Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro


Posts Recomendados

Publicidade

20mg caralho vai ficar um monstro eheh

no minimo 60mg por dia de 6 a 8 semanas senão nem faz.

TPC para oxan pode ser somente tamox,

cara de boa, da uma pesquisa serio mesmo!

Cara eu uso clomid msm qdo é só ox, meu perfil lipidico melhora mto com o uso dele .. sei lá né ... se o cara não tiver complicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso clomid msm qdo é só ox, meu perfil lipidico melhora mto com o uso dele .. sei lá né ... se o cara não tiver complicações.

Caiooo eu sei lá, já li alguns artigos e argumentaram que o clomid além de ser mais caro, teria que ter uma dosagem na faixa de 300mg para atingir os beneficios que 20mg de tamox.

Mais Caiooo seu conhecimento é extremamente superior ao meu, pode me explicar qual o fato de você preferir o clomid?

Caiooo! o que acha de uma silimarina 15 dias antes do início do ciclo e ao final, 2 dias depois, utilizar novamente por durante 1 semana?

O irmão da uma lida, te passei 4 LINKS

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man vou ser sincer com vc .. é uma atitude pratica minha .. odeio tamox ... nem 40mg de tamox seguram porcaria nenhuma em mim ... eu prefiro usar anastrozol sempre ... e o clomid foi indicação do médico pq dizem que ajuda a melhorar o hdl ... eu vou entrar em cruise essa semana, e cara pra mim ... estou dizendo pra mim né .. o menos necessário sempre foi o tamox ... nunca me ajudou hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man vou ser sincer com vc .. é uma atitude pratica minha .. odeio tamox ... nem 40mg de tamox seguram porcaria nenhuma em mim ... eu prefiro usar anastrozol sempre ... e o clomid foi indicação do médico pq dizem que ajuda a melhorar o hdl ... eu vou entrar em cruise essa semana, e cara pra mim ... estou dizendo pra mim né .. o menos necessário sempre foi o tamox ... nunca me ajudou hahahahaha

Bah interessante, também nem sei dizer o que é bom para mim, pois nunca fiz TPC, estou no meu primeiro ciclo infelizmente de PH hehehe vou fazer a TPC com tamox, mais futuramente quero fazer um ciclo de verdade porém por enquanto o conhecimento com AE's de verdade e com auto aplicação estão meio fracos ainda hehe

cruise = ciclo?

Se for relata para gente aí

Abraço!

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...