Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17


duduz

Posts Recomendados

11 horas atrás, ParaF4L disse:

Acompanhando:angry:

bem vindo, tô de olho no seu também

 

Hoje, trabalho pesadinho de manhã (não tanto), folguei a tarde, e fiz

Beckbends 1x155 segundos puta que pariu, tá virando infernal esse exercício hehe

Death by one arm push ups : completei até o nono minuto + 7 reps na mão esquerda e oitavo minuto + 3 reps na direita, totalizando 62 e 48 repetições respectivamente

Pistol Squat + GHR 1x10+9 não gostei e abortei

 

Depois só dei uns saltos e caminhadas ambos agachados e aleatoriamente

 

Dieta: tenho até  medo de pensar no quanto de calorias vou ingerir hoje, a frutose já tá nas alturas hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje acabei dando uma exercitada, fui ajudar meu sogro a subir umas telhas pra laje da casa dele (aquelas telhas de 6 metros, a laje tem 4), treino pesado e rápido de explosão pro upper hehe, aproveitei que já tava fudido e fiz umas 50 elevaçõs platares unilaterais com myo reps, não sei como ficaram as calorias, mas ficou algo entre déficit pequeno e superávit pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra compensar o fim de semana desregrado, a dia de jejum + alto déficit + baixo carbo que seria no domingo, vou fazer hoje. Acordei de boa, mas do nada me veio uma dor chata no cotovelo direito, é a alta frequência e volume cobrando, enquanto não melhorar, vou cortar os exercícios de empurrar e fazer umas massagens geladas, pensei também em uma fisioterapia com tríceps pulley ou testa, algo como 30% da 1RM pra 25~50 reps, o que acham? alguém tem dicas pra dar uma melhorada nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death by 1-arm-PU deve ser o demônio. Curti man.

 

Acho que tríceps testa/pulley só devem fuder ainda mais o cotovelo. Eu iria com flexões comuns em baixo volume, ou não fazer nada de empurrar e focar nos puxar. Ou melhor, faça lower body e já era.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotação interna e externa (que costuma ser feito pro manguito) e rosca alternada com bastante giro e pouco peso. E repouso. Não faria nada de puxar nem de empurrar por 1-2 dias e veria como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24-11 Cotoveloless

Fisioterapia: 3x Rotação interna e externa, 1x50 Rosca alternada com halter de uns 3~5kg

Treino: De manhã fiz 1x6 exercício x, 1x6 GHR (bem concentrado, com menos ajuda que o normal), fui na academia  a tarde e mandei um leg press myo reps com 180kg x 9-5-3-3-3-2, depois em caxa fiz mais um bi-set 1x6 exercício x + 1x6 single leg hig raises

bati umas 3300 calorias

Esse exercício x, não tenho a menor ideia da porra do nome, fiz assim, deitei no chão e coloquei uma perna em cima da cadeira do pc, que tem rodas, tirei a lombar do chão e trazia a cadeira até mim.

 

25-11Cotoveloless part 2

Acordei ali pras 04:30~6:00 da manhã com uma dmt nos quads, voltei a dormir e acordei 07:45 sem dmt, bom saber que a recuperação do wolverine ainda está em forma hehehe.

Fisioterapia: 2x Rotações, 2x50 Rosca alternada com 3,5kg (uma série a tarde a outra a noite)

Treino: Umas séries de plank com um braço só (plank mesmo, não side plank), várias v-ups e alguns supermans e um trí-set: Jump lungs x15 + jump squat x15 + squat +10, umas duas séries de plank com um braço e uma perna (braços estendidos), mentira, não consegui executar essa última haha

vou mandar 3300-3500 calorias

 

Trabalhei nos dois dias, só que mais leve, e usando só o braço esquerdo hehe

Fiz massagens com gelo nos dois dias

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...