Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Weight 50.000 - Refil 1,5 Kg. - Fisio Nutry


Jukalp

Posts Recomendados

Opa,pessoa sou novo aqui no forum.

E eu queria saber se esse hipercalorico é bom :

Mega Weight 50.000 - Refil 1,5 Kg. - Fisio Nutry

Se alguem ja tomou,posta ai se ele é bom mesmo ou tem melhor,porque eu fiquei sabendo que o que importa muito é o valor calorico do hiper e sua dosagem e o valor calorico dele é alto e o preço é barato.

Obrigado a todos,Feliz pascoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim , mto melhor carboidratos melhores,gosto melhor td

Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.


Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.


PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , mto melhor carboidratos melhores,gosto melhor td

Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

Qual é melhor esse que você me passou,ou esse de baixo : o de baixo tava pensando em acrescentar "Aveia"

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Informações Nutricionais

Porção: 129g

Calorias: 485kcal

Carboidratos: 90g

Proteinas: 29g (maior parte dessa proteina é de albumina, proteina inferior a do whey protein no valor biologico)

Gorduras: 0g

O pote de 3000g desse hipercalórico custa em média 2x mais do que a mistura.

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Economizando mais da metade do preço, com mais e melhores proteínas.

Receita:

1000g Whey 80% (Growth Supplements) = R$ 54,00. Aqui mesmo no fórum tem pra vender. Caso prefira, pode usar albumina 80% no lugar desse whey!

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse hiper :

Hipercalórico:
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.


PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g
TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

Eu posso acrescentar Leite em pó e fazer o suplemento do leite,se sim,não seria a msm coisas,leite em pó e leite normal,ou é melhor colocar leite em pó e fazer em leite normal é mais calorico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...