Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Então...vou abrir mais umas discussões aqui...

Eu hoje resolvi aumentar cargas do Agacho, pus 40(no total) fiz de boa...minha Lombar gritava quando eu fazia errado, depois que corrigi não sinto mais...mas é 40kg né... talvez vc esteja pegando tanto peso que nao esteja guentando executar de forma correta...Talvez, não sei...

Leg eu faço com pouco como já disse...

Agora extensora é 50kg com Rest'n Pause 6 séries, 3 normal 3 em Rest... normais certamente eu guento 55 ou 60... não sei quanto tu pega...mas nos isoladores eu pego muito peso, nos compostos de perna, que são inclusive muito bons pra se lesionar, eu procuro segurar as cargas. Pela ausência da definição, é complicado compararmos nossas pernas...mas as minhas eu vejo como proporcionais...

Baixa a carga e mete umas técnicas avançadas, testa um ou 2 meses para ver como vc reage...

Lombar é foda...lesionar a Lombar deve ser a pior lesão do mundo...vc deve ficar inutilizado até pra dormir...

Ele é criativo demais...Compro os contatos do Fire para fotos engraçadas!!

Man...ótima evolução cara...parabéns...relembra o madera lá a dieta no PVT....=D

eu tb nao tava conseguindo fazer o agacho certo com 80kg :(

tava robando com a lombar...

passei a fazer no smith coisa de frango kkkkkkkkkkk

mas é melhor, pelo menos pra mim, tambem nao faço musculaçao com o intuito de melhorar o meu rendimento em esportes ou equilibrio...

entao acredito q pra quer treina meramente por estetica nao tem diferença entre Livre e Smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae manolo, de boa? tava sumidão mas resolvi passar aqui pra ver como você tá indo...

eu até ia falar do seu treino também mas todo mundo já falou então sem comentários da minha parte sobre isso, até porque eu cheguei no brasil, não pisei na academia ainda e estou bebendo como um retardado :P

(vergonha)

no mais, espero que você esteja feliz com os resultados e ciente de que tudo depende de você e do que você está disposto a largar.

bjmeliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint... dá um jeito nesse seu relato aí man... naum tem como acompanhar não, tah loco.... uashuhasuhsuhas

(2)

Também to perdidão, sai ontem e hj cedo tem mais umas 3 páginas, tenho que entrar rápido dai nem da para ler, pqp.

Putz, a mesma coisa acontece comigo, é só começar a ganhar peso (e agora muito mais por causa do hemo) que da vontade de comprar outra lombar... Até evito de fazer agachamento e terra quando estou ganhando peso muito rápido.

Sinceramente eu não sei o que é isso, até poderia ocorrer dor pelo aumento de força e consequente aumento d carga, porém já coloquei mais carga no agacho quando estava mais leve e não sentia essa dor.

Tá usando hemo tbm manim? Qual marca? Tá retendo muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí SG, como tá o resultado do cutt? Ou já mudou pra bulk? Não teve avaliação nem nada?

ahuahuhu treino é treino ....boa

ta bem devagar, nem vou mudar pra bulk cara, e sim manutenção na TPC

nem teve, e nem vai ter

aqui não é cidade grande, aqui não tem exame, não tem avaliação fisica

e também não tenho adipometro

vou ficar te devendo.

Dae Saint! Comé q ta essa carcaça ai??? É tanto post q tem aqui q nao da pro cara acompanhar!! Fodastico! hahaha

opa

fotos , tem os links no primeiro post

carcaça ta uma bosta como sempre

saint... dá um jeito nesse seu relato aí man... naum tem como acompanhar não, tah loco.... uashuhasuhsuhas

hahahaha

só tem troll aqui

e ae manolo, de boa? tava sumidão mas resolvi passar aqui pra ver como você tá indo...

eu até ia falar do seu treino também mas todo mundo já falou então sem comentários da minha parte sobre isso, até porque eu cheguei no brasil, não pisei na academia ainda e estou bebendo como um retardado :P

(vergonha)

no mais, espero que você esteja feliz com os resultados e ciente de que tudo depende de você e do que você está disposto a largar.

bjmeliga

sim, obrigado

então eu estou contente

alcancei o que queria já, o que vier é lucro

nem estou parecendo mais roliço, estou parecendo mais fortinho ;)

relatando

treino de costas

treinei panturrilha também, que tinha matado no treino anterior

panturillha no smith

5x15 - 110kgs

lev terra

2x8 - 122kgs

1x3 - 122kgs

puxada aberta pulley

3x12 - 60kgs

puxada fechada pulely

3x8 - 65kgs

puxada aberta com pegada neutra

2x6 - 85kgs

facepull + abdome pulley

3x10 - 35kgs (facepull)

3x10 - 40kgs abd

hoje treino, bicp, tricp

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

Também to perdidão, sai ontem e hj cedo tem mais umas 3 páginas, tenho que entrar rápido dai nem da para ler, pqp.

Tá usando hemo tbm manim? Qual marca? Tá retendo muito?

To mandando Landerlan (comprei lá no PY), estou um pouco retido sim, meu bf é um pouco elevado, então não consigo identificar muito bem se é retenção ou gordura :s

Fiquei uns 2 dias sem beber a quantidade de água que costumo beber e fiquei parecendo um boneco Michelin, meu rosto ficou inchado demais, acredito que até a PA estava elevada, mas foi só me entupir de água (+ tamox (tava c um pouco de sensibilidade no mamilo, não sei se era por estrógeno ou prolactina, a primeira dose de testo fazia 10 dias q tinha aplicado, achei muito cedo pra aromatizar)) que baixou e voltou ao normal...

A vasodilatação é daora, mesmo c bf elevado aparecem algumas veias...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae manolo, de boa? tava sumidão mas resolvi passar aqui pra ver como você tá indo...

eu até ia falar do seu treino também mas todo mundo já falou então sem comentários da minha parte sobre isso, até porque eu cheguei no brasil, não pisei na academia ainda e estou bebendo como um retardado :P

(vergonha)

no mais, espero que você esteja feliz com os resultados e ciente de que tudo depende de você e do que você está disposto a largar.

bjmeliga

Conheço essa foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer

cara não descuida assim da agua não doido

tá querendo virar reportagem da record?

É q dependendo do lugar eu esqueço, não consigo ficar com a garrafa do lado....

Tava lendo sobre a dieta proposta pelo Lyle Mcdonald pra perda de gordura..

Porque não tenta Saint? compra um inibidor de apetite e manda bala, se não secar comendo só proteína (pelo que ele fala lá no seu caso daria uns 300g de ptn/dia) não seca mais...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...