Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Um Treino

Lipe98

Posts Recomendados

Postado

Bom eu malho a quase 2 meses e meu profesor fez um treino ab 3x de adaptação, só que já ta na hora de mudar.

Tenho 15 anos , peso 54 kilos com estatura de 1.61

com 28~29 cm de braço e 20% BF

Postado (editado)

Opa cara, tranquilo? Eu imagino que seu objetivo seja hipertrofia. Sendo assim,sugiro pra vc, por hora, um treino abc 2x.

Segunda e Quinta - Peito/ombro/triceps

* Supino reto

* Supino inclinado com halt

* Voador

* Elevação lateral + frontal

* Pulley invertido (como vc tem pouco tempo, não recomendo paralela)

* Pulley triceps

Terça e Sexta - Costas/Trap/Biceps

* Puxador frontal

* Remada

* Voador invertido

* Encolhimento

* Rosca direta

* Rosca alternada

Quarta e Sábado - Perna

* Extensora

* Flexora

* Leg Press

* Panturrilha em pé

* Panturrilha sentado

* Abdomen

É minha opinião.. valeu !

Editado por RodriigoAlmeida
Postado (editado)
  Em 18/03/2013 em 01:58, Christian Munhoz disse:

Tava acompanhando o tópico e achei legal esse treino que o Rodrigo passou só uma dúvida pq niquem gosta do crossover? E crucifixo faz não?

Crossover eu acho um pouco forçado demais para ele, ja que ele é novato e não é muito familiarizado com os aparelhos. rs E crucifixo eu curto demais cara, se ele quiser ele pode até trocar pelo voador.

Postado

O pessoal aqui ta de bom humor, eu mandaria pesquisar rs, mas a estrutura do treino é essa, curto muito abc2x com um dia só pra perna e pantu, mas não precisa seguir exatamente esses exercícios pode substituir um por outro de sua preferência, da uma pesquisada sobre exercicios compostos e como encaixa-los no seu treino.

Postado

Agora que percebi que esse treino é praticamente o mesmo que faço , so mudou que esta em abc 2x mais vllw

É melhor eu continuar com o meu treino ab x3 ou trocar pra esse abc x2 ?? apesar de serem os mesmo exercicios

Postado

Fiz esse treino ai que o RodriigoAlmeida me recomendou , gostei muito !

so vou acrescentar mais algum exercício de pantu , e tomar creatina apos os treino .. espero progredir mais agora .

Obg , abraços

Postado

Mete um treino de anti-braço ai cara junto com perna : )

Suplementação básica pós treino pra mim. Whey + Malto simples ou acrescenta uma 5g de creatina junto :) Mais creatina eu aconselho depois de 3 mês de treino ^^

tankz : )

Postado (editado)
  Em 18/03/2013 em 14:11, FrangoSemPena disse:

Tirar peito ?

Tbm não entendi isso kkk. Mas eu acho que vc quis dizer que seu peito está mais ou menos desse jeito: https://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_577/1295889256e0H1yO.jpg

Se estiver assim cara, vc pode treinar normal. Que em pouco tempo vai "queimar essa gordura e "transformar" em músculo". É só vc ir tentando progredir sua carga (nem que seja 1kg), ter uma dieta boa e descansar bastante (dormir no mínimo 6:30h por dia e dar um cochilo de meia hora pela tarde).

Postado
  Em 19/03/2013 em 13:55, FrangoSemPena disse:

Mas ele tem 54kg, rs

kkkkkkk é verdade. Mas foi a única maneira que eu conseguir entender. rs

Eu acho desnecessário vc acrescentar a rosca inversa e martelo, eu acrescentaria apenas um deles, no dia de bíceps.

Postado
  Em 18/03/2013 em 20:47, Christian Munhoz disse:

Mete um treino de anti-braço ai cara junto com perna : )

Suplementação básica pós treino pra mim. Whey + Malto simples ou acrescenta uma 5g de creatina junto :) Mais creatina eu aconselho depois de 3 mês de treino ^^

tankz : )

Meu deus.... antebraço com perna.... chega de internet por hj...

Postado

Hm , beleza então ..e acho que vou trocar Remada Unilateral com Halt. pelo Voador inverso

Ao contrario kkk , vou trocar o Voador inverso pela Remada Unilateral com Halt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...