Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17


duduz

Posts Recomendados

23 horas atrás, R.U.M. disse:

Sentiu os quads trabalharem nas pontes?

nos primeiros dias senti bastante nos primeiros dias, agora eles parecem já estar ficando fortalecidos e as dores tão diminuindo (mas mesmo assim, ontem mesmo eu senti minhas pernas um pouco fadigadas enquanto caminhava), o upper é que tá doendo muito, ontem mesmo, foi infernal

 

Em 16/11/2015 10:47:50, Ricardo Queiroz disse:

Eu comecei a fazer os tiros no tabata invertido, a progressão foi:

10/20 - 15/20 - 20/20 -  20/15 - 20/10

Melhor forma que achei de chegar nos 8 rounds completos do tabata

curti demais, isso já garante uma boa progressão

 

ontem trabalhei pesadinho, e de treino fiz

Backbends 2x 100-104 segundos

One arm push ups com pés elevados 3x6

One arm push ups + diamond push ups 1x6 + 1x20

Dragon Flag Hold 70 segundos totais a primeira série saiu com 23 segundos

Elevação platar unilateral 2x30

 

adivinhem só? não vai dar fazer os tiros hoje, vou ser liberado do serviço mais cedo, mas pra estudar, tenho um exercício e uma prova pra hoje, mas mesmo assim, lá em casa faço umas pistol + ghr aleatórias, depois relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17-11

Trabalho pesado de manhã

Varias tuck front levers e variações

GHR 3X8 (algumas ghr foram em bi-set com as tuck front levers, pra sentir a lombar pelo menos um pouco hehe)

Algumas séries de um isométrico que faço e sinto muito quadríceps

1x7 Pistol Squats

 

3400 Calorias

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18-11 Pelo menos tentei =/

Trabalho pesado de manhã, trabalhei mais um pouco a tarde, depois fui liberado, tomei um chá mate no capricho e fui pra academia:

Deadlifit 1x5 69kg

               1x3 89kg

               1x3 109kg

               1x1 123kg

               1x1 133kg 

tentei bater PR, meio que loucura, depois de 2 semanas sem se quer fazer o exercício, mas pelo menos saiu uma repetição (PR é 131 x 3)

 

Militar 1x5 45kg

           1x10 39kg

Militar + Elevação lateral 1x15+10 - 29kg + 7kg

 

Fora isso, fiz 80 segundos de dragon flag hold, sendo que a série que segurei por mais tempo foi de 25 segundos, uns 3 a mais que da última, já tô quase chegando no objetivo inicial que eram 30 segundos. Fiz também umas barra fixas por trás e chin ups, ambas isométricas, vou bater entre 3500 e 4000 calorias.

 

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, R.U.M. disse:

Manda um vídeo dessas dragon hold man!

fechou, amanhã é dia de fazer, vou ver se filmo e posto aqui, já vou avisando que seguro mais em cima, o que deve ser bem mais fácil do que se as pernas estivessem quase paralelas ao chão (ta ai uma boa ideia de progressão hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o assunto foi pauta esses dias, medi os gravetos as pernas, deu 57,5, 0,5cm a mais que da última vez que medi, que já faz um bom tempo hehe, até tirei umas fotos, mas ficaram muito ruins, então apaguei, vou ver se depois tiro outras.

 

Hoje trabalhei pesado de manhã, e mediano a tarde, fiz também:

Algumas Tuck Front Levers

1x130s BeckBends

 

Calorias entre 3500 e 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Mto show essa sua disposição de pegar pesado no trampo e fazer uns calistênicos sempre que tem tempo...

o mais legal é que eu gosto hehe, no trampo mesmo, sempre dou um jeito de tornar ele mais pesado, ao invés de carregar uma caixa por vez as vezes carrego duas por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20-11 

Trabalho mediano nos dois períodos, alguns picos pesados, mas nada que eu já não tenha passado com facilidade em outras ocasiões, fora isso, durante o dia quando dava tempo:

 

Strict Toes to Bar Myo Reps x 8-3-3-2-2

3x Bí-set Chin ups com uma mão na toalha + Chin up Isométrica x 4+??

 

  • Nas toes to bar, fiz pendurado em um pedaço de madeira, que não devo dar pra fechar nem as duas mãos juntas, resultado, pegou mais ante braço que tudo.
  • Acho que já deu pra perceber o quanto sou apaixonado por bí-sets com dois exercícios para mesmo músculo visando hipertrofia né? meu achismo diz que é uma técnica muito boa, principalmente se for um exercícios em low reps + um exercícios em high reps.
  • Dieta: Umas 3500 calorias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...