Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr

jucaa

Posts Recomendados

Postado

é foda velho... a galera n da valor, acho que o brasileiro é assim mesmo, eu acompanho bastante fóruns gringos tipo t-nation, bb.com e gh15.org, n entendo porra nenhuma, mas qualquer relato de bodybuilder é um presente pra eles, tópico enche, enche de dúvidas e diversas questões são debatidas... pelo o que tenho reparado aqui, a galera n sabe valorizar informação de verdade, infelizmente.

Postado

Meu deus cara, você tem 18 anos né? Shape insano kkkkkkk

Você me lembra muito o Rob Riches, até o shape é parecido.

Acompanhando também, muito boa sorte.

Abçs

Postado (editado)

Rafael_n, valeu man bom saber que tem gente que ta curtindo bastante o relato :D

lion94, sim normal né :/ , aqui no hipertrofia mesmo ta bem diferente do que era antigamente quando eu relatava antes galera postava direto e tal mas o forum cresceu muito é normal isso, eu to usando agora 550mg de trembo por semana da GC, coisa mais linda :)

CrawleRx, tenho 18 anos sim brother hahahaha, valeu o incentivo, mas meu objetivo é ficar muito maior que ele hehe

Galera postei umas fotinhos hoje no face, ta na fan page bora curtir e compartilhar lá!, tirei rapidão mas ta valendo, amanhã e domingo tiro mais fotos, amanhã foto das pernas smile.png

Editado por jucaa
Postado

vou postar sim parceiro, esse find vai rolar bastante, logo pretendo fazer um vídeo com preparo das refeições e falando um pouco, mas a galera tem que acompanhar mais aqui né, ta muito parado meu relato aqui ai desanima =/

Acompanhando diariamente aqui.

Postado

Acompanhando diariamente aqui.

valeu manin :)

Juca, ta sentindo ou sentiu algum colateral com a trembo?

Cara, eu nem fico me pirando tanto com os colaterais como a galera fala, quem vê pensa que o cara toma trembo e vira um psicopata pelo que você pelos relatos hahaha, mas colateral normal tive mais no ínicio, irritabilidade mais alta, vc se sente mais confiante, agressividade no treino, e densidadeeee no shape hahahaha, mas agora já nem sinto mais nada praticamente, seu corpo se acostuma :)

• Supermoderador
Postado

vou postar sim parceiro, esse find vai rolar bastante, logo pretendo fazer um vídeo com preparo das refeições e falando um pouco, mas a galera tem que acompanhar mais aqui né, ta muito parado meu relato aqui ai desanima =/

Juca, relaxa que tem muita gente aqui que está acompanhando em off - como eu rs. A maior prova é a relação visualizações/posts ;), tá subindo.

Siga na luta. Abraço e bons treinos.

Postado

RELATO FINAL DE SEMANA

Segue um texto galera do meu brother que veio aqui em casa no sábado e me acompanhou no treino e algumas horas do dia aqui comigo...

Fala pessoa hoje fui na baia do juca e fiquei la um tempo e depois fui na gym pra acompanhar ele no treino pra tirar fotos e tal... Sabe quando tu observa uma pessoa nao por muito tempo e pensa: "ela nasceu pra isso". Essa foi a conclusão que eu tive depois de ver o juca cozinhando, comendo, treinando.... O cara faz a comida muito rapido, mas não com pressa, absolutamente nao ele faz tudo com calma, liga o fogo, coloca a penela, vai cortando o frango com a tesoura, dps coloca o tempero, ai ele mexe, enquanto o frango da indo ele faz o mesmo com o arroz, tudo sem pressa e certinho, resultado = o rango fico pronto em 20 minutos....... sem sujar quase nada, kraio, aqui em casa so falta suja as parede qnd vo faze comida, nao que eu nao tenha jeito pra isso, só nao tenho a manha (ainda).... pra comer tbm, bem tranquilo comendo devagarinho e tal, fiquei de cara mesmo... no treino foi igualzinho, tudo sem pressa mas rapido, treino de femural ele nem conto as séries só ia fazendo auehauehuahea nao roubou em nenhum momento, foi bem tecnico, muito pra se dizer, e msm assim as cargas eram altas (maiores q as minhas lol).... to aqui escrevendo depois de comer a minha refeiçao que fiz em 10 minutos pq o arroz ja tava pronto, mas nunca fiz um frango tao rapido ahhahahah aprendi!! agora sobre o shape: kkkkkkkkkkkk porra, nao sei nem por onde começa!!!! tem veia pra tudo quanto é lado, parece tiroteio de veia!! mas falando serio, o volume dele ta 101%, perdeu mt pouco e o monte que sobrou ta certinho onde tem que estar, bem hidratado o musculo, cheio, divisao biceps/braquial/triceps é de chorar.... as pernas tao muito cortadas, cortes fundos mesmo... o ombro ta largao, pontudo com a lateral destancando bem essa largura... peito dele melhorou muito desde ano passado, deu pra notar bastante tbm... agora pensam tudo isso aliado a um bf baixissimo com uma pele finissima... cara, é muito fina, é dificil de pegar... achei mt top qnd ele contraiu o quadriceps e mecheu a pele com a palma da mão, a pele de deslocou por inteiro, parecia uma pelicula cobrindo os musculos.... abd ta top, abd de fisiculturista de nivel mesmo, obliquios e serrateis show de bola, cortando fundo!!! porra foi uma experiencia top mesmo cara, acompanhando 3-4 horas da vida do cara da pra ver que é isso que ele tem de fazer pro resto da vida, porque ele tem o dom ta ligado... ele nao arranja dificuldade na rotina, faz tudo do jeito dele, certinho e sem erro man, tudo isso com calma, tem q ver a calma dele man.... deixei aqui uma parte da minha opiniao sobre ti Juca, podia escreve mais mas isso ai é o suficiente pra mostrar pro pessoal que tu vai longe, mais longe do que poder imaginar... sempre vo te apoia man, torço por ti sempre! abrasss dps posta as fotos pro pessoa se assustar!!

obs.: fico grande, foi mal

FOTOS DO DIA

547794_360723590698636_1578275782_n.jpg305934_360729530698042_139323918_n.jpg555883_360729647364697_682160585_n.jpg555073_360730794031249_1512688707_n.jpg306026_360731450697850_1570001161_n.jpg164916_360732120697783_1764786244_n.jpg

https://www.facebook....493902260675272 aqui um vídeo, ultima série de stiff ...

como uma câmera melhor já muda... bom acredito já estar bem próximo de estar pronto, só preciso afundar mais os dorsais que melhoraram muito essa semana tbm, to conseguindo ver fibras na minha lombar e glúteos já, meu quads nas fotos não chega a aparecer taanto mas eles tão bem fibrados , to bem feliz com minha condição física e volume, hoje eu me peso e vamos ver como vai ficar essa semana agora com o emmanuel , to bem feliz com o trabalho , independente da colocação que eu ficar no campeonato (eu nem fico pensando nisso) eu to realmente satisfeito e ter provado a mim mesmo de ser capaz , e pra mim isso é o mais importante ! amo fazer o que faço, amo treinar, amo fazer dieta, amo me prepara e vou fazer essa porra pro resto da vida custe o que custar kkkkkkkkkkkkkk (no homo) xD

não relatei dia ontem, mas foi ótimo, emmanuel mandou eu fazer recarga tive direito a 2 refeições cheia de carb rsrs, uma eu fiz uma panqueca proteica top, com banana,mel,bolacha integral,barrinha de proteina,uva passas e a porra toda kkkkkkkkk e a noite eu mande sushi e uns suco de abacaxi , foi bastante carb ... resto das refeições foi da dieta normal, hj acordei me sentindo bem melhor, com energia, louco pra ver o pump no treino como vai ser , cardio já feito as 7 am e vamo que vamo !

546149_361166043987724_1605551141_n.jpg

Postado (editado)

Porra teu shape é animal mesmo, ta muito foda, cara o nível dos outros competidores é alto assim também pelo que você sabe?

Como foi hoje, acordou mais retido, e a força e pump no treino?

Que aparelho é esse ai?

Abraço ae segue firme parceiro!

Editado por Rafael_nl
Postado

Porra teu shape é animal mesmo, ta muito foda, cara o nível dos outros competidores é alto assim também pelo que você sabe?

Como foi hoje, acordou mais retido, e a força e pump no treino?

Que aparelho é esse ai?

Abraço ae segue firme parceiro!

Valeu brother, sim tem alguns atletas bons , um eu até conheço falo com ele e tal, tem 21 anos já , mas nem fico pensando nisso, vou focar no meu trabalho :), força hoje muito melhor, pump muito melhor, retenção minima ! parece que entrou td intra celular :D

segue fotos do treino de hoje,

555815_361257607311901_1635940669_n.jpg533590_361257913978537_619557721_n.jpg563634_361258167311845_646890721_n.jpg554641_361321737305488_2056536552_n.jpg

To abastecido pra semana hahahahaha

bom galera hoje dia ótimo, primeiro dia em casa, fico na bad por estar sem trampo kkkk, mas me senti o BB pro hoje rsrs, acorde bem cedo tava um céu azul animal e um friozinho top, já acordei inspirado com sangue nos zóio pro cardio, fiz meu cardio td ok, treino hoje ótimo, bem intenso, bem feito,

saindo do treino passei no mercado pra comprar comida, foda que meus pais não tem carro ai tive que fica dependendo do meu cunhado rsrs ai atrasou um pouco a ref pós treino mas td bem, não vejo a hora de fazer minha auto escola... e fiquei o resto do dia em casa relaxando e trabalhando, assisti um pouco do dvd do edu correa denovo pra dar uma motivada e já to 100% mentalmente focado pra amanhã mais um dia forte ! vamo que vamo

hoje tirei algumas medidas

braços 44cm

pernas 65cm sad.png quero 70 de quads kkkk

panturras 42,5cm

cintura menos de 80cm !

peso 82,6 kg

dobra do abd ainda não tirei mas acredito em 3,5~4mm atualmente

to bem feliz, segurei bem minhas medidas perdi muito pouco, e condição física ta dentro do planejado smile.png

e gogo curtir e compartilhar minhas fotos a fan page minha e do site de suples seus malditos kkkkkkk se não fico sem apoio nenhum xD ai acabo BB kkkkk

Postado

Juca, acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro relato aqui no fórum. Nunca fiz nenhum comentário, mas sempre lembro-me e bate a curiosidade pra ver como está o seu desenvolvimento. Sempre fico surpreso, está indo muito bem! Meu comentário não tem muito cabimento, mas é mais uma demonstração de apoio, porque acredito que você merece. Abraço!

Postado

Juca, acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro relato aqui no fórum. Nunca fiz nenhum comentário, mas sempre lembro-me e bate a curiosidade pra ver como está o seu desenvolvimento. Sempre fico surpreso, está indo muito bem! Meu comentário não tem muito cabimento, mas é mais uma demonstração de apoio, porque acredito que você merece. Abraço!

Muito obrigado pelo incentivo man, bom ver que tem gente que me acompanha desde os primeiros relatos e ainda vem aqui hahaha, valeu mesmo, vamo que vamo! abraçoo

Postado

Sou outro que acompanha em off, mas to sempre por aqui! To torcendo por vc no campeonato, parabéns por se dedicar seriamente ao BB, parabéns por ir superando as dificuldades, e parabéns por dividir conosco sua experiencia, tenho certeza que cada pessoa nesse fórum te admira, inclusive as almas penadas que vem aqui ler e nao postam nada hahahaha, teu shape tá monstro e segue firme que tu é o futuro do BB nacional! abraço

Postado

Fala jucaa,mlk se tá insano hein?

Caraio, pele tá fininha,volume/densidade ta muito foda tb,vascu irada,em suma ta bem top.

Muito maneiro esse relato do seu amigo ae,legal é vc gostar bastante dessa vida e sentir muito prazer em fazer,pq essa vida de bb é bem puxada,dieta/treino/descanso mas agora diz ae uma coisa que eu nao entendi muito bem,pq vc perdeu o emprego?É que eu nao vi vc comentando :upsidedown:

Postado

Sou outro que acompanha em off, mas to sempre por aqui! To torcendo por vc no campeonato, parabéns por se dedicar seriamente ao BB, parabéns por ir superando as dificuldades, e parabéns por dividir conosco sua experiencia, tenho certeza que cada pessoa nesse fórum te admira, inclusive as almas penadas que vem aqui ler e nao postam nada hahahaha, teu shape tá monstro e segue firme que tu é o futuro do BB nacional! abraço

Muito obrigado parceiro, poisé venho passando muita dificuldade pra manter minha preparação e tal, como sempre fui sozinho e ainda sou muito novo é tenso pacas, mas eu não desisto, nunca vou desistir ! obrigado pelo incentivo a força que a galera me dá mandando mensagens de motivação e etc, e o que me fazem seguir em frente !

abraçoo

Fala jucaa,mlk se tá insano hein?

Caraio, pele tá fininha,volume/densidade ta muito foda tb,vascu irada,em suma ta bem top.

Muito maneiro esse relato do seu amigo ae,legal é vc gostar bastante dessa vida e sentir muito prazer em fazer,pq essa vida de bb é bem puxada,dieta/treino/descanso mas agora diz ae uma coisa que eu nao entendi muito bem,pq vc perdeu o emprego?É que eu nao vi vc comentando :upsidedown:

Valeu manin hehe, é tenso mesmo mas eu amo esse meu estilo de vida, sinto prazer em tudo que eu faço e acho isso o mais importante pra qualquer BB, eu sai do emprego porque fechei a parceria com a empresa de suplementos no qual postei o site e fan page na pagina anterior, eles vão dar uma forcinha com suplementos de leve por mês e eu vou ajudar na divulgação deles online e tal, pra isso preciso da força de todos vocês ajudando a divulgar a página, o site e tal, porque se conseguir retorno, meu apoio vai ser melhor e assim vai heheo

RELATO TERÇA FEIRA

Hoje o dia foi bem normal, bem tranquilo, cardio cedo, dieta tudo certinho, tudo dentro do programado, treino beeem intenso + 10min de treino de poses na gym mesmo ( de camisa só puxei o shorts pra cima) e mais 15min de treino de poses em casa , vou fazer isso todos os dias agora, essa semana decidir minha música também fico ouvindo várias mas nunca acho uma que presta hahaha , fui pra aula a noite fiquei trabalhando durante o dia e só , mesmo assim foi bem cansativo to quebradão vou tomar meu shake antes de dormir e já vou capotar na cama que amanhã cedão já to de pé hehe , condição física hoje já um pouco melhor que de ontem, pump no treino foi top demais e to mais seco ainda , só o resto do dia que me sinto um frango e cansadasso, mas preparação é isso mesmo, muito foco agora nessa reta final, amanhã treino de pernas, já preparar o psicológico que vai ser sinistro !

Postado

RELATO QUARTA FEIRA

Hoje dia foi bom rendeu bem, me foquei MUITO, tava muito cansado, baqueado mesmo, deu meio dia apaguei dps da refeição, acordei meu parceiro tava me esperando pra treinar aqui em casa já rsrs, comi fui treinar, treinei pernas igual louco, sangue no olho, to dando meu sangue nos treinos mesmo literalmente pq cortei a perna kkkkkkkkk, sai do treino passei na peixaria comprei 1kg de filé de tilápia pra mudar um pouco, ficou gostoso pacas mas da altos trabalho fazer haha, frango é mais prático, to sentindo bastante fome agora também, metabolismo ta bem acelerado, e shape hoje tava show, perna bem vascularizada no treino, pump bom, músculo ta bem hidratado, a noite chamei minha namorada pra ficar um pouco comigo, fico triste por ela, ela sofre muito nessa fase da preparação, eu to tentando controlar o máximo stress, roid rage e tal, to parecendo um monge dentro de casa rsrs, ela até se irrita de tão calmo que eu fico, to todo lesado, parece que to chapado dia todo kkkkkkk , só fiquei cabreiro que poderia ter trabalhado mais, tive algumas coisas pra fazer e atrapalhou um pouco, mas okey... vou descansar e amanhã mais um dia, ta chegando...

Postado

Acompahando aqui tambem juca agora que vi,

Segue firme abri o meu relato na area Relato de ciclos.

Go GO main ta top, torcendo aqui

Abraços

noix manin ! tem que relatar nos forum tudo mesmo hahahaha

Postado

RELATO QUINTA FEIRA

DIETA: 100% todas as refeições tranquilas, bem preparadas feitas na hora hehehe, passo mais fome no inicio do dia a noite é mais tranquilo

TREINO: essas super séries são de matar pqp, o treino é bem rápido mas saiu todo quebrado sad.png e to agressivo pacas treinando, fecho a cara meto meu fone e treino, não falo com ninguém, não olho pros lado kkkkk tenho que parar com isso daqui a pouco vão reclamar de mim la hahaha

DIA: foi tranquilo, fiquei em casa dia inteiro hoje trabalhando , só seguindo a dieta smile.png

SHAPE: hoje to me sentindo frango, de roupa me sinto um lixo, quando me vejo até me animo principalmente dps do treino, a noite eu to bem mais cheio do que nas primeiras refeições, interessante como meu shape muda durante o dia

Bom mais um dia 100% , bora descansar que amanhã começa tudo denovo, 23 dias... segue as fotos de hoje

553061_362349207202741_1623931161_n.jpg

Postado

Você tá enorme cara, to acompanhando meio em off, não sou do tipo que curte muito o BB como esporte, mas a sua determinação e disciplina impressionam, parabéns

Obrigado parceiro ! abraçoo

Fala galera desculpa ter sumido no find haha, tive bastante coisa pra fazer , correr atrás de algumas coisas pra preparação e tal que ainda faltam , fazendo vaquinha na família pra comprar tinta e pasta rsrs eita esporte caro pqp, mas vamo que vamo faltam 20 dias, já to organizando certinho agora o lance da viagem e tal, comprei uma agendinha top pra anotar minhas coisas tudo, tenho mania disso haha anoto tudo o horário que faço as coisas, coisas que tenho pra fazer no dia se não me perco todo e não gosto de usar computador/celular pra isso prefiro minha agendinha hahahaha, a dieta e o treino ta 100% fiz mais uma recarga esse final de semana, shape ta bem, ta cheio/denso água ta tranquilo tudo nos conformes, peso também dentro do planejado, pele bem fina já, afinar mais um pouco agora , acertar alguns detalhes aqui e ali, treinar bastante pose e coreografia , amanhã termino de decidir minha música e já mantenho vocês informados, agora vou terminar de arrumar minhas coisas aqui para amanhã, e me focar pra mais uma semana forte pela frente, vai ser bem corrida no inicio mas gogo!

Postado

RELATO SEGUNDA FEIRA

DIA : Hoje bem corrido, tinha bastante coisa pra fazer, comprar pasta,tinta,mercado,ir no banco e mais outros probleminhas aqui mas tudo resolvido, tive que treinar as 19h hoje por isso mas ok, e ainda tive que ficar arrumando a casa toda hora, tudo bagunçado aqui nunca vi tanta gente mal organizada rsrs

TREINO : foi top , peito/costas super série bem intenso, pump foi animal, fiquei com uma regata tank top hoje no treino, é muuito raro eu usar essas camisas mas hoje fui, mandei umas poses com ela, treinei bem, tava cansado, eu começo o treino meio molenga mas dai vou acordando e no final não quero mais ir embora kkkkk

SHAPE : hoje tava me sentindo meio zuado, mas quando me vi no treino animei, pele fininha, vascu/densidade 100%, musculo ta cheio e bem denso, ta tudo 100%

DIETA : mais que perfeita, algumas alterações essa semana pouquinha coisa, agora de acordo com o emmanuel não mexeremos mais na dieta então tudo 100% só seguir

CICLO: ta show, essa trembo GC ta venenosa, batendo uns rage forte agora hahahaha mas eu consigo me controlar tranquilo, os aes da BH tbm tão top, masteron e prop cumprindo o papel deles certinho !

protocolo atual ta assim pra lembrar vocês,

700mg proptest

550mg trembo

350mg mast

letro 2.5mg dsdn (vou mudar pra anastro agora)

clenb + caféina + t4

treinei poses, treinei coreografia um pouco com as músicas que to na dúvida mas ta tudo certo, tudo indo muito bem, só to cabreiro que to indo dormir muito tarde e levanto as 6:30 pra ir fazer cardio já, não gosto de acordar tarde se não dia não rende, eu sou bem regrado com horários, hora pra comer e tal ainda mais nessa fase e gosto de tudo 100%, treino,cardio,dieta,descanso, mas ok, trabalhei bem também... bora descansar amanhã começa tudo de novo hehehe

Ultima refeição de hoje, chiken and brocoli ... i need carbs sad.png

305838_363744623729866_938896036_n.jpg

64171_363418027095859_1212816535_n.jpg

Foto de ontem que postei na fanpage, um pouco embaçado de água ainda mas dentro do planejado, faltou contrair mais forte os quads pra aparecem mais as fibras e tal, mas eu to bem, condição ta top msm nunca me vi tão bem smile.png

Postado

Shape ta Foda mano, quanto tempo pra a Competição?

Acompanhando aqui

18 dias :D

Postado

Tua disciplina me impressiona cara, não tem tempo ruim, não tem preguiça, tu pega e vai como se tivesse sempre bem e tal...

as vezes eu fico aqui de preguiça por causa disso, por causa daquilo...

boa sorte, tomara que tu vença o campeonato, merece mesmo.

Postado

Juca como vc faz os temperos da sua comida,tipo frango e tal?Nem usa sal na hora de fazer né?

O controle de sódio vc faz apenas após os alimentos prontos,ou conta até quando esta a prepara-los?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...