pilsk Postado Maio 4, 2013 às 14:47 Postado Maio 4, 2013 às 14:47 caseína growth seria bacana. ja tem o milk protein.
Mad_N Postado Maio 4, 2013 às 16:29 Postado Maio 4, 2013 às 16:29 Muito bom os novos produtos Fernando, vou comprar o novo whey chocolate ainda essa semana para provar. Em relação ao BCAA pode dar uma ideia da faixa de preço que vai ter? Como nós sabemos o custo X benefício desse suplemento não é dos melhores, então seria bom preparar o bolso antes. E os kits promocionais, vão voltar? E em relação ao preço do ômega 3, teríamos que ingerir entre 8 e 9 cápsulas por dia para atingir a faixa dos 1500mg de EPA, o que torna o custo benefício do produto muito ruim. Sim, eu sei da questão da tributação que existe no Brasil e tal, e o seu produto está com o preço compatível com o de outros sites, mas seria possível você vender potes maiores com um preço mais reduzido? Ou ainda o óleo com EPA e DHA concentrados? Digo isso porque esse é um dos suplementos mais bem aceitos, todo mundo sabe que faz bem não só para a hipertrofia as para a saúde em geral, mas por aqui só dá pra incorporar ele na dieta só importando mesmo. Nos EUA ele é tão barato que chega a dar raiva quando vemos o quanto ele custa no Brasil. E quanto a um pré-treino? Considerando os vários tópicos que já apareceram por aqui de pessoas comprando os componentes para montarem seu próprio estimulante talvez seria uma boa comercializar alguns, como a taurina. Abraços. Carcacinha reagiu a isso 1
Kalvin Postado Maio 4, 2013 às 16:33 Postado Maio 4, 2013 às 16:33 Chego coqueteleira também e to precisando, mas já está indisponível?!
Homemacaco Postado Maio 5, 2013 às 00:15 Postado Maio 5, 2013 às 00:15 Bcaa em pó, hipercalorico e até um tribulus
fernandows Postado Maio 5, 2013 às 01:30 Autor Postado Maio 5, 2013 às 01:30 Muito bom os novos produtos Fernando, vou comprar o novo whey chocolate ainda essa semana para provar. Em relação ao BCAA pode dar uma ideia da faixa de preço que vai ter? Como nós sabemos o custo X benefício desse suplemento não é dos melhores, então seria bom preparar o bolso antes. E os kits promocionais, vão voltar? E em relação ao preço do ômega 3, teríamos que ingerir entre 8 e 9 cápsulas por dia para atingir a faixa dos 1500mg de EPA, o que torna o custo benefício do produto muito ruim. Sim, eu sei da questão da tributação que existe no Brasil e tal, e o seu produto está com o preço compatível com o de outros sites, mas seria possível você vender potes maiores com um preço mais reduzido? Ou ainda o óleo com EPA e DHA concentrados? Digo isso porque esse é um dos suplementos mais bem aceitos, todo mundo sabe que faz bem não só para a hipertrofia as para a saúde em geral, mas por aqui só dá pra incorporar ele na dieta só importando mesmo. Nos EUA ele é tão barato que chega a dar raiva quando vemos o quanto ele custa no Brasil. E quanto a um pré-treino? Considerando os vários tópicos que já apareceram por aqui de pessoas comprando os componentes para montarem seu próprio estimulante talvez seria uma boa comercializar alguns, como a taurina. Abraços. Boa noite, Quanto ao BCAA, não temos um preço certo ainda, porém sem dúvida, o produto terá um ótimo custo x benefício. Quanto aos kits promocionais, no momento não temos previsão para voltar a trabalhar, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível. Aumentar a quantidade de cápsulas por pote do óleo de peixe não traria um desconto no preço do produto.. para o pessoal do hipertrofia, é só nos avisar sobre a compra, que podemos estar fazendo um desconto.. Iremos lançar os ingredientes separados.. já solicitamos o registro nos órgãos vigentes e estamos no aguardo para realizar a venda. Chego coqueteleira também e to precisando, mas já está indisponível?! Infelizmente não temos disponível no momento. Já realizamos o pedido deste produto.
GuiMAG Postado Maio 5, 2013 às 15:59 Postado Maio 5, 2013 às 15:59 Fernando, eu percebi que já tem um hipercalórico da marca Probiótica disponível para a venda no site de vocês, eu gostaria de saber se futuramente vocês também vão produzir um hipercalórico da marca Growth.
ArthurEctomorfo Postado Maio 5, 2013 às 16:08 Postado Maio 5, 2013 às 16:08 No momento , axo q a maior necessidade na growth seria um hipercalorico e albumina feito pela growth . Poderia ter tambem embalagens maiores como 1.5k , 2k , ate 3k de whey e malto por exemplo . Kits promocionais de vez enquando eh bom tambem . bcaa em pó . Whey e malto com sabores como chocolate e baunilha(tem gente que prefere , pra min nao faz diferença) . Suplementos de calcio e vitamina d , tem gente q usa tbm . Dextrose : Feito pela growth ou da max titanium que eh bom e nao caro . Proteinas tpw 3w . isso ae ^^ vlw boladão95 reagiu a isso 1
manjisama Postado Maio 5, 2013 às 22:41 Postado Maio 5, 2013 às 22:41 (editado) Sinceramente não entendo o pessoal que pede pelo pacote de 2kg ... Qual a diferença entre comprar dois pacotes de 1kg e um de 2kg? Nem o frete nem o valor do produto irão mudar. A única diferença que vejo é que pedindo separado enquanto você consome um deixa o outro lacrado, ficando mais conservado (pode deixar guardado até a data de validade, caso ocorra algum imprevisto). Abraços! Quanto ao BCAA, não temos um preço certo ainda, porém sem dúvida, o produto terá um ótimo custo x benefício. Quanto aos kits promocionais, no momento não temos previsão para voltar a trabalhar, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível. Aumentar a quantidade de cápsulas por pote do óleo de peixe não traria um desconto no preço do produto.. para o pessoal do hipertrofia, é só nos avisar sobre a compra, que podemos estar fazendo um desconto.. Iremos lançar os ingredientes separados.. já solicitamos o registro nos órgãos vigentes e estamos no aguardo para realizar a venda. 1 - A qual produto se refere ao falar de lançar ingredientes separados? 2 - O óleo de peixe tá saindo mais em conta do que na farmácia. Ouvi comentários relacionando metais pesados ao suplemento do óleo de peixe, poderia nos informar algo a respeito? 3 - Na minha opinião, um produto que deveria ser mais concentrado seria o multivitamínico. São 120 cápsulas por R$ 20,00, a porção de 4 cápsulas diárias duram 30 dias. Não seria mais prático colocar essa porção em uma ou duas cápsulas? 4 - Não entendi a vitamina C. A quantidade de vitamina C é de 500mg ou de 45mg? Abraços! Editado Maio 6, 2013 às 00:05 por manjisama
Ley Henrique Postado Maio 5, 2013 às 23:23 Postado Maio 5, 2013 às 23:23 Fernando quando começará a trabalhar com a maquina da CIELO (que não vai aver juros nas compras parceladas ) essas camisas que não entendir ainda, estão sendo enviadas gratuitas ? OBRIGADO !
fernandows Postado Maio 6, 2013 às 01:32 Autor Postado Maio 6, 2013 às 01:32 1 - A qual produto se refere ao falar de lançar ingredientes separados? 2 - O óleo de peixe tá saindo mais em conta do que na farmácia. Ouvi comentários relacionando metais pesados ao suplemento do óleo de peixe, poderia nos informar algo a respeito? 3 - Na minha opinião, um produto que deveria ser mais concentrado seria o multivitamínico. São 120 cápsulas por R$ 20,00, a porção de 4 cápsulas diárias duram 30 dias. Não seria mais prático colocar essa porção em uma ou duas cápsulas? 4 - Não entendi a vitamina C. A quantidade de vitamina C é de 500mg ou de 45mg? Abraços! 1) Novos ingredientes que estamos solicitando a liberação da ANVISA, como arginina e outros. 2) Não entendemos a sua pergunta. 3) Não podemos produzir uma quantidade superior aquela, uma vez que não é liberada pela ANVISA. O nosso produtos já atinge 100% do IDR. Quanto às cápsulas, elas já comportam o máximo 500mg.. os demais multivitamínicos, são feitos em comprimidos e são registrados como medicamento (remédio). 4) A vitamina C tem cápsula de 500mg, cada cápsula contém 45mg de vitamina C (quantidade máxima permitida pela ANVISA para suplemento). Fernando quando começará a trabalhar com a maquina da CIELO (que não vai aver juros nas compras parceladas ) essas camisas que não entendir ainda, estão sendo enviadas gratuitas ? OBRIGADO ! Já trabalhamos com a cielo em nosso site. Não existe venda parcela sem juros, uma vez que ou a indústria paga, ou o cliente paga. Como já trabalhamos com a menor margem de lucro possível e ainda temos que assumir as parcelas, uma vez que vamos recebendo conforme o cliente vai pagando, a taxa é cobrada do cliente, que é uma taxa bem menor que a do Bcash / pagseguro e outros. As camisetas estão sendo enviadas de forma gratuita para os usuários do hipertrofia, basta informar o tamanho da mesma e informar que é do fórum. Fernando, eu percebi que já tem um hipercalórico da marca Probiótica disponível para a venda no site de vocês, eu gostaria de saber se futuramente vocês também vão produzir um hipercalórico da marca Growth. Iremos sim, estamos aguardando apenas a liberação dos órgãos vigentes para liberar o produto para venda.
kidlokao Postado Maio 6, 2013 às 16:41 Postado Maio 6, 2013 às 16:41 só falta agora vcs fazerem camiseta G da growty com o tamanho pra homem, pq sua camiseta G parece P........... ou entao coloquem a mais uma numeração tipo GG
IMD Postado Maio 6, 2013 às 20:12 Postado Maio 6, 2013 às 20:12 Falaê, Growth! A Leucina volta? Não achei ela nem marcada como indisponível, saiu total do site... E o óleo de côco? Se tiver um MCT puro seria melhor ainda! Entre os pré-treinos, vai entrar beta-alanina? valeu, abs!
Gustavo Rip Postado Maio 7, 2013 às 00:56 Postado Maio 7, 2013 às 00:56 fernando quando eu compro junto com um pessoal da minha academia! em compras acima de 1000,00 R$ é possivel dar um desconto maior?
Bendo Postado Maio 11, 2013 às 16:19 Postado Maio 11, 2013 às 16:19 Ae Fernando, coloca aqueles hipercaloricos mais baratinhos, aqueles que é 50, 60 reais um pacote de 3kg, eu acho que ia vende bem.
Lib`s Postado Maio 11, 2013 às 17:53 Postado Maio 11, 2013 às 17:53 Eu sonho com o dia em que a Growth disponibilize citrulina malato e beta-alanina Das melhores suplementações que já fiz...
Bendo Postado Maio 11, 2013 às 20:36 Postado Maio 11, 2013 às 20:36 Eu sonho com o dia em que a Growth disponibilize citrulina malato e beta-alanina Das melhores suplementações que já fiz... Eu sonho com o dia em que a Growth disponibilize citrulina malato e beta-alanina Das melhores suplementações que já fiz... Que função tem estes 2 suplementos?
rafaelnpereira@yahoo.com.br Postado Maio 11, 2013 às 23:34 Postado Maio 11, 2013 às 23:34 (editado) Fernando, Existe planos pra lançar a Proteína Isolada (90%) também com sabor? Abraço, Rafael Editado Maio 11, 2013 às 23:35 por rafaelnpereira@yahoo.com.br
Zé bob Postado Maio 11, 2013 às 23:59 Postado Maio 11, 2013 às 23:59 Gostei muito dos novos produtos, quando acabar meus importados vou só de Growth ! não entendi por que da solubilidade do milk protein se parece com a da Albumina, se tanto a Caseina quanto o Whey dissolvem fácilmente em leite e em água, tem algum motivo pra isso?
Lib`s Postado Maio 13, 2013 às 05:07 Postado Maio 13, 2013 às 05:07 Que função tem estes 2 suplementos? De modo bem rápido e sucinto posso dizer que a função da beta-alanina é auxiliar o efeito da creatina, promovendo um ganho de força e o da citrulina malato está ligada aos benefícios da síntese de óxido nítrico, já que dizem que ela seria mais efetiva do que a arginina.
cmdt Postado Maio 13, 2013 às 07:14 Postado Maio 13, 2013 às 07:14 Fernando vcs pretendem fazer uma caseina?
boladão95 Postado Maio 13, 2013 às 22:53 Postado Maio 13, 2013 às 22:53 quando voces compram na Growth o rastreio demora a atualizar?o meu ta a mesma coisa desde quinta
fernandows Postado Maio 13, 2013 às 23:19 Autor Postado Maio 13, 2013 às 23:19 Boa noite a todos! Respondemos várias pessoas por MP, uma vez que não estávamos conseguindo postar aqui no tópico. Quem não recebeu resposta, é só nos comunicar.
Lolzito Postado Maio 14, 2013 às 21:11 Postado Maio 14, 2013 às 21:11 acabou de chegar meus primeiros 2 quilos de whey concentrado sabor chocolate, logo que abri já fiz cara feia,rsrs ,achei que tinha comprado whey sabor CAFÉ. Simplesmente desagradavel, porem ao fazer o shake, o gosto realmente eestava para o lado do chocolate (ainda bem,se nao tomar shake com gosto de café,eu iria ficar cabrero pa carai) Só uma duvida sobre os scoop,notei que este whey parece ser mais fino do que o whey natural, o scoop de 10g ,se mantem para o whey de chocolate?da realmente 10g deste whey?
fernandows Postado Maio 15, 2013 às 04:28 Autor Postado Maio 15, 2013 às 04:28 acabou de chegar meus primeiros 2 quilos de whey concentrado sabor chocolate, logo que abri já fiz cara feia,rsrs ,achei que tinha comprado whey sabor CAFÉ. Simplesmente desagradavel, porem ao fazer o shake, o gosto realmente eestava para o lado do chocolate (ainda bem,se nao tomar shake com gosto de café,eu iria ficar cabrero pa carai) Só uma duvida sobre os scoop,notei que este whey parece ser mais fino do que o whey natural, o scoop de 10g ,se mantem para o whey de chocolate?da realmente 10g deste whey? O scoop comporta entre 10 e 12 gramas do wpc chocolate.
zuret Postado Maio 15, 2013 às 18:21 Postado Maio 15, 2013 às 18:21 Apartir de quantos R$ em compra o Frete é gratis?
andersonz Postado Maio 15, 2013 às 18:38 Postado Maio 15, 2013 às 18:38 Caseina e bca em pó seriam EXCELENTES. Apartir de quantos R$ em compra o Frete é gratis? Rapaz, comprei os whey e uma glutamina e 160+ deu frete a 10 reais aqui.
Paulinho0 Postado Maio 16, 2013 às 00:50 Postado Maio 16, 2013 às 00:50 também acho legal a intenção do BCAA em pó e da fabricação de hipercalórico !
Ericaeb Postado Maio 18, 2013 às 16:15 Postado Maio 18, 2013 às 16:15 Qual será a previsão para lançamento do bcaa em pó? Estou aguardando ele para fazer um novo pedido!
TMauad Postado Maio 18, 2013 às 17:02 Postado Maio 18, 2013 às 17:02 vcs pretendem lançar uma albumina suas ? nossa seria otimo ainda mais em embalagens de 1kg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora