Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro


Posts Recomendados

Fala galera beleza?
Entao, vou começar a ciclar oxandrolona pura a partir de julho, com o objetivo de ganho de massa muscular. Sei que não é a mais recomendada para isso, mas optei por ela porque tem baixos efeitos colaterais (sou cagao pra caralho, kkkkkk) e pq já ciclei a muito tempo oxan (30mg por dia) e tive bons resultados, inclusive meu BF caiu bastante, ate pq eu já era magrelo, hehe. Mas ainda tenho muitas dúvidas a respeito. Hoje tenho 20 anos, 176cm , 70kg e 5.2% de BF. To fazendo uma dieta até maneira, na medida do possível, e suplementando bem. Tava pensando em mandar assim:

- Oxandrolona: 6 semanas - 60mg por dia (20mg/20mg/20mg).
- Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC).
- Suplementos: Creatina, whey, albumina, malto, multivitamínico (Opti-Men), glutamina e BCAA.

TPC:
- Citrato de Tamoxifeno (20mg por dia, durante 30dias).
- Tribulus.
- Clomid (50mg por dia, durante 20 dias).
- Organ Shield citado acima.

Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Teria algum problema eu fazer esse ciclo de oxan com essa BF baixa?
2) O Organ Shield é necessário? Se sim, devo usar durante o ciclo ou só na TPC?
3) A dosagem de Tamox tá massa? Por que utiliza-lo?
4) A dosagem de Clomid está boa? Por que a maioria dos relatos a galera não utiliza o Clomid na TPC?

Sei que algumas perguntas parecem ser de quem não pesquisou muito. Mas eu já li bastante a respeito e o motivo de eu perguntar é o seguinte: pelo que li nos fóruns, o Tamox serve, principalmente, para prevenir a ginecomastia. Mas se a oxandrolona não aromatiza, por que sempre utilizam o Tamox na TPC? E por que não utilizam o Clomid, se ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo? Já li a respeito do efeito reboque da oxandrolona, e acredito que seja por isso que muitos não usam o Clomid, além de já ter o Tribulus no meio né. Se alguém puder me confirmar ou me explicar melhor, ia ajudar bastante. E em relação ao Organ Shield, já vi muitas pessoas elogiando, mas tenho medo de ser placebo ou marketing, e não to afim de jogar grana fora. E aí, que que vcs acham?
Vlw ae, desde já quem puder ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minhas dúvidas são as seguintes:

1) Teria algum problema eu fazer esse ciclo de oxan com essa BF baixa?

Não.

2) O Organ Shield é necessário? Se sim, devo usar durante o ciclo ou só na TPC?

Não conheço.

3) A dosagem de Tamox tá massa? Por que utiliza-lo?

A dosagem está ótima, o pq utilizá-lo está acima.

4) A dosagem de Clomid está boa? Por que a maioria dos relatos a galera não utiliza o Clomid na TPC?

Esqueça o clomid.

1-8 60mg/dia ou 1-6 60mg/dia

Se for pra usar alguma coisa manda uma testo, não precisa de proteções, apenas alimentação e beber bastante água.....

TPC

tamox 20mg/dia (por 30 dias)

e alimentos pra recuperar o figado, chás, gorduras boas, vitaminas.........

Esqueça o clomid pelo menos neste ciclo......

Respondendo a sua pergunta sobre o uso do tamox, ele previne a ginecomastia e também estimula o lh pra produção natural de testo voltar......segue um trecho encontrado aqui no fórum mesmo:

"Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide. Homens inférteis e com hipogonadismo que tomaram tamoxifeno apresentaram um aumento importante nos níveis séricos de LH e FSH e, o mais importante, de testosterona(2)(3). A melhor estimativa que eu posso te dar, de acordo com minhas pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em algo como 150%(5) e, certamente, é uma ótima pedida em uma TPC. Isso nos mostra que se você tomar tamoxifeno depois de um ciclo, quando você está tentando aumentar seus níveis de testosterona, LH e FSH aos níveis normais, a recuperação vai ser muito melhor. Se eu tivesse que escolher somente um composto para a TPC, o tamoxifeno seria minha escolha. Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona, e além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. O tamoxifeno é simples e seguro para usos longos (mais de 16 semanas)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Smaw, valeu ae pela resposta man!!
Ja tinha lido esse trem ai do Tamox, mas li tanto que cansei e nao prestei mt atençao nessa parte, hehe.. Mas ta de boa, ja entendi o motivo...

E o Clomid, acho que nao vou usar mesmo nao, ngm usa. Mas teria como vc me explicar pq ngm usa? O que eu citei ("ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo") esta errado?
Qual testo vc acha que ficaria bom ai no meio?
Acha que nao precisa do Tribulus na TPC tambem?

Vlw brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Smaw, valeu ae pela resposta man!!

Ja tinha lido esse trem ai do Tamox, mas li tanto que cansei e nao prestei mt atençao nessa parte, hehe.. Mas ta de boa, ja entendi o motivo...

E o Clomid, acho que nao vou usar mesmo nao, ngm usa. Mas teria como vc me explicar pq ngm usa? O que eu citei ("ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo") esta errado?

Qual testo vc acha que ficaria bom ai no meio?

Acha que nao precisa do Tribulus na TPC tambem?

Vlw brother!!!

O Clomid ajudaria sim, mais já tem o tamox então é desnecessário, dá uma olhada nesse trecho:

"Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona"

De testo poderia ser propionato ou enantato.

O Tribulus é uma boa eu usei e vou continuar.

Abraço!

Sinceramente amigo, por experiência própria não vale a pena ciclar apenas oxandrolona, com uma testosterona os ganhos serão 100% melhores.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava firme no ciclo so de oxandrolona, mas muita gente falou pra jogar uma testo no meio. Se mais alguem puder dar uma opiniao sobre qual testo tomar junto com a oxan ia ser bom. Nao li muito sobre isso, entao so o nome da testo ja ajuda, que eu dou uma pesquisada, se surgir duvida eu pergunto =)



Vlw rapaziada!!
Tirando todas as minhas duvidas, ate q enfim, kkkkkk
Mas alguma sugestao pra testo??

Editado por MikeManchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...