Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Bulking - Feminino


Fabiani_29

Posts Recomendados

Bom gente... tô chegando agora ao fórum e já li bastante aqui e pela net a fora...

E posso imaginar que os mais veteranos por aqui já estão cansaaaaaaaaaados de ver novatos cheios de dúvida...

Acaba de chegar mais uma...rs

Bom malho há 1 ano entre idas e vindas....

e preciso de ajuda pra um bulking...

Segue abaixo dados:

Idade - 29 anos

Peso - 56 kg

altura - 1,65 m

Treino 5x na semana e suplemento com whey, creatina, albumina e malto.

Minha alimentação já tento controlar msm sem muita regra, mas tento a injestão de muita proteína, ñ controlo muito carbos e ainda peco com algumas fritura...

Mas tô querendo seguir firme num objetivo...

Então poderiam me ajudar a montar uma dieta legal???

Se precisar postar fotos me avisem q posto...

Desde já obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para vc ter controle sobre uma dieta bacana, te aconselharia a baixar a tabela do excel que tem pra vc montar uma dieta com numero de carbos proteinas e gorduras, ai nela vc consegue colocar td que consome e o gasto calórico por dia!

Maaaaaaaaasss, se vc não tem paciencia para isso, kkkkkkk, aconselharia a vc a cortar, frituras, doces, REFRIGERANTE, gorduras, etc!!

Fazendo isso, e tendo uma alimentação boa, vc ja reduz bastante a gordura e ainda aumenta massa magra, claro, sempre consumindo a quantidade necessaria de ptn!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk... até abri a tabela... mas confesso ñ entender muito bem pq só dei uma olhada rápida...

Mas acho q vou dar uma olhada nela com carinho...

Qto a refri.. ñ curto há tempos, doces tbm ñ sou de comer... de qdo em vez deixo dar uma escapada e como um.. mas ñ é problema tbm... frituras sim ainda tô pecando... mas tô disposta a reeducar meus hábitos...

Valew Flávio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...