Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Meio-Gordo É Péssimo!

Jone.Lovatti

Posts Recomendados

Postado

Eu estive parado durante um tempo para o vestibular e acabei engordando, não muito, porém virei um meio gordo, sério. Nem vem que não tem, não tive outra escolha, havia de comer na escola praticamente todos os dias. Esse era o meu destino...

É horrível possuir músculos e ser gordo, não desejo isso a ninguém, nem mesmo a você!

Você contrai o seu querido abdômen, que você treinou mais de 1 ano para deixa-lo imenso,dia a dia,exercício por exercício,cativando ele todo instante e não o vê!

Ainda mais, sente a gordura por cima dele... Como algo morto em cima de uma cordilheira de músculos .... Deixando seu triunfo invisível aos olhos do mundo...

Isso é muito broxante e desanimador demais se parar para pensar.. D:

Tem como viver com isso?!

Como pode alguém ter criado algo tão ruim e tão péssimo como isso! Sou um cara honesto e trabalhador, nunca fiz mal a ninguém! Não mereço essa dor!

Chega dá até vontade de estourar esses adipocitos um por um....

E naquela hora que você contrai seu peito hipertrofiado e sente aquela maldita gordurinha!!!AHHHH ÓDIO!!!Ou mesmo quando senta...

O incrível é que quando você é gordo ou meio gordo, tanto faz quanto de músculo você tenha, aparentemente você não possui nenhum, há um troço maldito bloqueando a sua visibilidade. Há até quem duvide que você faça academia... ISSO É SÉRIO!

Pior, ainda, é fazer o cutting... Se matar de correr e talz... Ainda fazer dieta, no inicio a pior das coisas!

Mas o que é incrível, nessa época o pessoal em volta de você decide comer de tudo... Chocolates, Pizza, Hambuger, Chocolates, Pizza... Já chegaram fazer bolo para mim!!!!!E se eu comi? Lógico que não!!!

Não iria dar essa alegria para essas gordurinhas sem alma!!!

E você é obrigado só ficar olhando essa injustiça :sad01_anim:

Só por isso torço, analiso e estudo cada alteração corporal minha dia a dia, só para comemorar cada 1 miligrama de gordura desintegrada!!!

Enquanto sofremos não há quem se importe com a gente...

"“ Você fez agora resolva!""-isso é comum de ouvir nessa fase negra da vida...-

Nem o governo federal nos ajuda, fazem auxílios para todas as minorias, mas se esquecem de nós,humildes e honestos meio gordos. Somente lembram de nós quando emagrecemos, as garotas inclusive, e até tiram fotos de nós para posar em revistas. Mas até não chegar lá sofremos com essa triste realidade e,também, com maiores riscos de doenças como diabetes ...

Acorde Brasil!!!Não podemos suportar mais isso!!!

Proponho um abaixo assinado, quem sabe até uma revolução!!

Cadê nossos direitos?!!!

Postado

gostei do texto, ja passei /estou passando por isso, tinha 120kg e sou praticamente um anão (1,74) hoje to com 82 mas sinto essas "gordurinhas" q vc disse, é AEJs o tempo todo, dietas e dietas... sendo que minha familia quase toda é ectomorfa e comem pizza 24h :D

sofrivel mas fazer o que, é a vida brother

Postado

Nao entendi...

Poxa... Você nunca foi gordo rapaz ... Tem sorte e não caia em tentação (comida hehe

e eu que sou gorrdo inteiro

fiiirst

USHASUAHSSUASAH eu ri.... Mano ae é tenso, mas ao menos vc sabe como isso é triste. Entre na nossa campanha, vamos dominar o planalto!!!

o kra tem razao vei...valido o desabafo!

Opa!!! Temos já um adepto a causa!!! Nós gordinhos e meio gordinhos temos direitos!!!

isso é fake né?

JAMAIS!!!! É uma causa justa!!! Deve ter cotas para gordinhos e meio gordinhos e além de bolsas famílias (lógico light)

gostei do texto, ja passei /estou passando por isso, tinha 120kg e sou praticamente um anão (1,74) hoje to com 82 mas sinto essas "gordurinhas" q vc disse, é AEJs o tempo todo, dietas e dietas... sendo que minha familia quase toda é ectomorfa e comem pizza 24h :D

sofrivel mas fazer o que, é a vida brother

Com tantos entrando nessa causa eu chego me emocionar.... :crying_anim:

Postado

Quais que são as suas medidas?

Acho que tenho 1,82, uns 39 de braço, 105 quilos e uns 111 de abmen

isso é bem ruim as gatiinhas me ignoram

enquanto isso vi na rua uma garota pagandopau prum marginal que estuda com ela que aparentemente repetiu 3 vezes, com 20 poucos anos no ensino médio e ela pagando pau, só pq ele é magro. Ele disse que foi muita "drga e rock'n'roll, mas hoje é só rock'n'roll"

não que eu fique ouvindo conversas alheias

mas de fato parece que não ser marginal não compensa

Postado

Hoje em dia só é gordo/obeso quem quer, salvo problemas de saúde (tireóide e similares). Isso de "genética não ajuda" ou não ter tempo, é balela!

Postado (editado)

O GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#

mas aqui, tu que fez esse texto? kkkkkk achei meio "depressivo"

Sim, mano eu quis expor a mais pura realidade para a sociedade, não devemos morrer calados nessa situação! Todas as minorias se revoltaram na história, agora só falta os gordinhos e os meio-gordinhos."Gordinhos de todo o mundo uni-vos" Gritaremos sobre uma unica bandeira, de preferencia redonda.Seria bom alguem que falasse inglês,japones,mandarim,alemão,italiano,espanhol,russo e macedônico para a causa....

Álias,temos possiveis adeptos já dentro do planalto...A vitória é um passo rapaz!!!

Quais que são as suas medidas?

Acho que tenho 1,82, uns 39 de braço, 105 quilos e uns 111 de abmen

isso é bem ruim as gatiinhas me ignoram

enquanto isso vi na rua uma garota pagandopau prum marginal que estuda com ela que aparentemente repetiu 3 vezes, com 20 poucos anos no ensino médio e ela pagando pau, só pq ele é magro. Ele disse que foi muita "drga e rock'n'roll, mas hoje é só rock'n'roll"

não que eu fique ouvindo conversas alheias

mas de fato parece que não ser marginal não compensa

Rapaz se eu for presidente você vai virar vice ein :D

Você é um gordinho nato rapaz! Vms vencer ... SIM, NÓS PODEMOS: VAMOS VENCER!!

Editado por Jone.Lovatti
Postado

tipo cara eu queria ser um hard ectomorph mas isso n vai acontecer

n adianta ficar sonhando, botando culpa em genética

se eu n quiser voltar a ser gordo eu vou ter que viver em dieta, aí vem aquele negocio : prioridade.

qual é a minha prioridade? comer o que eu gosto a hora que eu gosto e quanto eu quiser ou ser magro?

a minha agora é ser magro, então pronto

tem amigo meu que come o que quer e não engorda, vou dizer que a vida é injusta e vou voltar a ser gordo? não, né

tudo tem seu preço amigo, e garanto q quando eu me olho no espelho e me vejo magro é muito mais gratificante do que quando ele se olha no espelho e se vê magro

hahaha

negócio é aprender a viver, na pior das hipoteses morre ae fazendo cardio e ja era coma suas picanhas ,pizzas todo santo dia

abç

Postado (editado)

tipo cara eu queria ser um hard ectomorph mas isso n vai acontecer

n adianta ficar sonhando, botando culpa em genética

se eu n quiser voltar a ser gordo eu vou ter que viver em dieta, aí vem aquele negocio : prioridade.

qual é a minha prioridade? comer o que eu gosto a hora que eu gosto e quanto eu quiser ou ser magro?

a minha agora é ser magro, então pronto

tem amigo meu que come o que quer e não engorda, vou dizer que a vida é injusta e vou voltar a ser gordo? não, né

tudo tem seu preço amigo, e garanto q quando eu me olho no espelho e me vejo magro é muito mais gratificante do que quando ele se olha no espelho e se vê magro

hahaha

negócio é aprender a viver, na pior das hipoteses morre ae fazendo cardio e ja era coma suas picanhas ,pizzas todo santo dia

abç

Não culpo minha genetica! Meus pais não merecem isso... :crying_anim02:

Era o meu destino com eu já disse!!

Porém o governo federal é negligente com a realidade que eu e outros milhões de gordinhos sofremos.É digno de revolta!

Acorda Brasil!

Editado por Jone.Lovatti
Postado

Legal, cara, o governo deveria ajudar, eu concordo, colocar comidas saudaveis por um preço mais acessivel e tal, mas nosso governo nao serve pra nada, isso é fato.

Mas voce fala isso tendo opção, não é aqueles gordos americanos que sao gordos pq comida eh cara e um combo mega num bk da vida custa 8 obamas

Oq q vc quer do governo? Campanhas de educação alimentar? Quer o que?

O que voce coloca na sua boca eh escolha sua e nao do governo

Postado (editado)

Legal, cara, o governo deveria ajudar, eu concordo, colocar comidas saudaveis por um preço mais acessivel e tal, mas nosso governo nao serve pra nada, isso é fato.

Mas voce fala isso tendo opção, não é aqueles gordos americanos que sao gordos pq comida eh cara e um combo mega num bk da vida custa 8 obamas

Oq q vc quer do governo? Campanhas de educação alimentar? Quer o que?

O que voce coloca na sua boca eh escolha sua e nao do governo

Quero nada mais do que ...

Cotas para gordinhos, em preferencia em tudo! Deve ter um em cada canto, é um principio de igualdade social.

Mas também, bolsa familias para nós, de preferencia light!

Descontos em roupas, por que com o tamanho estragam rapido.

E auxilio moradia para investir em maiores cozinhas.

Descontos,também, (ou até de graça) em lanchinhos lights.

Entre outros objetivos que pretendo impor quando tomar o poder!

"Gordinhos de todo o mundo uni-vos!"

Editado por Jone.Lovatti
Postado (editado)

só pode ta tirano.....

Aff, não kra.

Só estou lutando pelos meus direitos, eu já imaginava que haveria pessoas como você,que duvidariam de mim. Mas vou ser resistente! Um meio-gordinho não desiste!

Tenho muito energia aqui acumulada e não tenho medo de usa-la!

Editado por Jone.Lovatti
Postado

Po cara,tu é muito bunda molé,puta que pariu.Mas em relação a tua "vida triste" de gordinho,aproveita e manda um bulk violento,já que ta nessa,pra que não dar uma aumentada na massa pra depois tirar de vez toda graxa?

Postado

SER MEIO GORDO ? existe isso? ou é gordo ou não é. não adianta você ficar sentado no computador chorando as pitanga.seu mimimi não vai mudar em nada, principalmente aqui. aqui tem pessoas que tem determinação e acreditam no que fazem. varios já disseram, você é gordo porque quer! fechar a boca e treinar não é dificil pra quem realmente quer imagrecer. tem varias pessoas que realmente são guerreiras, perderam até 40kg e relataram aqui. quero que isso entre na sua cabeça e mude suas atitudes.

24305_10151519028610649_1370214347_n.jpg

QUAL É A SUA DESCULPA AGORA ?

de 98,500 kg para 60.000 kg em 6 meses

Evolução de Antonni Arangio
Postado

Tenho muito energia aqui acumulada e não tenho medo de usa-la!

Cuidado,não deixe essa energia acumulada cairem em mãos erradas,pode ser um perigo para o @madruga0009 e pra toda especie humana!!!!!!!!

Postado

Eu também tive que parar de malhar pra estudar pro vestibular por 6 meses, meu BF subiu pra 12% e perdi uma quantidade razoável de massa magra (sou ectomorfo). Mas que se dane cara, se você tem um objetivo nada vai te parar, esses 6 meses parados valeram a pena, agora passei no vestibular e já dei um grande passo no meu futuro acadêmico Voltei a treinar a 3 meses e já estou quase recuperando tudo que havia conseguido em 1 ano de treino antes do vest. E se tudo der certo, não paro mais. :}

Postado (editado)

Po cara,tu é muito bunda molé,puta que pariu.Mas em relação a tua "vida triste" de gordinho,aproveita e manda um bulk violento,já que ta nessa,pra que não dar uma aumentada na massa pra depois tirar de vez toda graxa?

Eu já estou tirando-a.

Mas o negocio é a negligencia das autoridades com nossos gordinhos. Isso é uma injustiça inafiançável.

Só porque sou mais fofo que eles...

Devemos ter nosso reconhecimento para ultrapassar essa fase negra da vida.

Por isso eu grito e clamo:

"Gordinhos de todo o mundo uni-vos"

SER MEIO GORDO ? existe isso? ou é gordo ou não é. não adianta você ficar sentado no computador chorando as pitanga.seu mimimi não vai mudar em nada, principalmente aqui. aqui tem pessoas que tem determinação e acreditam no que fazem. varios já disseram, você é gordo porque quer! fechar a boca e treinar não é dificil pra quem realmente quer imagrecer. tem varias pessoas que realmente são guerreiras, perderam até 40kg e relataram aqui. quero que isso entre na sua cabeça e mude suas atitudes.

QUAL É A SUA DESCULPA AGORA ?

de 98,500 kg para 60.000 kg em 6 meses

Evolução de Antonni Arangio

Existe , existe sim. Existe vários tipos de pessoas, como, também, existe,existe vários tipos de gordinhos.

Gordinho nato, Gordinho normal, Meio-Gordinho, Meio-Muito-Gordinho, Gordinho Enrustido... ae vai

Não estou julgando ninguém, somente estou criticando a falta de respeito do governo federal!

Desde que o PT entrou lá tá assim! Os gordinhos estão jogados as traças! Olha que a dilma tbm é gordinha...

Acorda Brasil!!

Cuidado,não deixe essa energia acumulada cairem em mãos erradas,pode ser um perigo para o @madruga0009 e pra toda especie humana!!!!!!!!

UASHUASHASUHAS lek eu ri!

ae parcero muito muito mimimi. Va fazer um cutting que ja era. tudo e possivel, basta querer.

Mas ae o governo federal?

Tem que incentivar ué!

Como eu posso matar minhas gordurinhas se o país não faz uma legislação justa!

Editado por Jone.Lovatti
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...