Ir para conteúdo

Quantidade De Proteinas

Gustavo Raupp

Posts Recomendados

Postado

Se você está "off fire" (natural), 2gr/kg de prot é uma quantidade boa sim, podendo ser levada até 3gr/kg prot (não vejo necessidade de mais de 3gr/kg de prot se não estiver usando AEs).

Então sim, é exatamente isso.

Postado

1,5g/kg já é suficiente

Eu calculo 1,5g/kg só com alimentos com alto teor de proteínas, como carnes, ovos e leite.

Se bobear chego nos 2g/kg, porque não conto as proteínas do cottage, iogurte, feijão, pão integral, arroz integral, aveia...

Postado

1,5g/kg já é suficiente

Eu calculo 1,5g/kg só com alimentos com alto teor de proteínas, como carnes, ovos e leite.

Se bobear chego nos 2g/kg, porque não conto as proteínas do cottage, iogurte, feijão, pão integral, arroz integral, aveia...

Ta certo não contar proteina do feijão, pão integral,arroz integral e aveia pois são proteinas de origem vegetal.

Não é tão interessante para hipertrofia.

@Tópico

Recomendo 2gr/kg bulking.

3gr/kg cutting.

Postado

Intao tava lendo em um site q o recomendado é 2g de proteinas por kg intao suponde q eu tenha 80kg tenho q engerir 160g de proteinas,é verdade isso ou varia ?

é verdade

na verdade até 2.5kgs eu apoio comer

mais que isso é desperdicio de dinheiro

Postado

Ta certo não contar proteina do feijão, pão integral,arroz integral e aveia pois são proteinas de origem vegetal.

Não é vão interessante para hipertrofia.

Será que as proteínas vegetais não precisam ser contadas realmente??? Já vi muita discussão em torno disso e ninguém chega a um denominador comum...
Postado

Quanto às vegetais, parece que os estudos mais recentes indicam que devem ser contadas, sim.

Quanto à quantidade de proteínas, há muitos relatos de gente que experimentou comer diferentes quantidades e teve os mesmos ganhos com 1,5g e 3g.

É simples descobrir sua necessidade proteica: faça um mês com 1,5g/kg e compense as calorias com a divisão certa dos outros macros.

Em outro mês, faça com3g/kg (ou 2, ou o valor que vc quiser), mas a mesma ingestão calórica, ou seja diminuindo um pouco nos outros macros.

Compare os resultados.

Profit.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu to por volta de 1,5g (por questão de baixa renda mesmo) de proteínas animais

Acredito que com as vegetais bata uns 2g.

Mas lembrem-se que têm uns veganos aí que crescem só na base das proteínas vegetais eim (no máximo ovos e leite)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...