Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro


Posts Recomendados

Brau, você acha que seria interessante saturar a creatina na primeira semana ciclando a oxandrolona, pois sei que seria desperdicio se fizer só com o basico + creatina(saturando com 20g).

Valeu ai, abraços!

Cara como eu te disse acima, não sei quanto a absorção pelo fato da oxan, se isso é realmente comprovado, talvez vale a pena saturar, eu não faria usaria 5g mais cada um cada um, isso é minha humilde opinião!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cruise eh um período de consolidação de ganhos, onde se diminuem as dosagens ( geralmente continuam usando apenas testosterona), pra melhorar a saúde em geral. ( perfil lipídico, figado, etc)

Edit: Caio já respondeu.

Não acho loucura, o problema eh que quero, ainda, minhas bolas, então teria que fazer tpc, e nunca ficar grande como gostaria.

hcg segura as bolinhas man hahahaha

Pois eh, mas ainda não tenho filhos e pretendo ter.

Como não tenho conhecimento suficiente, prefiro não arriscar.

Quando tiver uns dois eh blast n cruise na hora hahaha

Tava pensando em mandar só oxan de primeiro ciclo, mas devido a baixa de libido relatada na maioria dos ciclos, vou mandar testo junto

1-10 oxan 60mg tsd

1-8 enan 300mg/ sem. ( duvida aqui, se mandaria 300 só pra dar um up, ou 600 logo pra chutar a barraca haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferença eu imagino que faça, mais perguntei se seria muito algo em torno de 50% do que a oxan, pelo pouco que entendo de testo na verdade quase nada, imagino que ela manteria a libido no ciclo, aumentaria a força, e os efeitos colaterais na enan pode me dizer quais são? (não pesquisei até porque não pretendo fazer ciclo oxan+testo mais gostaria de saber)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a que ja ta todo mundo tirando duvidas de oxan nesse topico mesmo, aqui vou eu tbm.

seguinte pretendo mandar em agosto ou setembro ( depender do meu peso nesses meses) um ciclo de oxan (ainda estou atras da farmacia que ira manipular pra mim).

minha ideia inicial era tomar ela pura por 8 semanas, mas lendo e venod umas coisas resolvi dar um boost no meu ciclo e iria fazer assim:

1-8 oxan sendo

2sem - 40mg/dia

4sem - 60mg/dia

2 sem 80mg/dia

1-8 durateston.

500mg/sem sendo 250/250.

isso pra um primeiro ciclo ta bom?

as doses da oxam, fazendo essa progreção ta de boa ou o ideal seria manter 60mg/dia do inicio ao fim?

sim a parte do duratesnton, ainda to pesquisando aqui a respeito pra ver se vai ser ele memso. sugestao de outra droga pro lugar dele é bem vinda. eu coloquei duratestom, por ser mais em conta e mais acessivel que algumas outras drogas similaes...

bom é isso.. no aguardo aqui.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferença eu imagino que faça, mais perguntei se seria muito algo em torno de 50% do que a oxan, pelo pouco que entendo de testo na verdade quase nada, imagino que ela manteria a libido no ciclo, aumentaria a força, e os efeitos colaterais na enan pode me dizer quais são? (não pesquisei até porque não pretendo fazer ciclo oxan+testo mais gostaria de saber)

Abraço!

cara testo é a base de tudo caso vc queria realmente ficar grande ... sem isso não fica ... efeitos colaterais de enan são iguais as das outras testos .. por ter uma mv média não retém tanto, não aromatiza tanto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...