Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

evolua ao máximo natural e vá adicionando aos poucos, neste adicionar vc não tira

a dita tpc (hcg + IA + serm + hepatoprot. + colesterol) seria uma 'desintoxicação" --- breve

veja bem BREVE

vc nunca vai parar totalmente, vai diminuir..

pq vc escolheu viver DO seu shape e/ou PARA seu shape,.. o caso mais responsavel logico é 'viver do'.. competir, esportes, model's..enfim

tem que saber muito oq quer da vida

Concordo com voce fire.

O uso "recreativo" de anabols precisa ser muito pensando pois tem tudo isso que voce disse, pessoas comuns podem alcançar objetivos comuns somente com dieta, treino e descanso porém voce terá um shape comum. Ahhh mas é ruim ter um shape comum ? Não, desde que voce não fique querendo se comparar ao Jeff Said por exemplo, ai voce vai pirar, se entupir de drogas e vai viciar, o que é muuuito comum. Ai vai tudo onde o Fire disse que fazer ciclo de 3 meses .. tpc de 2 meses .. espera mais 2 meses e manda outro ciclo de 3 meses, e depois outra tpc de 2 meses .. vishhh ..vai loooonge .. assim seu eixo nunca mais será o mesmo e voce poderá fica dependente de homonios sintéticos o resto da sua vida, e isso não é legal, a não ser que voce ja tenha uma idade avançada e faça uma resposição e bla bla bla !

Não sou nenhum hipocrita que fala mal de AE´s e cicla, porém sei muito bem o que pode causar, ja vi nego morrendo por causa de AE´s, conheço nego com cancer, todos sabemos o que pode causar ou não, por isso antes de tudo é legal saber como seu corpo está após o o contato, com exames e acompanhamento médico. Ahhhh mas o médico não vai me receitar bomba ! Vai sim, converse bem com seu medico, baseando em exames e dados concretos ele vai te receitar uma dequinha a cada 10-15 dias, 20mg de Ox por dia durante 30 dias .. essas coisas simples pra uma pessoa simples.

Agora se for competir, viver do corpo, modelo e tals .. ai talvez voce poderá viver em B&C mas isso será por sua conta e risco .. não adianta ficar bonitão, rasgadão e por dentro todo fudido, com pau molencia e infertil pra sempre.

Meu ultimo/primeiro ciclo foi a quase um ano atrás, da vontade de ciclar dinovo ? LÒGICO, a sensação que o pico de hormonios no corpo é fóda, bem estar fudido, metendo feito uma britadeira e pá, mas tem muita mais coisa além disso. Fiz exames recentemente e meu eixo está "normal" mas não normal para uma pessoa comum e nunca mais será 100%. Pretendo ciclar dinovo mas o que voce nunca vão ver, eu garanto, será, EU, no caso, ciclando mais que uma vez por ano. Sou medroso pacas com relação ao uso de anabols, sempre com um pé atrás. TEr um shape legal todo mundo quer ter mas tudo tem seu preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns usuparios no gh.15 que pararam de ciclar e ficaram muito temop on drogs e voltaram tudo ao normal, mostraram os exames pra provar. Realmente essa de TPC pra quem quer ficar rasgado é foda

Nãos ei se viram, mas esse caboclo está viajando e saiu da competição e agora está pesando menos, o cara sai da competição e pesa menos fora da competição, já viram isso?

Jeff-Seid-Adonis-Perfecto-Burbujas-De-De

A foto desse cara parece que é montagem, Parece que é uma cabeça de uma criança implantada o corpo de um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai la cara,

insulina, diureticos, e outras drogas sao bem piores q deca e dura.

e é como tu falou, se quer ser uma pessoa comum, tera um shape comum, se voce quer se destacar, por ter um shape FODA

nao há outra maneira, se nao usar AES.

qd eu tiver 18 anos, se voces ainda estiverem no forum, eu vou relatar os meus ciclos , e BC.

eu acho q uma vez em BC é ate morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai la cara,

insulina, diureticos, e outras drogas sao bem piores q deca e dura.

e é como tu falou, se quer ser uma pessoa comum, tera um shape comum, se voce quer se destacar, por ter um shape FODA

nao há outra maneira, se nao usar AES.

qd eu tiver 18 anos, se voces ainda estiverem no forum, eu vou relatar os meus ciclos , e BC.

eu acho q uma vez em BC é ate morrer.

Droga 'e perigosa na mão de quem não sabe o que esta fazendo, ou de quem se confia muito!

Quem sabe usar adequadamente diuretico, insulina e etc... tem muito menos problemas que pseudo-intelectuais que ciclao com deca e dura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Por isso o tempo natural, nao é pra tirar o máximo off drugs, é pra saber se vc gosta mesmo de fazer isso... é a base

o usuário recreativo que cicla com menos de 2-3 anos de treinos constantes com dieta (nem que for meia boca)

, ta buscando atalhos... é um fraco

ta buscando atalhos sim ...

te garanto quem treina 3 anos ou mais sem apelar , vai levar isso consigo pro resto da vida.. dai é so juntar essa certeza com conhecimento

nao queria mas vou citar um cara q eh foda que é o pajé... noutro fórum ele constantemente fala que nao ve evolução pro tanto que usuario recreativos usam

e diz const. que o pessoal perdeu a base, que é o domínio da dieta e treino, cita sempre na sua história as variáveis que teve que enfrentar, o tanto que penou , pra dai então inserir EA's ... mas a partir do momento que inseriu (ai ja sou eu q to falando) ele nao TIRA, pq ele sabe que aquilo é pra sempre, evoluir sempre, lifestyle ja está dentro dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

VOU POSTAR CITAÇÕES DO ANDRE PAJE

Sim também concordo que cada um eh cada um e talz, mas discordo em relação a não se preocupar com o calculo do overfeeding. Acho isso porque vejo o q a galera toma aqui e em outros fóruns e sempre acho pequenos pelo q tomam. Vejo mta gente tomando pouco e crescendo pra caralho, mas calçando forte na dieta nos suples, enfim, obrigado por me permitem dar minha opinião, aprendo pra caralho sempre em situações como essa.

Cada um eh cada um, e a única pergunta interna q cada um de fazer p si mesmo eh:" será q pareço tao grande pelo que tomo, ou tomei?"

E se o mercado undergorund eh tao gigantesco e todo mundo toma pra caralho porque não vemos tantos caras bons assim na academia e nas ruas, se a comida nao faz tanta diferença assim..., entao não vemos tantos caras diferenciados apenas por conta dos treinos "errados"? São perguntas q faço pra eu mesmo... Beleza contem comigo e me dêem um desconto devo ser o tio mais velho do fórum, tem sempre q ter um xarope eu incorporo esse as vezes mas nunca mr oponho com pessoas, somente com idéias, respeito acima de tudo desculpem alguma coisa

.:.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Impressionante como a galera aqui não entende de dieta + Aes.. Por isso q não crescem pelo t tomam. O grande segredo ta na comida... E na minha opinião não eh soh o vet total dos macros q conta não, por isso a dieta tem q ser pensadinha... Usamos batatas doces, macarrão integral, mta aveia, nhame etc mesmo em bulk porque a faixa de conversão desses alimentos "old School" em glicogenio muscular armazenado eh mto melhor...

Mas teria pesar tudo, levar marmita, pra um ciclo igual esse pra mim no mínimo 20 claras d ovo ao dia... Eh super difícil quem faz desse jeito eh q cresce: 5, 6 kilos apenas com 40mg de oxa, e o cara ainda leva de brinde aprender a fazer dieta, preparada, envasa-lá e ainda ter a moral d puxar a marmita pra comer no meio dos outros seres humanos normais, depois ainda posso passar 1 dura por semana e fazer o cara puxarias 4 kilos, opa, ja fiz ganhar 10, aprendeu a dieta, não zoou receptores etc... Venham pra Ctba treinar um dia com a gente q mostro na academia nossos "pupilos" formatados nesse método,

verdade monstrengo, um dia contestei um lance que um dos "pupils" falou na pagina do brazilian fan page do face, cara os caras vieram me detonando entraram nos meus canais do youtube etc começaram a me xingar, a me contestar quem era eu, um competidorzinho estadual e um arbitrozinho de merda etc...

que eu estava atacando porque o gh15 estava acabando com a farsa da industria de suplementos entao como tenho uma loja estou me sentindo ameaçado etc

tive que parar porque sozinho nao podia muita coisa, mas dae fui ver quem eram os caras, shapezinho de gogoboy no máximo, com umas fotinho tudo abraçadinho parace um bando de boiolas de costas, e a mulheradinha comentando dos bumbumzinho deles nas sungas e tal, daquele tipo de carinha com shapezinho massa que fica frito nas raves sabe? O cara veio me tirar com meu video Isometria no banheiro, sempre falei q tbm achava meio ridiculo mas a galerinha gostava, mas hoje eu falo praquele rato que a 4 anos atrás naquele meu video eu ja era muito maior e melhor que ele. Tomara que ele frequente esse forum pra ler isso,

agora, outra coisa tbm que fui criticado, um cara falou "andré, o cara (gh15) veio e falou a real pra gente, vcs ficam escondendo a verdade falando só de treino dieta amplitude etc etc..."

eu digo o seguinte: nao eh questao de esconder, eh questao de falar sobre algo quando eh hora certa de falar, existem outros fundamentos (dieta, treino, etc) que devem ser iniciados e até testados no sujeito antes de submete-lo ao inicio da hormonizacao, e quando rolar esse inicio tentar tirar o maior proveito com menos coisas, ou seguir um padrao protocolar inicial terapeutico, observar os resultados, ver como reage parte de fígado, rim, estomago etc, e tirar um parâmetro, pra ver como serão as doses de ataque dali pra frente e tal...

então a questão não eh esconder a informação, realmente não eh isso, pelo menos da minha parte, e com certeza não eh a do manu tbm,

esses dias colocaram na no hipertrofia uma “bíblia de bolso” do gh15, e vou colar exatamente o que escrevi lá qdo vi a rataiada se empolgando e falando como se fossem pros

“Com certeza tem muita informacao sinistra ae, mas eh que nem vc espalhar um codigo fonte de um programa de computador, só entenderao aqueles que sabem programar,

uma das maneiras de voce manter a ignorancia eh jogar informacoes demais. Uma gota de chuva eh boa, a chuva eh boa, 25mm de chuva eh bom, 250mm de chuva eh preocupante, 2500mm de chuva eh muitissimo tragico. Da mesma forma que a terra e o que esta construido nela, nossa mente eh capaz de absorver uma camada de informacao coerente por vez, essa camada deve ser absorvida na quantidade a ser digerida e colocada em pratica pra pessoa confrontar o que esta escrito com o que ela sentiu dentro dela e só assim vira conhecimento,

vejo que traduzindo isso vou precisar de todo meus 17 anos de treino, meus troféus e minha certificacao internacional de arbitro da IFBB para tentar entender isso ae e nao sei se vou conseguir absorver 40% do que eu ja treinei, tomei e me preparei para campeonatos. Um eduardo correa da vida, Emmanuel Martyres vai olhar essa biblia e ja vai se ligar em muito mais coisas do que eu, porem nao em tudo, um vitor martinez da vida, kai green vai olhar isso e talvez isso possa ser tudo muito familiar, ou nao.. vai saber...

eu qdo comecei a treinar numa cidade do interior fiquei 5 anos seguindo uma mesma linha de um cara mais velho la dono da academia que ele mesmo soldava e constriuia os equipamentos... poxa o cara fez 43 de braço sem drogas, ele expulsava da academia se desconfiasse do uso de qualquer coisa, ate de suplemento. Quando vim para a capital Curitiba tive mais acesso a tudo, mas a base boa se segura que tive me fizeram poder entender e evoluir passo a passo.

Ja fui de criticar mais esse acesso a informacao sem conseguir processa-la, mas hoje sei que isso eh normal e eh fruto da evolucao, acho que alguns se darao muito bem e melhor, outros nem tanto, só penso que tem realmente que pensar na saude. Quando tiverem 32, quase 33 anos como eu se preocuparao com isso tambem. Acho os protocolos dessa biblia muito pesados e avançados, ele prega que tem q ser uma seleção natural onde os que aguentam melhor e sem danos os colaterais serao os vencedores, e ele esta certo, mas tem muita gente que vai se fodendo pelo caminho, gente despreparada que podia ter resultados melhores com menor carga talvez... mas enfim, cada um que seja sua propria luz e guia, eh esse o lance dessa era acho, abraço irmaos .:.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...