Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MikeManchester

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MikeManchester

  1. Rapaz, esse preço ai ta meio caro hein... Ta saindo quase 0.12 reais a mg. A minha ta saindo 0.08 reais a mg. Pra vc ter uma ideia, como eu disse acima, to pensando em mandar, durante o ciclo todo, 2700mg. A sua sairia cerca de 100 reais mais cara que a minha, entende? Mas tem que ver com a galera aqui do forum, eles entendem bem mais que eu, haha... So por curiosidade, vc ia ciclar oxandrolona pura? Quantas mg por dia e durante quanto tempo?
  2. Fala galera, eu comecei a pesquisar local pra comprar, mas tive um problema. Gostaria muito de saber a opiniao de vcs. Encontrei aqui para comprar a oxandrolona, mas o cara so vende lotes de 90 comprimidos, ou de 10mg ou de 20mg. Num ciclo de 6 semanas tomando 60mg por dia, daria no final do ciclo 2520mg. A melhor opçao, nesse caso, seria comprar um lote de 10mg e um de 20mg, totalizando 2700mg. Assim, sobraria 180mg, o que corresponde a 18 comprimidos de 10mg. Mas nao tenho nada pra fazer com esses comprimidos, e nao vou jogar fora, pq oxandrolona é muito caro. Pensei em mandar um ciclo entao de 54 dias (quase 8 semanas) tomando 50mg por dia. Assim, daria os 2700mg e nao sobraria nada. Minhas duvidas entao sao: 1) Vcs acham que um ciclo de 54 dias mandando 50mg daria resultados ou que eu devo deixar de ser pao duro e mandar um ciclo d 6 semanas por 60mg? 2) Se eu fosse mandar o ciclo de 54 dias, sendo 50mg por dia, como eu dividiria as doses? (lembrando que os comprimidos sao de 20mg e 10mg)
  3. Boto fe, po vou mandar so com a oxan tb, se eu curtir e tal, depois de um tempo eu mando um ciclo mais forte pra ve no que da. Vlw ae todo mundo! Ajuda e informaçao sao sempre bem vindos!
  4. Dei uma pesquisada aqui, acho q vou de oxan pura mesmo, depois eu penso em algo maior, vamos ver no que da. E pra TPC vo manda tribulus e tamox. Talvez eu use o clomid no inicio, tipo nos 15 primeiros dias, pq sobrou de um amigo meu, mas nada certo ainda. Em relaçao ao Organ Shield, acho que eh marketing. Falam que ele é um hepatoprotetor, mas se eu fosse usar, eu recomendaria a silimarina, ela eh mais conhecida e mais barata. Quando eu estiver com td em maos eu crio um topico relatando pra quem quiser acompanhar ai. Vlw galera!!
  5. O objetivo é ganho de massa muscular. Ta mandando qual dosagem de enantato? Lendo aqui eu vi um tal de Arimidex (inibidor da aromatase), acha que vale a pena? Sou grilado com essas paradas de ginecomastia =/
  6. Pretendo começar em julho, se eu estiver com td em maos antes disso (depende da grana), eu ciclo antes.
  7. Eu tava firme no ciclo so de oxandrolona, mas muita gente falou pra jogar uma testo no meio. Se mais alguem puder dar uma opiniao sobre qual testo tomar junto com a oxan ia ser bom. Nao li muito sobre isso, entao so o nome da testo ja ajuda, que eu dou uma pesquisada, se surgir duvida eu pergunto =) Vlw rapaziada!! Tirando todas as minhas duvidas, ate q enfim, kkkkkk Mas alguma sugestao pra testo??
  8. Po Smaw, valeu ae pela resposta man!! Ja tinha lido esse trem ai do Tamox, mas li tanto que cansei e nao prestei mt atençao nessa parte, hehe.. Mas ta de boa, ja entendi o motivo... E o Clomid, acho que nao vou usar mesmo nao, ngm usa. Mas teria como vc me explicar pq ngm usa? O que eu citei ("ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo") esta errado? Qual testo vc acha que ficaria bom ai no meio? Acha que nao precisa do Tribulus na TPC tambem? Vlw brother!!!
  9. Fala galera beleza? Entao, vou começar a ciclar oxandrolona pura a partir de julho, com o objetivo de ganho de massa muscular. Sei que não é a mais recomendada para isso, mas optei por ela porque tem baixos efeitos colaterais (sou cagao pra caralho, kkkkkk) e pq já ciclei a muito tempo oxan (30mg por dia) e tive bons resultados, inclusive meu BF caiu bastante, ate pq eu já era magrelo, hehe. Mas ainda tenho muitas dúvidas a respeito. Hoje tenho 20 anos, 176cm , 70kg e 5.2% de BF. To fazendo uma dieta até maneira, na medida do possível, e suplementando bem. Tava pensando em mandar assim: - Oxandrolona: 6 semanas - 60mg por dia (20mg/20mg/20mg). - Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC). - Suplementos: Creatina, whey, albumina, malto, multivitamínico (Opti-Men), glutamina e BCAA. TPC: - Citrato de Tamoxifeno (20mg por dia, durante 30dias). - Tribulus. - Clomid (50mg por dia, durante 20 dias). - Organ Shield citado acima. Minhas dúvidas são as seguintes: 1) Teria algum problema eu fazer esse ciclo de oxan com essa BF baixa? 2) O Organ Shield é necessário? Se sim, devo usar durante o ciclo ou só na TPC? 3) A dosagem de Tamox tá massa? Por que utiliza-lo? 4) A dosagem de Clomid está boa? Por que a maioria dos relatos a galera não utiliza o Clomid na TPC? Sei que algumas perguntas parecem ser de quem não pesquisou muito. Mas eu já li bastante a respeito e o motivo de eu perguntar é o seguinte: pelo que li nos fóruns, o Tamox serve, principalmente, para prevenir a ginecomastia. Mas se a oxandrolona não aromatiza, por que sempre utilizam o Tamox na TPC? E por que não utilizam o Clomid, se ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo? Já li a respeito do efeito reboque da oxandrolona, e acredito que seja por isso que muitos não usam o Clomid, além de já ter o Tribulus no meio né. Se alguém puder me confirmar ou me explicar melhor, ia ajudar bastante. E em relação ao Organ Shield, já vi muitas pessoas elogiando, mas tenho medo de ser placebo ou marketing, e não to afim de jogar grana fora. E aí, que que vcs acham? Vlw ae, desde já quem puder ajudar =)
×
×
  • Criar Novo...