Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17


duduz

Posts Recomendados

Publicidade

Sumi por uns dias porque não tive tempo de postar nada aquil, mas tem rolado treino, foi mais ou menos assim:

27/11 Cotoveloless part 3

Nem lembro direito o que fiz, só lembro que rolou um peck deck myo reps com 40kg, fechando 25 repetiçõs e 1x17 com 30kg, 3x8 elevação platar no leg press com peso e tenho feito todos os dias um agachamento isométrico, seguro o mais embaixo possível, desde que aja algum trabalho nas pernas.

 

28/11 O retorno triunfal do braço direito

Beckbend 1x 165s (+10s), no embalo que lá vai, acho que semana que vem já fecho os 3 minutos que queria, ai vou começar a fazer com as pernas fechadas

Várias e várias Chin ups e L-chin ups, ambas isométricas.

 

Hoje já vai rolar um pull, depois relato.

 

lembrando que, mesmo tendo melhorado o cotovelo, vou manter a fisioterapia.

 

outra coisa que lembrei, esses dias testei quanto tempo conseguia ficar dependurado em uma barra, consegui 70 ou 80 segundos, não lembro ao certo.

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha falta de paciência me fudeu, sábado já tava ficando bom o cotovelo, fui fazer um treino rápido de pull, a noite não tava conseguindo esticar o braço, dormi bem a noite, mandei anti inflamatório pra dentro no domingo e hoje já ta melhor, pelo menos deu pra trabalhar e carregar peso, desde que não seja pra empurrar e não tenha que esticar os braços totalmente, trabalho foi leve hoje, só na parte da manhã, em casa fiz isso aqui:

 

Dependurar na barra 2x

1 Tabata pra squat (8 rounds, 20on/10off), só que descansando em baixo, totalizei 91 repetições e cá entre nós, vai tomar no cu dessa porra, queimação fudida nas pernas e pernas duras ao fim do exercício, tudo isso em menos de 4 minutos, achei algo pra treinar pernas agora, só progredir em repetições, se necessário, aumentar o número de rounds ou o tempo de cada round

Myo Reps Elevação platar unilateral - 80 repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ParaF4L disse:

Não entendi o treino de pernas.

Foi assim, 1 tabata consiste em fazer 8 rounds de x exercício por 20 segundos, com 10 segundos de descanso entre cada round, tipo nesse vídeo aqui

Só que no vídeo, a mulher descansa em pé, eu descansava agachado, o que fazia minhas pernas queimarem loucamente, teve uma hora que eu tive até que pender o upper body todo pra frente, como se tivesse fazendo um low bar squat e não tivesse suportando a barra hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, R.U.M. disse:

Experimenta o tabata para outros exercícios também... split jumps, burpees, lunges, flexões.

Poisé, vou fazer isso mesmo, era algo que eu achava fácil, até fazer dessa vez, planejo pros próximos tabatas, jump lunges e flexões (tentarei fazer descansando na parada de mão, mas provavelmente vou conseguir só nos primeiros rounds e olha lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beckbends, fechei os 3 minutos, acho que esse é meu limite psicológico haha, destruidor, vou passar pra outra progressão, pernas juntas ou só uma perna.

Leg press 1x5 200kg

               1x5 220kg

               1x5 230kg

 

Panturrilha no leg 3x10 com peso

Rosca direta na barra w cluster sets 1x4+8 - 19kg/lado + 13kg/lado, a execução com 19kg não foi lá essas coisas

Peck deck 1x5 50kg + 1x10 30kg (rest pause que acho que chama a tecnica, tipo um drop set,m mas sem chegar até a falha)

algumas séries pendurado

3300 calorias

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...