Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jone.Lovatti

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jone.Lovatti

  1. Mano minha resposta vem do coração! Não venha em um forum que logo na parte de cima tem uma propaganda de suplementos ver se o uso dessas substancias é correto ou não.Você pondo a sua saude em risco em troca de 1 ano de academia ou até menos, para mim é ilogico sendo a media de expactativa de vida é mais de 70 anos... Em parte sua mãe está certa...Não lhe parece estranho que esses produtos sejam tão reprimidos e vendidos as escuras?! Nunca me passou na cabeça usar um... E espero que voce repense sua atitude e amadureça,ignore as opinioes das pessoas desse forum a respeito desses ciclos,vale lembrar que voce esta um forum que tem como objetivo vender suplementos e são pessoas totalmente desconhecidas. Só estou apontando um ponto de vista... Caso voce seja contrario e nao queria adota-lo... A vida é sua né!!!!
  2. Por isso o país não vai para frente Ficam dando descredito as campanhas populares... Isso é gente da oposição!
  3. Eu já estou tirando-a. Mas o negocio é a negligencia das autoridades com nossos gordinhos. Isso é uma injustiça inafiançável. Só porque sou mais fofo que eles... Devemos ter nosso reconhecimento para ultrapassar essa fase negra da vida. Por isso eu grito e clamo: "Gordinhos de todo o mundo uni-vos" Existe , existe sim. Existe vários tipos de pessoas, como, também, existe,existe vários tipos de gordinhos. Gordinho nato, Gordinho normal, Meio-Gordinho, Meio-Muito-Gordinho, Gordinho Enrustido... ae vai Não estou julgando ninguém, somente estou criticando a falta de respeito do governo federal! Desde que o PT entrou lá tá assim! Os gordinhos estão jogados as traças! Olha que a dilma tbm é gordinha... Acorda Brasil!! UASHUASHASUHAS lek eu ri! Mas ae o governo federal? Tem que incentivar ué! Como eu posso matar minhas gordurinhas se o país não faz uma legislação justa!
  4. Aff, não kra. Só estou lutando pelos meus direitos, eu já imaginava que haveria pessoas como você,que duvidariam de mim. Mas vou ser resistente! Um meio-gordinho não desiste! Tenho muito energia aqui acumulada e não tenho medo de usa-la!
  5. Quero nada mais do que ... Cotas para gordinhos, em preferencia em tudo! Deve ter um em cada canto, é um principio de igualdade social. Mas também, bolsa familias para nós, de preferencia light! Descontos em roupas, por que com o tamanho estragam rapido. E auxilio moradia para investir em maiores cozinhas. Descontos,também, (ou até de graça) em lanchinhos lights. Entre outros objetivos que pretendo impor quando tomar o poder! "Gordinhos de todo o mundo uni-vos!"
  6. Não culpo minha genetica! Meus pais não merecem isso... Era o meu destino com eu já disse!! Porém o governo federal é negligente com a realidade que eu e outros milhões de gordinhos sofremos.É digno de revolta! Acorda Brasil!
  7. Sim, mano eu quis expor a mais pura realidade para a sociedade, não devemos morrer calados nessa situação! Todas as minorias se revoltaram na história, agora só falta os gordinhos e os meio-gordinhos."Gordinhos de todo o mundo uni-vos" Gritaremos sobre uma unica bandeira, de preferencia redonda.Seria bom alguem que falasse inglês,japones,mandarim,alemão,italiano,espanhol,russo e macedônico para a causa.... Álias,temos possiveis adeptos já dentro do planalto...A vitória é um passo rapaz!!! Rapaz se eu for presidente você vai virar vice ein Você é um gordinho nato rapaz! Vms vencer ... SIM, NÓS PODEMOS: VAMOS VENCER!!
  8. Poxa... Você nunca foi gordo rapaz ... Tem sorte e não caia em tentação (comida hehe USHASUAHSSUASAH eu ri.... Mano ae é tenso, mas ao menos vc sabe como isso é triste. Entre na nossa campanha, vamos dominar o planalto!!! Opa!!! Temos já um adepto a causa!!! Nós gordinhos e meio gordinhos temos direitos!!! JAMAIS!!!! É uma causa justa!!! Deve ter cotas para gordinhos e meio gordinhos e além de bolsas famílias (lógico light) Com tantos entrando nessa causa eu chego me emocionar....
  9. Eu estive parado durante um tempo para o vestibular e acabei engordando, não muito, porém virei um meio gordo, sério. Nem vem que não tem, não tive outra escolha, havia de comer na escola praticamente todos os dias. Esse era o meu destino... É horrível possuir músculos e ser gordo, não desejo isso a ninguém, nem mesmo a você! Você contrai o seu querido abdômen, que você treinou mais de 1 ano para deixa-lo imenso,dia a dia,exercício por exercício,cativando ele todo instante e não o vê! Ainda mais, sente a gordura por cima dele... Como algo morto em cima de uma cordilheira de músculos .... Deixando seu triunfo invisível aos olhos do mundo... Isso é muito broxante e desanimador demais se parar para pensar.. D: Tem como viver com isso?! Como pode alguém ter criado algo tão ruim e tão péssimo como isso! Sou um cara honesto e trabalhador, nunca fiz mal a ninguém! Não mereço essa dor! Chega dá até vontade de estourar esses adipocitos um por um.... E naquela hora que você contrai seu peito hipertrofiado e sente aquela maldita gordurinha!!!AHHHH ÓDIO!!!Ou mesmo quando senta... O incrível é que quando você é gordo ou meio gordo, tanto faz quanto de músculo você tenha, aparentemente você não possui nenhum, há um troço maldito bloqueando a sua visibilidade. Há até quem duvide que você faça academia... ISSO É SÉRIO! Pior, ainda, é fazer o cutting... Se matar de correr e talz... Ainda fazer dieta, no inicio a pior das coisas! Mas o que é incrível, nessa época o pessoal em volta de você decide comer de tudo... Chocolates, Pizza, Hambuger, Chocolates, Pizza... Já chegaram fazer bolo para mim!!!!!E se eu comi? Lógico que não!!! Não iria dar essa alegria para essas gordurinhas sem alma!!! E você é obrigado só ficar olhando essa injustiça Só por isso torço, analiso e estudo cada alteração corporal minha dia a dia, só para comemorar cada 1 miligrama de gordura desintegrada!!! Enquanto sofremos não há quem se importe com a gente... "“ Você fez agora resolva!""-isso é comum de ouvir nessa fase negra da vida...- Nem o governo federal nos ajuda, fazem auxílios para todas as minorias, mas se esquecem de nós,humildes e honestos meio gordos. Somente lembram de nós quando emagrecemos, as garotas inclusive, e até tiram fotos de nós para posar em revistas. Mas até não chegar lá sofremos com essa triste realidade e,também, com maiores riscos de doenças como diabetes ... Acorde Brasil!!!Não podemos suportar mais isso!!! Proponho um abaixo assinado, quem sabe até uma revolução!! Cadê nossos direitos?!!!
  10. Ao menos conseguiu entender o que eu disse né... Ou apenas estava pensando em como tentar moldar minhas palavras... Falava sobre sua idiotice de se achar alguém ao nivel de poder condenar pessoas a morte ou não... Pena de morte não é um assunto simples e algo totalmente complexo Que não envolve meros paradigmas primarios, mas sim desde a cultura da sociedade e até fatores biologicos... Não é com simples respostas que lida com as vidas das pessoas ... Que nem você tem certeza de serem culpadas, ainda mais com essa segurança publica nossa... Que não são raros os casos de pessoas que são libertadas por serem na verdade meros inocentes... Você não pode simplesmente jogar sua visão de mundo e dizer que a pessoa decide matar a outra por simples opção,logico que pode ocorrer casos que sim, mas é inconcebivel retirar a vida de alguém por causa disso. Até agora não sei de onde você tirou hipocrisia das minhas palavras... Você ainda não me convenceu que o melhor jeito é matar, tirar cidadões da sociedade assim.. E não tentar recupera-los e não oferecer uma segunda chance...
  11. Mano diante de tudo o que eu li ae Não há como descrever do que eu acho da sua pequines, dessa penuria dentre de você ... É um extremo empecilho escrever sobre o que acho de sua pessoa Que Generaliza o mundo apenas na sua visão de mundo, despreza ciencias sociologas, deseja morte de outras pessoas ... Desde quando os seres humanos viraram Deus para escolher quem vive ou quem morre?! Vai entender ... Punir para reeducar é o mais JUSTO!
  12. asuhsausahuashau eu tinha visto isso no seu nick uashsauah merda pensei que vc nem ia falar isso poh D: Mas então se ja foi e n gostou então acho que nem ia dar certo continuar mesmo ... Tenta fazer as pazes aos poukos com seus amigos lá e boa sorte
  13. Mano olha só se voce quer saber como resolver essa situação, vou falar a verdade infelizmente nqm aqui pode te falar ... Aposto que nqm ao menos sabe seu nome Você deveria ver isso mesmo com um profissonal, proximos ou até com voce mesmo. Se você está infeliz com isso mesmo e quer resolver, denovo falo meu vai num psicologo. Nunca fui, mas as pessoas que vi que foram mudaram completamente (calma para melhor hehe ...)
  14. Pelo jeito você está meio confuso ... para vim postar isso aqui Olhe não sei como você é, nem sou capaz de imaginar , porém posso humildemente te dar umas dicas ... olhe bem: A musculação como qualquer outra atividade fisica não vai te deixar mais agressivo, pelo contrario muito mais relaxado e com bom humor... Não vejo relação nenhuma de se tornar antisocial com a academia. O problema é outro ... disso posso te afirmar ... A briga com um amigo, entenda, quanto mais proximo ele é mais frequente ela será. Você deve aprender a viver com isso cara, e pelo jeito ele nem fala mais com voce né ... Você deve ser maduro e homem para aprender a perdoar ou se desculpar ... Seria otimo voce tentar firmar as pazes ... Pelo jeito tudo começou com essa briguinha com ele ... Se achar excluido ou menos popular é apenas uma falsa impressão, na juventude isso é frequente tbm ... Por brigar com seus amigos e talvez agora achar que eles não gostem mais de você ... Isso aumenta ... É uma falsa impressão apenas Porém voce é o mesmo de antes da academia! Voce pode mudar de estilo de vida, cabelo, roupa, sexo! Mas sempre será a mesma pessoa! Isso jamais mudará! Recupere seus amigos e ou melhor Tente procurar um psicologo!! Ele vai te ajudar e nqm precisa saber
×
×
  • Criar Novo...