Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro


Posts Recomendados

Cara, até onde eu sei tamoxifeno só serve na prevenção de ginecomastia, ou estou errado? sim, está errado

No caso, qual outro medicamento seria usado para re-estabelecer o eixo HPT? leia mais sobre tpc, serms, etc

A testosterona num ciclo com Oxandrolona só serviria para impedir que o eixo HPT reduza muito? não, muito pelo contrário... inibirá mais. Serve pra manter libido principalmente, e mais ganhos

Não entendo por que vocês defendem tanto a utilização de uma testosterona juntamente com um ciclo de Oxandrolona. Mais pra manter libido, mas tbm pra mais ganhos.. ta no inferno abraça o capeta...

Uns dizem que a oxandrolona pura não afeta tanto o HPT, outros dizem que inibe. O que dá a entender é que qualquer informação passa a ser inverídica. afeta sim, pra uns mais outros menos, mas afeta

edit:

eu não usaria testo no seu caso.

único problema mesmo que você pode ter, em 6 semaninhas, é a libido... mas pode nem dar nada

Da pra recuperar o eixo normal só com tamox.

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

edit:

eu não usaria testo no seu caso.

único problema mesmo que você pode ter, em 6 semaninhas, é a libido... mas pode nem dar nada

Da pra recuperar o eixo normal só com tamox.

Entendi, no caso, acho que irei utilizar um cipionato de testosterona junto com a oxan.

Como ficaria o ciclo?

6 Semanas com oxandrolona 60mg

a cada 15 dias 200mg de cipionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra que a utilização da TPC sendo que a testosterona em si aumenta a líbido?

No caso, a TPC só iria funcionar neste ciclo para proteção de ginecomastia?

Cara, eu tenho conhecimento do colateral de cada esteroide, mas tem algumas coisas mal esclarecidas.

mal estudadas né ...

a testo aumenta sua libido enquando vc está utilizando, vc cessa o uso até vc voltar a produzir vc fica sem testo é meio obvio isso não?

nenhuma TPC é para ginecomastia, gineco da enquanto vc cicla ... TPC é para que seu corpo volte aos níveis normais e vc perca menos do que vc ganhou ...

eu faria assim

1-6 cipio 200mg week

2-8 ox 60mg dia

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal estudadas né ...

a testo aumenta sua libido enquando vc está utilizando, vc cessa o uso até vc voltar a produzir vc fica sem testo é meio obvio isso não?

nenhuma TPC é para ginecomastia, gineco da enquanto vc cicla ... TPC é para que seu corpo volte aos níveis normais e vc perca menos do que vc ganhou ...

eu faria assim

1-6 cipio 200mg week

2-8 ox 60mg dia

E como ficaria a TPC caio? Tamox e tribulus apenas?

Caio, se tratando de um primeiro ciclo, você aconselharia o uso da testo?

Os colaterais poderiam ser muito grandes?

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza caio. Tipo... vo deixar pra usar a testo mais pra frente, é até bom que eu vejo com o oxandrolona se encaixa no meu corpo, o que acha?

Então tá fechado. 6 Semanas 60mg/dia.
A TPC eu vou iniciar 2 dias após o fim do ciclo da oxandrolona com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e 20mg nas 2 últimas.
No caso, como eu poderia usar este clomid? No quesito dosagem e por quanto tempo.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...