Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

@galera

sabado ou domingo estou atualizando o relato com mais fotos

estou mudando bem, vocês vão curtir

aguardem!

ui ui eu tomo trembolona,t1,t2,t3,t4,t5 e tenho um cell novo.

=@

hoje fui ver minha pressão estava apenas em 15/10...basica

Postado

Alguém ta viciado no bagulho AIUAHIAHIUAHIUAHAIUHUAIHAUIHIUA

blast and cruise credo mano!!

Vai com calma saint! UIHAUIHSAUIHSAIUHSIAUHS

PQ das dorga eu abusoo! iuahsuiahsuiahsuihauish

Postado

@galera toda

o rvtz tem dado bons conselhos...

eu agora nao sei o que fazer.

acho que vou parar com elas de vez mesmo.

ainda nao sei dizer...

é foda expor o problema aqui, porque cada um vai falar uma coisa, não adianta!

preciso pesquisar mais.

eu to dizendo que vou continuar apenas com fenil em doses baixas

mas acho que não vira mesmo né?

bom, ainda faltam 11mls de trembolona

quando acabar, vou entrar com a TPC mesmo

vou me reorganizar aqui galera

obrigado pelas opiniões preciso delas para ter um marco, eu tenho noção de tudo que estão falando mas eu estou perdido

pratica # teoria

RELATANDO 22/08/2013 - BRAÇOS

ontem shot de fenil + trembolona acetato

05:10

pedalada 10min

no t3 today

06:00 treino de bcp, tcp e abd

Triceps ownage

paralelas com peso

3x10 + 15kgs

1x10

abdome pulley

3x15 - 45kgs

supino fechado

3x10 - 60kgs

biceps ownage

chin ups + rosca martelo (superset)

3x8 - chins

3x10 - 10kgs - rosca superslow mode

rosca scott + triceps pulley inverso

1x10 - 35kgs

1x8 - 35kgs

1x8 - 35kgs

triceps pulley inverso

3x15 - 15kgs

abdome pulley

3x12 - 40kgs

Postado

estabilizar oq ? HAHAHAHAH

usando as drogas seu corpo não vai estabilzar nada, pare e faça TPC e espere de 6-8 meses, ai sim estabiliza (ou nao)

Enquanto voce estiver mandando testo sintética seu corpo não vai voltar a produzir a endógena, vc sabe disso .. não seria melhor parar de uma vez, esperar alguns dias e entra com TPC incluindo (além da SERMS padrao) um bloqueador de strógeno junto com um testo booster ? tu ja ta on faz tempo SG, pensa nisso ..

Vou opinar nesta discussão suas...

Seu Eixo só irá se recuperar se vc parar de aplicar, porém vc fez 23 semanas com alta dosagem de trembolona do começo ao fim...não pense vc que com uma TPC simples vc vai recuperar seu eixo...Após o cutting e essa quebra Forte e grande de homeostase que vc fez...vc percisa consolidar... se vc quer fazer TPC, prepare-se para fazer 2 por longo período e com altas dosagens nas drogas dela...

Vc dará escapadas na dieta indiscutívelmente, seu psicológico vai ficar ruim, vai te dar uma fome do capeta...e vc vai precisar consolidar isso ai...se não engorda tudo de novo... acredite em mim Trembolona vc comemora por usá-la no ciclo e arrepende na TPC...O próprio Twin comenta que náo gosta de usá-la devido aos problemas na TPC...

Eu faria um protocolo assim:

TPC 1 = 8 semanas (Tratar da Trembolona)

300mg de Fenil

40g ou 60g de Tamox

Vitaminas Todas em alta dosagem, se pá um animal pak...

Anastrozol DSDN ou TSD (depende de como vc reagir)

Dieta 200g Carbo e aumentando 25g a cada 2 semanas...vc vai terminar em 300g

Dostinex caso tenha Gineco por prolactina, embora com anastro provavelmente isso náo ocorra

TPC 2 = 4 a 8 semanas (Recuperar Eixo)Foco 100% ne voltar com a testo

40mg Tamox

Multi Vitamínico

Vitamina E

HCG 1000ui Semana, talvez mais

Tribullus (Pro c comer alguém durante tudo isso, e pra não ficar muito depressivo - entendo que sexo ajuda evitar depressão =D)

*Possível pergunta: Porque manter IA no primeiro protocolo??? Prolactina só aumenta se os outros estrógenos estiverem altos...e o E2 baixo... controlando os estrógenos ela não vai aumentar... acredite em mim, produzir leite não é nada agradável.

essa é minha opinião...caso alguém discorde blz...mas a trembolona por 9 semanas me deu: Depressão, gineco prolactina, espinha pra caralho, fudeu meu eixo.

Postado

Oi Brunov

valeu pela opinião

mas eu tava pensando em fazer assim

amanha entro com HCG

1000ui dsdn até o fim do uso da trembolona

sai o fenil uma semana antes

trembo continua mais uma semana pra baixar a testo que vai continuar

10 dias após

tpc com tamox

é só isso

anastro to administrando conforme tenho sentido

é o seguinte eu to zerado de grana, não da pra comprar mais nada

drogas disponiveis

11 caps anastro

tamox tem bastante umas 8 cxs

10000 ui hcg

1 cartela de parlodel

Postado

Pelo jeito vai parar msm neh SG, foi a opinião que o RVTZ me deu tbm, fikei na dúvida pois to com um protocolo sinistro da uma olhadinha lá..........mais enfim o que for fazer te desejo boa sorte......

@madeiraço passa lá viadinho só passou duas x e sumiu.

Postado

Pelo jeito vai parar msm neh SG, foi a opinião que o RVTZ me deu tbm, fikei na dúvida pois to com um protocolo sinistro da uma olhadinha lá..........mais enfim o que for fazer te desejo boa sorte......

@madeiraço passa lá viadinho só passou duas x e sumiu.

vou lá conferir agora :)

então vou parar sim, e essa é minha estratégia de TPC

se vai funcionar ou não?

lets go test

Postado

pose do Changeman hahahahahahahahahhahahahha

parceirooooooooooooooooooooooooooooooooo

help aqui

que você achou do que montei?

com o que tenho aqui

Oi Brunov

valeu pela opinião

amanha entro com HCG

10 dias após

tpc com tamox

é só isso

drogas disponiveis

11 caps anastro

10000 ui hcg

1 cartela de parlodel

Postado

Oi Brunov

valeu pela opinião

amanha entro com HCG

10 dias após

tpc com tamox

é só isso

drogas disponiveis

11 caps anastro

10000 ui hcg

1 cartela de parlodel

Mano, nao tem necessidade de 1000ui DSDN .. vai nessa dose de 5 em 5 dias .. não se esqueça que HCG tbm aromatiza, tem que tomar devagar e esperar o tempo de ação! E vc vai tomar faltando 2 semanas da trembo só, pra depois de cessar o uso dela voce esteja somente injetando o HCG, vc tem 2 vidros certo ? 1000ui a cada 5 dias da pra vc tomar durante 7 semanas, a gineco voce segura com o anastro mas não tire o tamox .. 40mg/dia ta mais que suficiente (se vc nao tiver desenvolvido gineco). Digamos que seu corpo vai utilizar a dose efetiva do HCG após terminar a trembo, sacou ? Ele vai se tornar mais efetivo depois da 4 dose pois não terá trembo junto.

Minha opinião.

Boa sorte ae man .. tudo sempre da certo no final. (sqn) kkkkkkkk

Não vai tomar CLOMID ? pq ?

Postado (editado)

Mano, nao tem necessidade de 1000ui DSDN .. vai nessa dose de 5 em 5 dias .. não se esqueça que HCG tbm aromatiza, tem que tomar devagar e esperar o tempo de ação! E vc vai tomar faltando 2 semanas da trembo só, pra depois de cessar o uso dela voce esteja somente injetando o HCG, vc tem 2 vidros certo ? 1000ui a cada 5 dias da pra vc tomar durante 7 semanas, a gineco voce segura com o anastro mas não tire o tamox .. 40mg/dia ta mais que suficiente (se vc nao tiver desenvolvido gineco). Digamos que seu corpo vai utilizar a dose efetiva do HCG após terminar a trembo, sacou ? Ele vai se tornar mais efetivo depois da 4 dose pois não terá trembo junto.

Minha opinião.

Boa sorte ae man .. tudo sempre da certo no final. (sqn) kkkkkkkk

Não vai tomar CLOMID ? pq ?

entendi.

mas não tem problema usar HCG na TPC?

ele nao vai continuar inibindo o eixo, o hipolatamo eu sei que inibe...

uso então de 5 em 5 dias, até dar 10000ui?

porque nao tenho mais grana pra nada LOL

vou precisar juntar, eu vou casar irmão :(

Editado por saintgraal
Postado (editado)

Oi Brunov

valeu pela opinião

amanha entro com HCG

10 dias após

tpc com tamox

é só isso

drogas disponiveis

11 caps anastro

10000 ui hcg

1 cartela de parlodel

Vixi ficar quebrado eh foda...

entendi.

mas não tem problema usar HCG na TPC?

ele nao vai continuar inibindo o eixo, o hipolatamo eu sei que inibe...

uso então de 5 em 5 dias, até dar 10000ui?

porque nao tenho mais grana pra nada LOL

vou precisar juntar, eu vou casar irmão :(

o CLOMID me fudeu na minha TPC...ele é estrógeno sintético...ele combinano com o letrozol deu brécha pra minha prolactina subir.

Oo...vai casar Oo... ele eh macho pra caralho!! eu vou casar cedin, umas 6 horas da manhã...que é pra dar tempo de desistir antes de fechar o cartório...

Vou compartilhar minha experiência com vc SG...acho que dá pra tirar uma base...

Meu ciclo:

1-10 deposteron 400mg por semana

3-12 Stanozolol 100mg DSDN

3-12 Trembolona 75mg DSDN

Letrozol 1 comprimido por semana, partilhado em 4 pedaços e consequentemente 4 dias distintos da semana.

TPC que planejei:

1-1 40mg Tamox +100mg Clomid

2-6 20mg Tamox e 50mg Clomid

1-8 1000 ui Vitamina E

TPC que realmente fiz:

1-3 1 Comprimido Letrozol partilhado em 4

1-4 40mg Tamox

1-1 100mg Clomid

2-2 50mg Clomid

1000 ui Vitamina E

Assim que parei de usar letrozol a prolactina começou a atacar, espinhas apareceram... ai começei pirar mas mantive a TPC

Pós-TPC 1 - p/ Combater Gineco Prolactina:

1-2 40mg Tamox dia

1-2 5mg Parlodel dia

Pós-TPC 2 - p/ Combater Gineco Prolactina:

1-1 1 Comprimido Anastrozol dia

1-1 5mg Parlodel dia

Conclusões:

1) Stanozolol segura prolactina? Segura... com uma mão ele segura a prolactina, com a outra ele segura meu piru... e não larga...Droga safada da porra

2) Trembolona bate muito no eixo... mas é muito mesmo...

3) Parlodel? essa porra não funciona como imaginava... geral me orientou comprar Dostinex... devia ter comprado.

4) TPC tem que ser comprada a mais, e ser bem reforçada...

5) Letrozol é forte pra caralho...talvez só compense acima de 1g de Testo...

6) Fazer ciclos mais simples...até estar condicionado

# E a Gineco não regrediu...e já começei outro ciclo

Editado por maderaço
Postado

kralho saint,fui todo feliz em uma clinica pra ver o preço do exame de sangue,eu pensei: ah vai dar uns 120 pila,ta de boa...

pedi pra mulher:t4,tsh,testo,estro,dht,ldl,hdl. adivinha o valor da facada ? R$520 quase morri do S2

Postado

kralho saint,fui todo feliz em uma clinica pra ver o preço do exame de sangue,eu pensei: ah vai dar uns 120 pila,ta de boa...

pedi pra mulher:t4,tsh,testo,estro,dht,ldl,hdl. adivinha o valor da facada ? R$520 quase morri do S2

se eu pedir esse aqui vai sair uns 30k

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

Postado

NÃO FAÇA ESSA BURRADA CARA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eita porra o.O

@bruno

obrigado novamente pela ajuda que vem dando, você anda estudando muito sobre isso.

eu quero ver o estrago agora :(

estou com medo, mas farei

Postado

Como eu faço pra pedir um exame do que eu quero sem ter que me consultar com alguém?

Postado (editado)

O preço do uso de hormônios é pago na saída =X!

Eh como minha namorada me disse: "Enquanto vc ta usando eh só alegria, mas e depois?".

O cara quer mais ganho e adiciona mais drogas, estende o tempo, perde a paciencia porque nao ta indo mas quer secar rapido, nao quer o objetivo daqui mais alguns meses...quer agora...depois adiciona t3 pra queimar mais rapido... qual problema nisso tudo? Nenhum, a menos que pense em tpc..

Isso eh minha opinião...e como leigo tambem arriscaria dizer: você perderá bastante dos seus ganhos, irá recuperar gordura...mas nao pire..mas que vai dar vontade vai...

No meu primeiro ciclo frustrado, que terminei antes do esperado, aprendi que nada eh na velocidade que queremos, e que as vezes eh melhor almejar o objetivo distante, demorar mais chegar...do que extrapolar e ainda ter que andar para trás. Imediatismo só atrasa nossos objetivos.

Você disse que eh forte pras drogas em outro topico...quem te garante isso? Só porque não ta num hospital? Você deveria fazer exames, como sera que ta teu colesterol entre outras coisas?

Ninguem sai ileso de um ciclo gigante como esse seu.

E ah...eh so achismo meu.. apenas a opinião de um frango..e não estou te julgando. Até sou parecido com você em certos aspectos...

Eu pararia HOJE mesmo o ciclo.

Boa sorte na recuperação.

Editado por Stratovarius
Postado

<br />Eh como minha namorada me disse: "Enquanto vc ta usando eh só alegria, mas e depois?". <br /><br />O cara quer mais ganho e adiciona mais drogas, estende o tempo, perde a paciencia porque nao ta indo mas quer secar rapido, nao quer o objetivo daqui mais alguns meses...quer agora...depois adiciona t3 pra queimar mais rapido... qual problema nisso tudo? Nenhum, a menos que pense em tpc...<br /><br />Isso eh minha opinião...e como leigo tambem arriscaria dizer: você perderá bastante dos seus ganhos, irá recuperar gordura...mas nao pire..mas que vai dar vontade vai...<br /><br />No meu primeiro ciclo frustrado aprendi que nada eh na velocidade que queremos, e que as vezes eh melhor almejar o objetivo distante, demorar mais chegar...do que extrapolar e ainda ter que andar para trás. <br /><br />Você disse que eh forte pras drogas em outro topico...quem te garante isso? Só porque não ta num hospital? Você deveria fazer exames, como sera que ta teu colesterol entre outras coisas?<br />Ninguem sai ileso de um ciclo gigante como esse seu.<br /><br />E ah...eh so achismo meu.. apenas a opinião de um frango.<br />

relaxa eu estou bem ciente disso tudo ai

nem fiz nenhum exame , pretendo fazer por agora

sair ileso talvez não saia.

mas não creio que eu não consiga reverter tudo isso cara.

sim sim, eu falei que sou bem tolerante as drogas, nunca me senti mal, apenas convivi com os colaterais levando na boa :)

agora é a hora da verdade

quem me dera manter o que ganhei, mas, a minha determinação talvez não na dieta

mas a outras formas e tipos de determinação: a de nunca parar de treinar por exemplo, eu não paro.

não quero nem saber do que vai acontecer, eu vou é abraçar , não tem o que fazer, a não ser fazer o que é necessário, e torcer pro meu shape normalizar o mais rápido possível

ao longo desse ciclo e desse relato, eu aguentei tudo, todas as criticas do pessoal, fui filtrando o que me servia

e posso dizer que aprendi muito, aprendi muita coisa com esse relato

eu sei o que tenho que fazer eu sei.

mas não fiz, e falo: comi o que quis na hora que eu quis, se segui 10 dias de dieta a fio FOI MUITO!

haeuhaeuhuaehuaehuaehuheauheauheauheauheauheaueahuea

mas e ai:?

chegamos até aqui...

passarei daqui...

passarei do periodo que está o terrorismo

"NOSSA DESSE CICLO ILESO VOCÊ NÃO SAI"

"NOSSA SEU EIXO NUNCA MAIS VAI VOLTAR"

"NOSSA VAI CAIR CABEL, VAI CRIAR TETINHA, VAI SAIR LEITE"

"VAI FICAR ESTERIL"

"DEPRESSIVO"

"BROXA"

meu, pelo tanto de terrorismo que os caras fazem aqui, era pra eu estar em crise existencial nesse exato momento agora, chorando, arrependido, MAS NÃO!

to me sentindo bem, porque sei que vai dar tudo certo.

eu nao abusei, eu apenas estendi o protocolo 2x

uma para 18 sem e outra para 23

e para ai.

vou sair dessa, me recuperar, perder o que tenho que perder, depois ver o que faço, mas parar de puxar ferro? parar com essa vida?

pelamor, eu vou ser da área.

estou aqui no forum afim de coletar o maior conhecimento que eu puder, ajudando o pessoal, acompanhando uns trocentos relatos, day by day.

é pra minha formação

aplicar aos meus alunos/clientes um dia,

fora que eu gosto de fazer isso!

eu só to entrando em TPC agora, porque mudei o foco principal da minha vida que antes era guardar dinheiro, agora pretendo me casar mesmo.

mas, como o rvtz me disse : sai dessa, se recupera, da um tempo, tu tem muito tempo pra ciclar :)

eu confio nos caras que passam aqui, considero a opinião de cada um, respeito, brinco, ajudo.

vamos ver,

stratovarius que fique claro, foi apenas um desabafo, não foi pra você beleza brother?

eu to ligado que tenho que fazer exames.

mas minhas dificuldades estão me impedindo no momento, se torna inviável

Postado (editado)

relax man...tinha ate dado uma editada no meu post, porque pelo TAPATALK saiu todo zuado, depois da uma lida novamente.

Eu torço pra que você se recupere, logico! Acompanhei o relato todo em off, não vai ser agora que vou deixar.

So dei minha opinião mesmo, como muitos fizeram aqui.

No meu ciclo comecei errado, principalmente na dieta...decidi ABORTAR, recuperar e iniciar novamente em algum tempo.

Temos tempo pra cacete pra ciclar ainda e alcançar o shape que queremos..o que fudeu foi o IMEDIATISMO, pelo menos eu sou assim.

Tambem quero casar, ano que vem...

Quero tá GRANDE daqui pra lá...hahahhaha.

Editado por Stratovarius
Postado

força saint tamu acompanhando e esse topico movimentado oxe kkkkkkkkkkkk força cara e se vc quer casar por que a mina deve ser muito gente boa entao força ai rapa, terrorismo nada hora da verdade sorte ai amigo, hehe vou ficar sem dar risadas do bando de homem pedido fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha nego que entrava todo dia aqui para ver suas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço sorte tamu de olho

Postado

força saint tamu acompanhando e esse topico movimentado oxe kkkkkkkkkkkk força cara e se vc quer casar por que a mina deve ser muito gente boa entao força ai rapa, terrorismo nada hora da verdade sorte ai amigo, hehe vou ficar sem dar risadas do bando de homem pedido fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha nego que entrava todo dia aqui para ver suas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço sorte tamu de olho

hahahaha

poisé

mas vou continuar até tudo normalizar

ai abrirei outro relato com um possivel ciclo de 46 semanas on fire ;)

se eu sair dessa eu saio de qualquer uma!

relax man...tinha ate dado uma editada no meu post, porque pelo TAPATALK saiu todo zuado, depois da uma lida novamente.

Eu torço pra que você se recupere, logico! Acompanhei o relato todo em off, não vai ser agora que vou deixar.

So dei minha opinião mesmo, como muitos fizeram aqui.

No meu ciclo comecei errado, principalmente na dieta...decidi ABORTAR, recuperar e iniciar novamente em algum tempo.

Temos tempo pra cacete pra ciclar ainda e alcançar o shape que queremos..o que fudeu foi o IMEDIATISMO, pelo menos eu sou assim.

Tambem quero casar, ano que vem...

Quero tá GRANDE daqui pra lá...hahahhaha.

pode crer

eu não achei que você tivesse essa intenção mesmo

tu é brother e eu sei que tá aqui comigo desce o inicio

;)

vamo que vamo!

hoje tem facul ainda AFF

ginastica artistica eu mereço!

Postado

Como eu faço pra pedir um exame do que eu quero sem ter que me consultar com alguém?

vai em um laboratório medico e pede os exames

ta ligado que tu é meu super herói favorito né saint ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...