Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome Intensa Seguida De Perca Total De Apetite !?

Williamflx

Posts Recomendados

Postado

Isso sempre acontece comigo não sei se é normal, pesquisei mais não achei resultados então vim tirar a duvida com vocês, se ja aconteceu com algum e se é normal.

Eu acordo 6horas, faço uma refeição e vou pra escola, la não tem como comprar comida e so tem o lanche de lá mesmo, que é uma porcaria ( hj foi umas 50 grama de macarrão sem sal grudado no fundo do pratinho ), então eu fico com fome ate as 13:00.

Eu começo sentir fome la pelas 10 horas, aquela queimação na barriga mesmo de fome so que ate as 12 essa fome/queimação passa totalmente e vem uma falta de apetite do caralho, chego em casa correndo e almoço forçado.

Quando a fome passa assim eu sinto que meu corpo ta me comendo ( wtf ? ), e me sinto mais magro cada vez que acontece isso. To pensando em levar uma marmita pra escola pra isso não se repetir.

A pergunta é: Isso é normal ? O que acontece com meu corpo quando isso acontece ? Meu corpo ta usando músculos como energia (catabolismo) ?

Obrigado.

Postado

cara, leve uma marmita pra escola, n tenha vergonha de comer, vc tem q se dedicar pra ter resultados positivos, provavelmente vc esta catabolizando no tempo q sente seu "corpo se comendo"

Postado

eh tanta fome que até passa uaihaiuhaiuahiuahaiuha

UHSHASUHAUSHAUHSUAHSUA boa..

Falando a real, eu sei o que você esta dizendo, é que fica muito tempo sem comer.

Faz como disse o amigo, leva uma marmitinha e come ás 10:00, mas mantenha o almoço forte!

Comigo acontece no pós treino, não tenho apetite nenhum, como forçado, mas como..

Postado (editado)

Valeu ae moçada, vo tentar comer melhor no café e ver se consigo uma marmita.

To pensando em levar um pedaço de peito de frango de 100 gramas ate 150 gramas e uns 3 ovos com gema, será que da pra sustentar ?

* E outra duvida, se eu fizer a comida em um dia e esquentar ela pra comer em outro ela perde valores nutricionais ?

Editado por Williamflx
Postado

Rapaz....se sua escola tem merenda....indepedente do que seja....coma...Eu tinha vergonha...ai depois larguei dessa...comecei a comer na merenda...(nao treinava) e acho que se eu nao tivese comido naquela epoca as 3h da tarde(2ºalmoço kkk) eu tava mais seco ainda...

Tinha dia que era macarrao com frango la no tecnico rapaz....arrepia 3 pratos...

as tias da merenda uma vez que nao foi quase ninguem pro curso pq era epoca de feriado...eu minha turma tinha prova...a merenda disse "nossa fizemos muito macarrao com carne moida e vai sobrar muitao"

Ai ela disse pra mim "voce tem tapuer ai?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ai tu leva pra casa ja que mora sozinho"

Postado

cara, leve uma marmita pra escola, n tenha vergonha de comer, vc tem q se dedicar pra ter resultados positivos, provavelmente vc esta catabolizando no tempo q sente seu "corpo se comendo"

Fonte: verdana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...