morfeu responde: se vc pudesse, vc realmente iria querer isso ?

rsrs

Neo: I can’t go back, can I?

Morpheous: No. But if you could, would you really want to?

http://www.reddit.com/r/NoFap/

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se ESPINHAS são sinonimo de testo alta? mesmo sem ta ciclando, meu rosto tava limpo de um tempo pra ca meu libido aumento mt e as espinhas tb... e faço higiene no rosto,lavo cm sabonete da natura e outras parada p n ficar oliosa a pele.

nao necessariamente

tua testosterona pode estar baixa e o estradiol alto, sendo que este segundo é geralmente a causa mais frequente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, to com espinhas e pele oleosa.... estradiol é problema ?



mesmo eu tando com um tezão do c"$#%# ? n quer dizer q to cm testo alta ?

vc tá tomando muito sol ?

sol aumenta vita d3 que aumenta testo.... as pessoas tem testo muito mais alta no fim do verão que no fim do inverno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...