Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Growth Supplements (Suplementos Com Sabor)

Posts Recomendados

Postado

Fernando eu não sei como funciona, mas vc poderia fazer que nem aqueles sorteios que tem no facebook, quem curtir a pagina da growth e do hipertrofia, algo assim.

• Respostas 198
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto ao pote, não é válido, uma vez que aumenta em até R$ 10,00 o preço do produto. Sendo assim, é muito mais válido comprar um pode em algum R$ 1,99 ou qualquer outra loja e armazenar o seu produt

• Bom, testamos o produto (WPC) com sabor chocolate e ficou muito bom.. No total, 10 pessoas testaram o produto e todas gostaram, então o sabor está ficando bom do jeito que já estamos fazendo.. vamos

• quando as pessoas descobrirem que nao ha diferenças entre usar um achocolatado ou malto, irao parar de reclaamr destas besteiras.

Postado

Os incrementos são válidos sim, se mantido o padrão de pureza e qualidade do produto. Fineza deixar o original (sem sabor) a disposição.

Vai uma idéia para o sorteio do tiket 1 a 5. Eu sou o número 1, os próximos 4 que replicarem abaixo, que tenham o mesmo direito de saborear a novidade.

Editado por Tio Trinca

Postado

Os incrementos são válidos sim, se mantido o padrão de pureza e qualidade do produto. Fineza deixar o original (sem sabor) a disposição.

Vai uma idéia para o sorteio do tiket 1 a 5. Eu sou o número 1, os próximos 4 que replicarem abaixo, que tenham ao mesmo direito de saborear a novidade.

NOSSA, nada esperto você né?

Postado

Gosto de comprar whey sem sabor, porque posso fazer meu shake em casa com uma combinação palatável, espero que continue com esta opção, pois é algo um pouco difícil de achar e portanto um grande atrativo da loja.

concordo

Postado
  • Autor

O whey sem sabor irá continuar.

Quanto ao sorteio, não acho justo utilizar o sorteie.me, uma vez que o link pode ser facilmente divulgado e o ganhador pode não ser aqui do hipertrofia.

Cada post contém uma numeração, vou utilizar o https://www.random.org/ e sortear 5 usuários conforme a numeração.

Postado

Boa tarde fernando,o seguinte,em relação ao sorteio como vai ser a questão da "premiação",1kg de whey com sabor ou uma pequena amostra?e essa amostra,seria de quanto mais ou menos?Abraços

Editado por ThiagoSturmer

Postado
  • Autor

Boa tarde fernando,o seguinte,em relação ao sorteio como vai ser a questão da "premiação",1kg de whey com sabor ou uma pequena amostra?e essa amostra,seria de quanto mais ou menos?Abraços

Será algumas gramas, algo perto de 100g.

Onde dará para preparar 3shakes.

Postado
  • Autor

ok, usarei da página 1 à página 6.

Irei utilizar do comentario 2 ao 119

Sorteado: 67 ( Peter Griffin)

sorteado (23: Alberto J Azevedo)

Sorteado: 60 ( Ronan Souza Crisci)

Sorteado: 14 ( eyCallMePeter)

Sorteado: 119 ( LucasNervoso)

Os sorteados serão contatados por MP.

Editado por fernandows

Postado

Os incrementos são válidos sim, se mantido o padrão de pureza e qualidade do produto. Fineza deixar o original (sem sabor) a disposição. [2]

Aliás, esse negocio de sabor é meio relativo. O negócio mesmo é não deixar muito doce, senão fica enjoativo. Eu sempre mando com malto (com sabor). Gosto de variar mesmo é o sabor da malto.

Agora tem umas duas marcas por aí que tem um sabor de morango que fica até gostoso porque o sabor não é tão forte e enjoativo como os outros sabores.

Abraços!

Editado por manjisama

Postado

agora q eu comprei 10kg de whey growth isolado vc me inventa isso :ohno01:

Editado por chicrute

Postado

Ganhei, show :D

Já ia fazendo compras normalmente, sem sabor, mas vou esperar as amostras e quem sabe possa mudar...

Estou confiante, deve ser bom.

Em breve, teremos Milk Protein e Whey&Eggs com sabores também!

Abraços!

Editado por LucasNervoso

Postado

Fernando,os adicionais só estarão pronto daqui 2 semanas ?

Outra duvida..

O amino grama do Whey e Egg é o mesmo do Whey Protein concetrado.Não seria diferente ?

Editado por Johnn

Postado

Fernando to querendo comprar 2

Whey Protein Concentrado 80%

Gostaria de saber se ta rolando alguma promoção para envio para SP ?

Postado

Já que é lançamento o whey com sabor na growth,deveria ter tipo uma promoção,compre 3kg e ganhe +1kg de brinde,ou alguma coisa do genero,seria interessante faria com que as vendes dessem um UP logo no começo da venda.

Postado

Bom, eu uso o whey iso com a malto, da Growth sem sabor, e particularmente o gosto é o mesmo que se estivesse tomando leite em pó, adoro o gostinho :laughingsmiley: . Eu já não curto essas "paradas" de sabor...enjoa muito. Então é isso, apenas meu relato como consumidora da marca, prefiro sem sabores. :king_right:

Postado

Bom, eu uso o whey iso com a malto, da Growth sem sabor, e particularmente o gosto é o mesmo que se estivesse tomando leite em pó, adoro o gostinho :laughingsmiley: . Eu já não curto essas "paradas" de sabor...enjoa muito. Então é isso, apenas meu relato como consumidora da marca, prefiro sem sabores. :king_right:

Então amiga, o produto sem sabor vai continuar a venda.

Só por curiosidade, você tem tolerância a lactose?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.