Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17


duduz

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Trew disse:

eu faria 3 dias de 500 deficit, dependendo como for, se tiver pressa,faz RFL + cardio de baixa intensidade (pedalar é uma ótima)

RFL não tem nem condição de fazer, por causa do serviço que é volumoso e pesado, se fosse pra fechar com 1500 de déficit semanal eu acharia mais lucro fazer isso em um dia e manutenção nos outros, ou 5 dias com 100 kcals de superávit, seguidos por 2 dias com 1000 de déficit, qual dessas estratégias você acha melhor? (a sua ou uma das minhas duas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, já li muito que o que mais conta seria o resultado semanal (seja dficit ou superavit), EU já acho que vale a pena um pequeno deficit diário e não um dia só se matando. Dá pra fazer uma "recomp" usando intermitent fasting e mantendo a gcd, tem que ver o que vai ser melhor pra tua rotina, se puder seguir mais tempo um desses dois exemplos teus, eu optaria pelos 5 dias superavit em dias de treino e 2 com deficit no dia off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Trew disse:

Cara, já li muito que o que mais conta seria o resultado semanal (seja dficit ou superavit), EU já acho que vale a pena um pequeno deficit diário e não um dia só se matando. Dá pra fazer uma "recomp" usando intermitent fasting e mantendo a gcd, tem que ver o que vai ser melhor pra tua rotina, se puder seguir mais tempo um desses dois exemplos teus, eu optaria pelos 5 dias superavit em dias de treino e 2 com deficit no dia off.

então, acho que essa rotina que falei com 1 ou 2 dias de déficit e o resto na manutenção/leve superávit vão ser melhores pra mim, até porque, não é muito trabalhoso conseguir esse deficit alto, é só mandar um jejum alto e depois disso, eu como pra cacete, foco em carnes que me saciam bem e ainda assim o déficit fica alto, ontem mesmo, fiz duas refeições, na última foi até meio empurrada e fechei com umas 1000 calorias de déficit, talvez um pouco mais, e desse jeito, acredito que não vou ter tantas mudanças hormonais pra me deixar mais fraco, sonolento ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Acompanhando aqui...

opa, seja bem vindo, também tô de olho na muida no seu

 

Ontem foi off, déficit de umas 1000 calorias ou um pouco mais, umas 50g de carbo, hoje vai seguir na mesma linha.

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi no mesmo esquema de domingo, déficit alto (umas 800~1000 calorias), carbo baixo, umas 30~70g

 

hoje trabalhei pra caramba, não parei hora nenhuma pesado (amanhã vai ser mais hehe), por sorte hoje foi o primeiro dia de trabalho e descansei até demais durante o fim de semana/feriado, então sobrou tempo pra ir na academia fazer algo rápido pra upper front:

1x10+6 Bi-Set Supino c/Halter + Desenvolvimento com Halter 21kg + 13kg

1x7+5   Bi-Set Supino c/Halter + Desenvolvimento com Halter 25kg + 13kg

1x6+3   Bi-Set Supino c/Halter + Desenvolvimento com Halter 25kg + 13kg

 

E pra fechar, fui testar minha força na rosca direta, uma série naquele esquema do cluster set que fiz a um tempo atrás, só que ao invés de começar com 16kg/lado, comecei com 18kg

 

Dieta deve ficar entre 3000 e 3500 calorias, vai depender do tanto de batata frita que vou resolver comer haha, como é refeed, vou comer muito carbo, mas não vou chegar a contar a quantidade.

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a dieta ficou na casa das 4000 calorias, passei do planejado umas 500~700 calorias, vou tentar tirar um dia em que eu não faça muito esforço físico pra compensar isso, com um déficit, se a rotina deixar.

Hoje trabalhei pra caralho, amanhã devo trabalhar muito também, por isso não fiz mais nada, vou só tirar um cochilo e depois comer pra cacete e tomar um cerveja pra relaxar, depois velho aqui falar como ficou a dieta, pretendo ficar na casa das 3500~3700 calorias.

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o dia foi mais leve, trabalho com pesos basicamente só na parte da manhã e nada muito pesado, durante o dia fiz algumas séries de elevação platar unilateral x25 (+2), One Arm Push Up x13 (+2), algumas pontes (já que não ta dando pra terrar vou ter que ficar direto nas pontes + GHR, pra ver se o peso pelo menos mantem ou abaixa pouco), e umas duas séreis de pseudo planche.

Vou fechar em umas 3200~3300 calorias, e umas 200g de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lembro mais o que fiz sexta hehe, mas a rotina tocou normal, trabalho + exercícios aleatórios e dieta nos conformes.

Ontem (sábado), trabalhei e juntamente, fiz umas 2x14 one arm push ups (fiz com as pernas juntas mas mesmo assim, tá ficando fácil, acho que vou começar a fazer com os pés elevados pra dificultar), fiz até uma série de uma repetição com os pés elevados, mas só consegui com o braço esquerdo, os pés estavam muito elevados, fique meio que assustado de ter conseguido hehe (apesar de ter feito todo torto), fiz umas 2x25 elevações platares unilaterias, 2x1 minuto e pontes e comi pra cacete, muito churrasco e nutella.

 

Hoje é offzão, já dormi muito, pretendo dormi mais ainda hehe, mínimo de 14 horas de jejum, mas pretendo ficar umas 17~18, fazendo só uma ou duas refeições no dia, umas 190 gramas de proteína e déficit de pelo menos 1000 calorias.

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...